Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignado Com Este Video.


Jhon Cena

Posts Recomendados

Navegando pela net vejo um video chamado "Musculação não é praia, verão ou carnaval" daí eu pensei

"po, deve ser de um cara que treina sério, vo lá ver este video pra me motivar"...

Daí vejo a bomba é um vídeo com bastante views, mas é um lixo a única mensagem positiva é a do titulo e a do começo, mas quando começa a falar de anabolizantes é lamentável.

Falam que não precisa de anabolizante botando fotos de frank mcgrath. O cara é profissional e já ciclou "N" vezes.

Falam de anabolizante e botam uma foto do escroto do greg valentino, depois a foto de um braço cheio de ADE... ADE e Synthol não é anabolizante porra, dá vontade de cagar num cara desses.

Bando de lixo não tem conhecimento, são manipulados pela mídia, tem medo de agulha e sai falando merda. PQP, isso é pq é um video conhecido já...

É inadimicível que um video desse tenha 245.304 views e várias pessoas fazendo comentários como se fossem "entendidas", querendo ser Hard Core e cagando pelo teclado na net sobre anabolizantes, exibindo falta de conhecimento e ignorância explicitamente.

Sinceramente eu tive que criar este tópico, se não eu passaria o resto do dia engasgado, obrigado a todos abraços .

http://www.youtube.com/watch?v=1wq59bxKk9s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to no trampo é bloqueado videos, mas mandei pro meu email assim que chegar em casa vejo,

Synthol eh foda msm, ADE não faço ideia do que seja, mas bom, fico de cara tbm com esse preconceito todo, nao uso nada ainda, mas quem sabe um dia, por enquanto só estudando, soh sei que coisa que nunca farei eh injetar óleo no musculo!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já previa que meu tópico seria trollado por nego que não se importa com a imagem do esporte .

Por gente com essa mentalidade que o fisiculturismo tem essa imagem na mídia brasileira de que " Quem Tem Muitos Musculos Tem Pouco Cerébro." É lamentável e vai continuar assim enquanto os próprios praticantes de musculação se contentarem com a situação atual, e ficarem com essa mentalidade pequena e tosca de contentamento e tirar onda com quem quer que o esporte seja visto de outra forma. E enquanto a imagem for essa meus caros, " nosso esporte " nunca vai crescer, nunca vai se expandir, nunca vai ser levado a sério como um esporte aqui no Brasil... Engraçado como as pessoas querem que mude, mas não querem mexer um dedo, não querem nem se quer mostrar o que pensam e juntar suas forças, pelo contrário, zoam e tiram onda com quem tá fazendo isso... É triste.

É aquela velha história todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer..... Todo mundo quer ganhar na loteria, mas muitas vezes a pessoa nem joga.

Abraços e pode fechar o tópico vejo que não vai dar em nada, pensei que fosse achar gente com o mesmo pensamento que eu, mas só achei lixos na frente de um PC cagando pelo teclado pra passar o tempo.

Editado por Jhon Cena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...