Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Yuri Dias (14 Anos)


YuriHisoka

Posts Recomendados

É bom em inglês? tenta ler isso aqui, ou jogue o texto no google translator e manda ver:

http://www.bodybuilding.com/fun/teen_bodybuilding_guide2.htm

Lí sim.. legal. ^^

A minha dúvida mesmo é o pós-treino, depois de ler aquela do Ney Felipe.. me veio um choque de informações muito grande..

Já não sei qual mais utilizar.. daí eu mandei um comentário pra ele, perguntando se ele já usou provas reais, testando em pessoas, e checando os resultados..

Eu não duvido da capacidade dele nem nada.. mas é que ele veio com uma teoria diferente, é meio dificil de mudar, pois por um lado, dizem pra você injetar proteína até na veia depois do treino, e no dele, ele fala que deve ser high carb e low prot logo após o treino, e de refeição tardia, meio carbo e high prot... isso confunde.. qual será que está certo? :blink:

Obrigado pela ajuda de todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com 14 anos não devia nem estar malhando..

Amigo.. entendo sua preocupação, mas tudo é feito com acompanhação de nutricionista e profissionais, esses mitos de que adolescentes não podem malhar, envolvem uma questão muito sensível.

TUDO EM EXCESSO FAZ MAL!

Então, não é questão de idade.. mas eu já ví algo sobre os musculos crescerem e ocuparem os lugares dos ossos, e isso "pararia de crescer", isso é meio que um senso comum, não tem nada a ver.. as coisas mudaram, e os avanços científicos comprovam isso, como exemplo: Pegue uma whey protein e leia em baixo - "indicado para crianças, gestantes, idosos e atletas". Então isso é meio que moda antiga... se tudo é feito corretamente, não terá problema algum.

Obrigado.

Editado por YuriHisoka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, musculação nessa idade e voltada para hipertrofia atrapalha mesmo o crescimento, utilização de cargas elevadas desencadeia uma ossificação mas rápida nas epífises dos ossos longos, o que na idade dele ai os ossos tão dando aquele estirão, mas já que tu entro na onda velho, aprende a surfar, vamos abrir a boca e comer ai, aproveita o apetite que dá nessa faixa e mete a ripa na comida, dieta tá muito pobre, começa a comer como um animal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...