Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Tomar Depois Que Acabar A Creatina?


Caveraoo

Posts Recomendados

Eae pessoal sou novo no forum porém sempre estou lendo os relatos e etc...

Estou tomando creatina da marca :

100% Micronized Creatine Monohydrate - Ultimate Nutrition

5 g antes e 5 depois com Malto Seguido de whey da marca:

Ultimate 5 Whey Protein - Probiotica

e estou pensando em depois que acabar a creatina vou dar um tempo de 1 mes e se compensa mandar um ''Monster Extreme Black'' nesse intervalo e claro continuando a whey.Mas a maioria fala que é desperdicio de dinheiro oque seria bom ? , oque vcs indicam? vi sobre No's importados quais prestam e onde comprar?

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, OPINIÃO minha e talvez de muitos, pack não presta, enquanto tu gasta 100 reais nele tu compra 3kg de whey.

o melhor NO é o placebo, mas se quiser comprar um, tem uma lista imensa, so pesquisar

Jack3d, assault, Shotgun, Plasmajet, 1.M.R , Anarchy

so tomei o Jack3d e gostei bastante no inicio, mas depois que o corpo acostuma, a força foi mantida, mas a disposição não, chegava a me enjoar, aqui no fórum tu acha quem vende, ja comprei daqui e recomendo !

Bons Ganhos amigos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim tipo vocês ja compraram algum n.o importado de site? , eu prefiro comprar com cartao e tal nao pode postar o link aqui né? haha

vou ver esses ae jack3d e tal nunca usei NO vale a pena? agora a duvida ta mais cruel os importados fica mais dificil eu comprar por nao achar :/

tem um amigo meu da faculdade que diz ter fornecedor qual eu peço pra ele ver o preço pra min e qual seria o preço normal? tenho medo que ele meta a faca ¬¬ e dura quanto tempo?

Editado por Caveraoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu voltei esses meses na academia , meu obtjetivo é ganhar massa pq sou meio magrelo mas tenho barriga :x

a creatina eu comprei o cara imprimiu uma folha e pa mando eu saturar 5 dias com 20 g , depois 10g por dia durante 55 dias então estava seguindo...

ps: dieta esta regulada eu acho , cortei refrigerantes , doces , lanches de fds , sem bebida alcolica acho que ja ajuda muito e como a cada 3 horas.

Editado por Caveraoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, fase de saturação nao existe e ja foi comprovado

aqui mesmo no forum tem um topico relacionado a creatina, o corpo só absorve 5g por dia... nada de 10 e nada de saturaçao

acho que a fase de ciclagem ainda vai, pois faz sentido a explicaçao mais nada de sair metendo creatina em exagero pq só vais gastar grana e capas de dar problemas no rim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...