Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1.m.r + Poli Amino Acid 3800


WhitePump

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, acho meio dificil ter um topico relacionado exatamente nisto então criei pra ver se alguém me ajuda

Bom minha dúvida é a seguinte, comprei o 1.M.R da Bpi, ouvi falar bem dele, optei pra ser meu proximo pré treino, vou iniciar segunda feira junto com

Whey + Dextrose + Amino acid (pós treino)

Tribulus 2000mg/dia

Só que a dúvida é a seguinte, este amino eu ja estou tomando faz um tempo sempre 2 colheres antes/depois do treino, agora com o 1.m.r não sei se seria

necessário/melhor toma-lo junto (pré treino), se não for, como eu posso dividi-lo?

Vejo poucos relatos sobre o 1.m.r, e sempre quando tem algum não achei nada relacionado a tomar ele junto com algo, pois sei sobre o jejum, o que não sei

é se este amino pode atrapalhar se eu tomar antes, alguem tem experiencia? (ps: O amino tem vitaminas + proteina hidrolisada na concentração)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre tive vontade de usar esse poli amino , a tabela dele é EXCELENTE

só que nunca sei se toma pré , intra ou pós !!!

mas eu tomaria no pré

Ele realmente é bom, tomo ele ja faz um tempo.... sempre tomei 02 colheres pré e 02 pós, agora que

to mandando o 1mr mudei a rotina pra tomar no pré só o 1mr, comecei tomando 02 colheres do amino no desjejum e 02 no pós treino.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa WhitePump

teve ganhos legais com o M-DROL cara?

e vc so ta tomando o TT como TPC dele?

vlw cara abraço

Sim, o TT é pra não correr o risco da libido cair (e to tomando só ele mesmo, ta tudo suave... sem sinal de gineco, ou outra coisa.. poderia ta mandando silimarina mais nao quero ficar mandando muito coisa ja que essa combo ta um pouco exageradinha, dostinex descarto por nao ter tido sinal de gineco), não senti libido baixa neim nada durante o uso mais não vou me arriscar né hehe...

Sim tive ganhos visiveis, o foco é que ele te ajuda na definição também.... em peso foi 3kgs, em 1 semana... depois foi se mantendo,

mais a força monstruosa, o animo top, o pump top tb, aumento de biceps: 1,2cm... pra mim é meio dificil ganhar algo porque sou um pouco

alto mais valeu a pena =)

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...