Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Clean Bulk


Frango_13

Posts Recomendados

Cara por ser ecto não me preocuparia com clean bulk não, se é ecto é pq não ganhar gord facilmente. :D

Tem q ver se seu corpo esta aproveiando tudo, pois não é apenas comer, é bom usar saladas vriadas, frutas, tudo isso ajuda, até pq vc a ingerindo mta kcal, acho um exagero 50kcals/kg, sua dieta tem 1000kcals a mais q a minha e peso 10-15kg a mais. :)

Abraços

aew gusmao, obrigado mais uma vez por comentar cara. entao so ecto mesmo, tenho uma barriga marota aqui, mas nada muito grave. quando entrei ja tinha ela, resolvi bulkar pra depois resolver perder ela, so tenho medo de almentar. aheuaehue

mudei a dieta cara. ve oq vc acha agora. diminui 200kg acho. mudei uns alimento: repeti o shake de aveia, 1x so o lanche. e o pos so com macarrao integral. minha duvida e: eu faco o almoco com batata e a janta com macarrao, ou o contrario?

tirei o iogurte a noite tbm. ja q nao peido com albumina da pra mandar um suco com azeite e ela ali.

cara to sempre acompanhando seu diario apesar de nao postar la. parabens, boa evolucao. optei por treino mio depois de ler os seus posts e os do crawn. mesmo o povo zuando na academia, vo com fe ver ate onde eu chego.

abraço.

se alguem tiver mais alguma sugestao fico agradecido.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...