Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino. (Fullbody Ab)


renanofsurf

Posts Recomendados

Idade: 26 anos

Altura: 1,87

Peso: 93kg

Objetivo: Força e hipertrofia.

Tempo de treino: 8 anos.

Treino Fullbody AB.

A

1. Agachamento

2. Supino Reto

3. Remada Curvado

4. Desenvolvimento c/halteres

5. Rosca Direta

6. Panturrilha sentado

B

1. Levantamento terra

2. Barra Fixa

3. Supino Inclinado

4. Elevação Lateral

5. Paralela

6. Panturrilha em pé

Semana 1-2 : 3 x 10-12

Semana 3-4 : 3 x 8-10

Semana 5-6 : 4 x 4-6

O que acham ? Críticas e sugestões são bem vindas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudaria tipo

Semana 1-2 : 5 x 5

Semana 3-4 : 4 x 10

Semana 5-6 : 3 x 15

Bons treinos Brother! ;)

Valeu pela sugestão Luis, mas prefiro começar com 3x12-15 e ir diminuindo o número de repetições. Para mim funciona melhor assim.

nossa gostei muito do treino e da sugestao de repeticoes dada pelo luis, esses exercicios realmente vao garantir bons resultados? e outra, voce ta fazendo AB 2x ou AB 1,5x. Abracos.

Fala 2sasi ! Vou alternando os treinos. Uma semana A-B-A e na outra B-A-B. Nunca testei esse tipo de treino, e como em nosso mundo só sabemos o que dá certo testando, bora fazer =].

Não curti as solucoes dadas pelo Luis, acho que 5x5 num FB ainda mais de forca muita coisa.

Faria 3x15, 3x10 e 3x5. Estilo HST

Fala Hellman ! Vou fazer mais ou menos assim, só que nas 2 últimas semanas pretendo fazer 4x5. Quanto aos exercícios, o que achou ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala 2sasi ! Vou alternando os treinos. Uma semana A-B-A e na outra B-A-B. Nunca testei esse tipo de treino, e como em nosso mundo só sabemos o que dá certo testando, bora fazer =].

PDC, a-b-a // b-a-b e AB 1,5x. curti muito esse treino assim que terminar meu AB x2 tradicional e imagino fazer as sugestoes do luis so que de forma invertida, sobretudo pra ir dando 1 esquentada nas articulacoes pras semanas que forem 5x5 chegar rasgando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PDC, a-b-a // b-a-b e AB 1,5x. curti muito esse treino assim que terminar meu AB x2 tradicional e imagino fazer as sugestoes do luis so que de forma invertida, sobretudo pra ir dando 1 esquentada nas articulacoes pras semanas que forem 5x5 chegar rasgando

Vou fazer assim tambem. Comeco com um numero maior de repeticoes. Vamos ver no que vai dar.

Editado por renanofsurf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara, entao, se voce for fazer mesmo do jeito ai que falei voce posta 1 relato depois de como foi pra dizer se vale a pena mesmo, porque na teoria, e muito bom

Vou comecar segunda-feira. Vou postando aqui os relatos.

Mais alguem tem alguma sugestao ou critica ?

Vou comecar o treino segunda-feira.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...