Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novato No Mundo Fitness


aledel

Posts Recomendados

Boa noite galera do HT !

Seguinte, vo contar minha historia bem resumida, e espero ajuda de vcs !

Sou novo no forum, estou so acompanhando, agora dicidi escrever pq quero a opniao de vcs, venho de familia por parte de pai obesos (meu véio deve estar com uns 130kg ou seja genetica to fudido huauhauahuha) , sempre fui gordo, ate que em 1998 , entrei na faculdade e qdo vi as fotos de bixo, kbca raspada, soh de cueca cheio de lama , desanimei...alias animeiii foi ai que tudo mudou ! com 1,74 de altura, estava eu com 110kg !!!! meu maximo dos maximos, ai comecei correr atras do prejuizo, mais fiz tudo por conta propria, juntei varias dietas, entrei na academia, enfim cheguei as 88kg em 2002...ai parei ...faculdade...namoro....fiquei com esse peso por 6 anos, 2008 comecei dnovo a cuidar da saude , dieta e academia ...cheguei as 72Kg (sem remedios) ai pra ajudar tive esofagite e fui para com 68Kg, feio heim...magrooooo demassss só pele, dando a impressao de um falso magro pq ainda sobro mta gordura. (nao tive acompanhamento com nutricionista)! tratei a esofagite...enfim....hj 2011 ...estou com 75Kg com 1,74....faco academia 5x por semana e tento (nao eh sempre q da) fazer 2 dias de AEJ. Ai que vcs entram na minha vida ! =) nunca tomei nada de remedio, alias sou contra! nunca tomei suplementos...nada nada....hj estou tomando albumina, whey, bcaa, glutamina, creatina, caseina conforme vcs vao ver abaixo na minha dieta....vou descrever meu dia...e vcs me ajudam...opnioes criticas elogios sera muito bem vindo! Obrigado a Todos !

BF : 12,9% (14/04/2011)

Altura: 1.74

Peso: 75 kg

Objetivo da dieta: a mesma de sempre...perder gordura e aumentar massa magra =)

Tempo de treino: 1 ano

Dieta e Suplementação:

dietasupleabr2011.jpg

Editado por aledel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey + Malto/Dextrose no pos treino é essencial ! ***

A Glutamina é no desjejum5g pos treino10/15g e ceia5g, ou apenas no pos treino e ceia.

toma o multivitaminico de manha e tira a castanha do para de manhã.

Creatina APENAS NO POS TREINO COM O WHEY. bota uns 3 ou 4 g.

e nos dia off no mesmo horario.

EDIT:

*** para quem suplementa, o mais essencial é a dieta obviamente.

Editado por rodrigues94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pq não usa o whey no pós com malto?

Sua dieta ta fraquinha, dá pra usar mais gord e mais carb, deixar algo perto de 3000kcals.

Abraços

falae gusmao..blz brother ? pois eh...sempre usei no pos ...whey/creatina/malto/gluta , agora meu treinador me passo isso....achei estranho...por isso vim pedir ajuda de vcs =) continuo com o whey as 10 tambem com a granola ou pode ser albumina ? valew !

Whey + Malto/Dextrose no pos treino é essencial !

A Glutamina é no desjejum5g pos treino10/15g e ceia5g, ou apenas no pos treino e ceia.

toma o multivitaminico de manha e tira a castanha do para de manhã.

Creatina APENAS NO POS TREINO COM O WHEY. bota uns 3 ou 4 g.

e nos dia off no mesmo horario.

idem a resposta do gusmao...vo voltar a tomar entao no pos...e vo mudar os horarios da gluta, do multi, e sobre a castanha do para q horario seria bom ? valew !

nao entendo isso de whey mais malto no pos e essencial

o essesncial e a dieta das 24 horas

ae andre..blz ? to seguindo uma dieta bem legal sim cara...como vc pode ver no q escrevi em cima emagreci 35kgs....com mta forca de vontade...determinacao disciplima e dieta ! valew !

não é essencial né cara, mas é muito melhor investir em whey/malto do que em glutamina por exemplo..

acho que podia aumentar essas kcals ai.. umas 3000 por ai como ja disse o gusmão..

abraços

dae monster...valew ! da umas dicas ai...ta valendo ! abraco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...