Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Cutting .


lucas2027

Posts Recomendados

Ae pessoal, sou novo no fórum mais a muito tempo venho estudando suplementação e comecei a fazer faculdade de nutrição.

Bom tenho uma duvida,estou fazendo o período de bulking e em 3 meses tomando (anticatabolic mass-IntegralMedica(ao acordar e 45 min antes do treino) ; albumix plus -IntegralMedica(antes de dormir) ; super whey - integralmédica(após o treino junto com malto) e maltodextrina-athletica(durante e depois do treino)).Passei de 68 para 78 kg,e ganhei grandes medidas.Agora vou chegar ate uns 80 ~~ 82 e começar o período cutting.Tudo isso acompanhado de uma dieta regrada .:)

Agora começa minha duvida ,acumulei um pouco de gordura na região do abdômen , pensei em tomar para cutting bcaa(anticatabolico quando for fazer aerobico ou antes da musculação) , thermogenico(me indiquem um) a albumina (antes de dormir para evitar o catabolismo enquanto dorme)e minha maior duvida a creatina (pensei que por ingerir a creatina ela aumenta o volume dos músculos e não me da peso então eu tomando a crea. e usando o thermogenico para queimar a gordura ,ficaria mais fácil aparecer os músculos) não sei se deu para entender . A alimentação dom déficit de calorias e bem regrada. minha duvida é sobre a crea.

Obs: desculpe se não procurei direito ,mais não achei nenhum tópico que já falava sobre o assunto.

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae pessoal, sou novo no fórum mais a muito tempo venho estudando suplementação e comecei a fazer faculdade de nutrição.

Bom tenho uma duvida,estou fazendo o período de bulking e em 3 meses tomando (anticatabolic mass-IntegralMedica(ao acordar e 45 min antes do treino) ; albumix plus -IntegralMedica(antes de dormir) ; super whey - integralmédica(após o treino junto com malto) e maltodextrina-athletica(durante e depois do treino)).Passei de 68 para 78 kg,e ganhei grandes medidas.Agora vou chegar ate uns 80 ~~ 82 e começar o período cutting.Tudo isso acompanhado de uma dieta regrada .:)

Agora começa minha duvida ,acumulei um pouco de gordura na região do abdômen , pensei em tomar para cutting bcaa(anticatabolico quando for fazer aerobico ou antes da musculação) , thermogenico(me indiquem um) a albumina (antes de dormir para evitar o catabolismo enquanto dorme)e minha maior duvida a creatina (pensei que por ingerir a creatina ela aumenta o volume dos músculos e não me da peso então eu tomando a crea. e usando o thermogenico para queimar a gordura ,ficaria mais fácil aparecer os músculos) não sei se deu para entender . A alimentação dom déficit de calorias e bem regrada. minha duvida é sobre a crea.

Obs: desculpe se não procurei direito ,mais não achei nenhum tópico que já falava sobre o assunto.

Agradeço a atenção de todos.

Fala grande!

Bom , pelo que entendi o problema é a gordura que você acumulou.

1 -Eu indicaria a você a fazer - Aeróbicos em jejum (AEJ) (tem muita coisa no fórum explicando);

2- cortar esse maltodextrina-athletica durante o treino, manter só a malto com whey no pós já está de bom tamanho;

3- o Hipercalórico pela manhã e a albumina (compre Saltos na próxima) antes de dormir.

4- Ao invés de tomar esse hiper ANTES do treino que tal tentar encaixar um lanche com peito de peru, pão integral ou lata de atum com umas torradas, sei lá. Há várias opções interessantes lá na nutriçao.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o rapaz acima disse, AEJ são ótimos para abaixar o percentual de gordura, ainda mais combinando BCAA para evitar o catabolismo. Se quiser um termogenico, eu indicaria o lipo 6 black, ou quem sabe o lipo 6 black UC (ultra concentrado), é só pesquisar que você acha relatos sobre eles aqui no fórum. Já que vai entrar em cutting, teste trocar o malto pós treino por MCT (oleo de coco extra virgem), tem alguns tópicos no forum que fala sobre o mesmo, porem é bem polemica a substituição do malto pelo MCT, mas pra MIM foi bem mais fácil abaixar o percentual de gordura fazendo isso :D a creatina eu usaria em cutting numa boa, tem até um relato do LeandroTwin falando sobre o uso da mesma nesse periodo, e que eu só vi vantagens.

bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...