Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Clean Bulk


Frango_13

Posts Recomendados

e ai pessoal, ja venho frequentando o forum a algum tempo, e seguindo uma dieta. so que ontem fui me pesar e engordei apenas meio kg em 2 semanas. fiquei puto, coloquei a dieta no papel e vi q nao tava ingerindo calorias suficientes. dei uma reformulada nela e resolvei postar aqui. gostaria de opnioes.

idade:25 anos

peso: 70kg

altura: 1.78

biotipo: ectomorfo

tempo de treino: (serio) 3 meses

dieta

281xzbp.png

obs:

-treino 3x por semana, nos dias que nao treino altero o pos tardio pra sardinha+ovo+salada;

-mando 15~20g de bcaa intra treino;

-na saladas da dieta ja vai uma quantidade de azeite;

-as vezes altero a batata por macarrao;

aguardo criticas e sugestoes.

abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hauhuaehaeu

fernandows

fernadows, pq nao a variacao de alimento? e foda comer a mesma coisa todo dia. aehuaeh

pessoal o fato de nao ser clean e porque nao coloquei carbo complexo?

tentei comer batata doce e nao curti, mandei inhame ,mas tbm nao curti. ai pensei em mandar a batata normal mesmo.

pao integral eu mandei um tempo, mas achei q nao tinha tanta diferenca assim. mas vou pensar em colocar ele de novo.

oq vcs mudariam ali pra ficar mais clean?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho soda a dieta da galera que come basicamente os mesmo alimentos o dia todo (repete café da manhã/lanche da manhã/tarde). Tá doido, consigo não... Comer todo dia a mesma coisa também é chato, tento diversificar nas saladas. Se faço um sanduiche de queijo/peito de peru, um dia boto tomate e pimentão, outro cebola e tomate, outro alface, outro rúcula... Tem que ir diversificando, ninguém é máquina pra comer/tomar a mesma coisa todo dia e não reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é clean pela quantidade de carbs q está mto alta pra isso, para bulk ok, mas clean jamais.

As dietas q são para clean bulk como TCD, CCC, LG, WD entre outras, todas usam low carbs ou carbs controlados.

Abraços

vlw por responder gusmao. entao cara, se eu controlar os carbs nos dias que nao treino, da uma melhorada? quantos carbs /kg eu deveria colocar?

poxa comendo pra caramba e mo dificil subir essas 500 calorias a mais na dieta. pensei q era mais facil. agente come come come e nao completa as calorias.

evenme

e cara tbm acho meio foda comer a mesa coisa direto. tento dar uma variada.

vlw!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por responder gusmao. entao cara, se eu controlar os carbs nos dias que nao treino, da uma melhorada? quantos carbs /kg eu deveria colocar?

poxa comendo pra caramba e mo dificil subir essas 500 calorias a mais na dieta. pensei q era mais facil. agente come come come e nao completa as calorias.

evenme

e cara tbm acho meio foda comer a mesa coisa direto. tento dar uma variada.

vlw!

abraço

Cara por ser ecto não me preocuparia com clean bulk não, se é ecto é pq não ganhar gord facilmente. :D

Tem q ver se seu corpo esta aproveiando tudo, pois não é apenas comer, é bom usar saladas vriadas, frutas, tudo isso ajuda, até pq vc a ingerindo mta kcal, acho um exagero 50kcals/kg, sua dieta tem 1000kcals a mais q a minha e peso 10-15kg a mais. :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...