Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Crescimento Muscular Estagnou!


trash metal

Posts Recomendados

Bom dia amantes da musculação!!! Comecei a treinar a Basicamente 3 anos, quando começei pesava 50 kg, tinha 28 de biceps, logo nosprimeiros 6 meses vi uma rápida resposta do meu corpo, cheguei a 57 kg, depois em um ano fui a 63 kg, 65 kg, e meu auge foi aos 67 kg, tenho 1.70 M, considerado baixo, cheguei a supinar com 36 kg cada lado, nunca usei anabolizantes, treinava na casa de um amigo pois em minha cidade não existe academias, agora comprei uma mesa de supino e treino em casa, mais perdi um pouco de força, supino no máximo com 30 kg cada lado, estou com 35cm de biceps, mais ja cheguei a 37cm. Gostaria de chegar a 70 kg, e gostaria de saber de vcs uma suplementação, treino e alimentação, para ajudar a chegar a este objetivo. Obrigado a todos, aguardando respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treina há tanto tempo e ainda quer informação de mão beijada? velho, aqui no fórum tem informação demais, é só gastar 20 minutinhos em cada sessão que vc ja acha material de sobra pra ler.

no mais, crescer é uma questão matemática. se quer ficar mais pesado, coma mais.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...