Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento De Revista


Aiacos

Posts Recomendados

Publicidade

Posso até ter sido, mas pra mim treininho de revista prometendo um monte de coisa em pouco tempo nao é valido.

Sem falar que ta na area errada...

pra mim tb nao, mas nem por isso respondo assim.

Esta na area errada, isso é verdade. Mas nao sei pq essa de ficar achando que o tipo de treino que vc curte é o foda e o resto é uma merda, cada um com seus objetivos e opinioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não disse em momento algum que seus treinos são uma "merda". Mas ja que voce disse que é uma "merda", eu concordo contigo ;).

End of Story.....

Cara, vai ser arrogante assim lá longe, puta cara chato. Vai la, rumo aos 10000 kgs no agacho.

Caso vc nao saiba ler, eu leio pra voce: ''... o RESTO é uma merda...'', nao os meus treinos especificamente, mas tudo que esta fora do seu mundinho.

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não ia mais postar aqui, mas......

Acho que voce não entendeu camarada...eu falei sobre seus treinos, por que seus treino são "o resto", child :lol:, é só olhar alguns tópicos que voce postou por aí...mas sem problemas.

Vou Reportar pra algum modera tirar esse tópico daqui, pois só está poluindo.

cara trate as pessoas com respeito, ja vi inumeros posts seus dando uma de sou superior, meus treinos sao melhores, e ainda por cima me desrespeitou em outra ocasiao tbm. Com essa idade ja deveria ter um pouco mais de educaçao, ainda mais com quem nao te deu intimidade ( se nao tem com essa idade, nao tera daqui pra frente neh, mass...). Eu posto o que quiser desde que esteja dentro das regras, querido (falsidade).

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas por postar em Area Incorreta e Peço desculpas pelas discussões geradas no topico.

Por isso que muitos aqui só sugam, e não colaboram. :(

Ah ... e outra coisa...

Educação em Primeiro LUGAR SEMPRE..

Treino bom é o que da os resultados que você espera ^^.

Editado por Aiacos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...