Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus + Suplementação


marceldias4

Posts Recomendados

Tenho 17 anos.

1,90M

80kg

Faço musculação a 2 anos e alguns meses.

Suplementação: Animal Pack[almoço], Jack3d[pré-treino], Dextrose+Whey+Creatina[pós-treino], Albumina[ceia], Óleo de Cártamo[nas três principais refeições].

Pego pesado todos os dias da semana menos domingo que é o meu dia de descanço geral.

Preciso saber sobre um tal de Tribulus que um amigo meu tá me oferecendo.

Tenho baixa testosterona, uma suposição, pois quase não tenho pelos no corpo. Não tenho pelos faciais, baixíssima agressividade, essas paradas. Meu amigos concordam comigo com relação à baixa testosterona.

Seria uma boa tomar?

O ciclo do Jack3d+Creatina termina semana que vem.

OBS.: Apesar de eu malhar pesado, com suplementação e dieta pesada, descançando cerca de 9-10h diariamente pareço não crescer como deveria.

Editado por marceldias4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tribulus eh mais usado em TPC mano

ele aumenta a libido,mas em resultados de ganhos com ele sao minimos

----

sim, os resultados dele são minimos pois são naturais decorrentes do aumento da testosterona.

mas como eu disse, tenho baixa testosterona. e isso afeta meus ganhos de uma forma geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu ja tomei 2 meses tribullus,vo te falar,eu gostei,ele queimo umas gordurinhas que eu tinha na barriga fiquei com um shape de modelinho saca,nao era volumoso so que era definido,nao gostei mto,mas quando vc adiciona a creatina fica ate que bom,pq nao fica aquela retenção da creatina so que vc se sente maior,"enche mais a camisa" se é que vc me entende,entao se for tomar eu indico toma junto com a creatina,e beba mto agua e coma muuuuito,pq se vai ve nos treinos vc vai suar d+++,se nao repor isso se vai fica cada vez mais magra e vai desanima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu ja tomei 2 meses tribullus,vo te falar,eu gostei,ele queimo umas gordurinhas que eu tinha na barriga fiquei com um shape de modelinho saca,nao era volumoso so que era definido,nao gostei mto,mas quando vc adiciona a creatina fica ate que bom,pq nao fica aquela retenção da creatina so que vc se sente maior,"enche mais a camisa" se é que vc me entende,entao se for tomar eu indico toma junto com a creatina,e beba mto agua e coma muuuuito,pq se vai ve nos treinos vc vai suar d+++,se nao repor isso se vai fica cada vez mais magra e vai desanima.

hmmm, acho que isso não foi obra do tribulus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

----

sim, os resultados dele são minimos pois são naturais decorrentes do aumento da testosterona.

mas como eu disse, tenho baixa testosterona. e isso afeta meus ganhos de uma forma geral.

Se vc realmente acredita que ele aumenta testosterona e que esse aumento da ganhos realmente (mais do que efeito placebo da libido aumentada), va em frente. Mas ta perdendo dinheiro

e com 17 anos e "test baixa"? wtf? ja fez exame de sangue pra ver se ta a baixo da faixa de nivel normal de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Tenho baixa testosterona, uma suposição, pois quase não tenho pelos no corpo. Não tenho pelos faciais, baixíssima agressividade, essas paradas. Meu amigos concordam comigo com relação à baixa testosterona.

[...]

Não é porque você não é peludo que você tem baixa testosterona. Em geral, frise bem isso, os pêlos no corpo são por causa da testosterona, mas não é porque você vê alguém bem peludo que esse indivíduo tem excesso de testosterona e vice-versa. Talvez você só não tenha tendência ao crescimento de pêlos no corpo.

Pra você saber se está com deficiência hormonal terá de consultar um médico. Não fique nesse 'achismo'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...