Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhar Massa X Perder Barriga


Caveraoo

Posts Recomendados

Eu voltei esses meses na academia com o objetivo de ganhar massa muscular mas minha barriga tem bastante gordura , não faço aerobico pois falaram que pode atrapalhar no ganho de massa então devo esperar um bom ganho de massa para depois queimar a gordura da barriga?

estou tomando creatina e whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiro ajeita sua dieta depois vai pra suplementação, suplemento nao é milagre ok.

da pra vc crescer seco, só fazer uma dieta sem porcaria, faz a suple basica whey+dextrose, a esteira pode ser feita antes do treino 10~15 min moderado ou leve, no treino pega pesado pa carai, coma d+ tbém, vai ver resultados rapidinho, nunca esqueça de comer de 3h em 3h, isso é o começo de TUDO.

mesmo q estiver gordinho faça abdominais, num fique com vergonha nao, trincar o abs nao são 4 meses treinando duro q vai ficar trincado, isso leva tempo, o foco é hipertrofia o musculo :D

e esteira nao atrapalha no ganho de massa, pelo contrario, se for feito de 10-15 min antes do treino é como um aquecimento. Lembre de nao ir em alta intensidade na esteira, senao vai acabar queimand o musculo.

abdominais dia sim e nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo quando eu comecei a treinar eu pesava 85 e tinha 21 % de BF

agr to com 77.8 kilos +/-,e bf uns 13 %...

tem como vc fazer os dois sim por mais que digam que nao,

come bastante carbo normal durante o dia,e durante a noite vc da uma cortada no carbo

se quizer adiciona um termogenico,mas continua com o WHEY no pos...

meu braço era 31,agora no momento to com 35.5 de braço frio.

quanto aos aerobicos,acaba seu treino,toma umas 10 15 g malto,+ 20 d de whey e se possivel BCAA

toma logo após o treino e vai pro aerobico,se tiver tempo faz uma caminhada rapida durante 1 hra,se tiver sem tempo 20 min de corrida.

demora um pouco mais os resultados vem vindo,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu nem sou gordo

voltei academia faz 3 semana eu tava com 77 kg ja estou com 84 , eu so magrelo mas tenho a barriga e percebi que ela aumentou um pouco , mas acho que devo ganhar uma boa massa e tal pra dps tentar secar ela :x , só que ai queria saber se eu ganhasse a massa dps eu fosse aerobicos e tal nao iria perder tudo

Editado por Caveraoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim , então vou ganhar massa dps queimo a gordura com aerobicos antes do treino e uma boa dieta e só na whey , certo?

a e sabado e domingo que não treino posso fazer algo tipo em casa msm pular corda e tal pra gordura mesmo estando atras de massa? :)

abraços vlw por responder ae cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...