Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concetrate


Ivan.Gyn

Posts Recomendados

Olá galera, hoje vou começar o meu relato sobre o suplemento Lipo 6 Black Ultra Concetrate.

Primeiramente, aviso que estou tomando apenas o LP6-UC, não estou tomando mais nada ( Questões financeiras ) ueheuheuh.

Estrutura Corporal ( Antes de começar o Treino )

Altura : 1,83 cm

Peso : 96,1 Kg

Biceps relaxado : 39 cm

Biceps contraido : 40,5 cm

Peito : 102 cm

Panceps( xD ) : Vou medir depois Edito.

Vou começar hoje , estou fazendo uma dieta de Carboidratos, ou seja, diminui em 85% os carboidratos.

Estou comendo basicamente :

Peito de Peru, Frango, Peixe, Verduras e Legumes, Frutas, Arroz Integral, Leite Desnatado, Água.

Vamos lá...

RESULTADOS !!! <<<----

13/04 = 96,1Kg ( Quando começei ) http://img577.imageshack.us/i/antesdetomar.jpg/

20/04 = 92,9Kg ( 1º semana ) http://img39.imageshack.us/i/1semanax.jpg/

27/04 = 90,2Kg ( 2º semana ) Acredito que eu tenha perdido menos devido ao feriado , 3 dias sem malhar e churrasco =D~ ( Afinal ninguém e de ferro )

04/05 = 90,8Kg (3º Semana ) Sim engordei, sei o motivo, money acabo, e to sem fazer a dieta, comi mt massa essa semana junto com mt pão de queijo. Dessa 3 pra quarta quero ver se chego as 88Kg pra postar aki =D, abss

http://img860.imageshack.us/i/2semana3.jpg/

http://img826.imageshack.us/i/2semana.jpg/

1º Dia :

Acordei as 5:30 da manha, mandei 1 cápsula em jejum e fui pra Faculdade.

Por volta de 9:00 Hrs, comi um sanduiche natural que continha ( Frango, milho, alface, tomate, Maionese Light, Pão Integral )

Cheguei em casa 12:30 comi um Bife Grelhado , Cenoura, Tomate , Repolho, Alface, 3 colheres de Arroz Integral, e 2 de Feijão.

15:00 Hrs mandei outra cápsula.

15:30 Fui treinar, malhei : Peito, Triceps, Abdominal, no final, corri 5 Km na Esteira.

Cheguei em casa comi uma maçã.

E fui Dormir...

Efeitos Colaterais :

Putz bixo, nesse primeiro dia foi tenso... Minha temperatura corporal aumento pra caralho, senti um fogo loko, vontade de malhar, senti formigamento e queima na região abdominal. Fiquei meio tonto, mas vou continuar...

Ps: Pra quem ja tomou, eu tive a curiosidade de abrir uma cápsula pra ver como era, e mesmo uma cor roxiada ? Qse preta ? Metade liquido e metade pó ?

Comprei muito barato, por isso desconfiei da originalidade do produto.

Ps : Veio dos EUA pra mim!

Editado por Ivan.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2º Dia :

Putz , vai pareçer mentira mais eu perdi 900g de peso. oO.

Acordei as 5:30 da manha, mandei 1 cápsula em jejum e fui pra Faculdade.

Por volta de 9:00 Hrs, comi um sanduiche natural que continha ( Atum, milho, alface, tomate, Maionese Light, Pão Integral )

Cheguei em casa 12:30 comi um Bife de Frango Grelhado , Tomate , Repolho, Alface, 3 colheres de Arroz Integral, e 2 de Feijão.

15:00 Hrs mandei outra cápsula.

15:30 Fui treinar, malhei : Costas, Biceps, , no final, corri 5 Km na Esteira.

Cheguei em casa comi uma maçã e mandei outra capsula.

Efeitos :

Hoje foi mais tranquilo, não senti o que eu senti ontem, tomei 3 capsulas hoje.

Editado por Ivan.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia

Nem durmi, estava gravando o comercial de um Hipermercado daqui do Estado de Goiás, cheguei por volta de 5 da manha, tomei minha cápsula e fui pra facul.

Por volta de 9:00 Hrs, comi um sanduiche natural que continha ( Peito de Peru, Alface e Pão 7 Grãos )

Cheguei em casa 12:30 comi um Bife de Frango Grelhado , Tomate , Repolho, Alface, 3 colheres de Arroz Integral.

14:00 Fiz diferente hoje, tomei 2 cápsulas antes de ir malhar.

14:30 Fui treinar, malhei : Abdominais, Trapézio e Ombros, corri uns 3 Km na Esteira.

Efeitos :

Hoje foi pra rebentar, caraca , nunca me senti tão forte, sério, malhei igual a um "boi" hoje na academia, energia não faltava, porém uma decepção...

Na gravação do comercial foi servido pizza, como estava com fome, comi ( exagerei ) heuheuhe, e voltei aos meus 95,6Kg.

Ps: Tem alguém acompanhando ? xD~

Ps²: Galera não ultrapassem a dosagem estabelecida pela Nutrex, fui inventar de tomar 3 cápsulas, ao anoitecer, passei muito mal, coração muito acelerado, temperatura corporal elevada e eu estava suando frio.

Editado por Ivan.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendaria o Lipo-6 Black simples.

Mas como vc já iniciou...

O esquema é vc comer corretamente e descansar.. caso contrário as tonturas podem ocorrer.

Vc terá bons efeitos..LIPO UC 40% alimentação 60%.

Suplemento nenhum faz milagre..aproveita esse momento e cuida melhor da tua alimentação (saúde).

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendaria o Lipo-6 Black simples.

Mas como vc já iniciou...

O esquema é vc comer corretamente e descansar.. caso contrário as tonturas podem ocorrer.

Vc terá bons efeitos..LIPO UC 40% alimentação 60%.

Suplemento nenhum faz milagre..aproveita esse momento e cuida melhor da tua alimentação (saúde).

Forte abraço.

Sim, obrigado pelas dicas, e obrigado por estar acompanhando.

Estou me alimentando bem, proteinas, carboidratos saturados, dieta bem balançeada mesmo.

Vamos lá ?

4º Dia

Bom hoje eu acordei 07:30, tomei uma cápsula em jejum.

08:00 Hrs fui pra Academia.

Fiz um treino um pouco leve hoje, malhei peito e triceps novamente, corri 2 km na esteira, abdominais inferiores.

Cheguei em casa era umas 10:00Hrs, tomei um café da manha digno de uma semana de malhação :

Comi um Sanduiche com Pão Sete Grãos e Peito de Peru com margarina light. Duas torradas light com outro Peito de Peru, tomei um copo de Leite Semidesnatado e um Copo de Iorgute Light rico em proteinas e carboidratos, mas sem gorduas sats... e trans...

Vou tomar a outra cápsula por volta de 13:30 e almoçar lá pelas 14:00 Hrs.

Aquele almoço básico, carne grelhada, bastante verdura, arroz, guarana da antartica light ( não contem gordus saturadas nem trans, tbém n contem carboidratos)

Dia vai ser corrido hoje, às 16:00 Hrs tenho um comercial para gravar da Flávios Calçados, não tenho hora pra voltar, por isso sempre lembro uma maçã.

Efeitos :

Está mais tranquilo, energia ta até legal, sem efeitos colaterias extremos, só nunca mais passo da dosagem estabelecida, como eu disse no 3º dia, tomei 3 cápsulas, foi tranquilo ate umas 4 horas depois, mas quando se passou esse tempo, eu estava muito quente, suando frio, coração tava muito acelerado, tive minha experiencia e não aconselho a ninguém passar da dosagem que a Nutrex estabelece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Ivan, estava interessado em mandar jacked + lipo 6 uc, mas resolvi jakced + crea, e logo apos vou tomar o lipo 6, espero que ti de bons resultados, meu objetivo e msm que o seu, definição. Continue postando.

Não esqueça de descansar...

Sim jack3d mais o lipo seria bom, porém você ficaria muito ligadão pois ambos tem muita, muita cafeina.

Tbém estou esperando otimos resultados, nada milagroso mas bons.

Vou postar meu peso com uma semana, so pra ir curtindo.

Quarta eu estava com 96,1Kg

hoje pesei no mesmo lugar e estou com 94,2 Kg.

=D.

Vamos ver oq rola! Obrigado por estar acompanhando isso encentiva a postar e ajudar os outros.

Boa sorte ai no treinamento pra ti tbém. Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º Dia

Acordei as 5:30 da manha, mandei 1 cápsula em jejum e fui pra Faculdade.

Por volta de 9:00 Hrs, comi um pão de queijo

Cheguei em casa 12:30 comi um Bife de Frango Grelhado , Tomate , Repolho, Alface, 3 colheres de Arroz Integral, e 2 de Feijão.

15:00 Hrs Mandei duas cápsulas

15:30 Fui treinar, malhei : Costas, Biceps, , no final, corri 5 Km na Esteira.

Cheguei em casa comi nada ainda. xD~

Ps : To grilado, pqp, eu tava com 94Kg, e voltei pra 95,5Kg,

Final de semana da puta que pariu, fui em dois churrasco, pqp, vo me mata na academia agora kkkk.

Correr atras do tempo perdido!

PS : AE GALERA ALGUEM ME RESPONDE, TO FICANU GRILADO....

A PARTIR DE AMANHA VO TOMAR 6 CAPSULAS DO ULTRA CONCETRATE POR DIA, SERA Q DA TRETA ? OS EFEITOS ESTAO PARANDO, NEM ENERGIA TO TENDO, E OLHA Q TO NUMA DIETA RIGOROSA...

ESPERO RESPOSTAS ANTES DE FAZER QUALQUER DOIDURA!

Editado por Ivan.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia

Acordei as 5:30 da manha, mandei 1 cápsula em jejum e fui pra Faculdade.

Cheguei em casa 12:30 o almoço ia demorar muito entao fiz um sanduiche de Pão 7 Grãos e Peito de Peru.

15:00 Hrs Mandei duas cápsulas

15:30 Fui treinar, malhei : Peito, Triceps, ao todo fiz 3 km na esteira..

Cheguei em casa comi uma maçã verde.

Galera, alguém me responde por favor ?!!!!!

Está aconteçendo alguma coisa, no 1ºDia de uso eu senti uma queimação, formigamento, tontura, força, fiquei ligadão.

Mas agora não estou sentindo mais nada, pqp, to pensando em DESISTIR!

To com muita raiva galera, alguém me responde aê.

Cheguei a abrir uma cápsula pra ver o que tinha dentro, tinha um pó e um liquido, os dois juntos estavam de coloração rocha

É Normal ? Por favor alguém responde, aliás tem alguém acompanhando ? Se não nem adianta eu ficar postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...