Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas


Luluka

Posts Recomendados

Novas fotos da Mayra.

ma2.jpg

ca4.jpg

ca.jpg

ca2.jpg

Muito Bom. Aprovada

:wub:

uma gordurinha ae de leve caia bem

Bom depois de ver as 26 páginas vai minha humilde opinião

Top line é a Mirela Santo, corpo espetacular

trabalho com Photoshop e essa abaixo eu garando que não tem nada disso! são fotos "amadoras"

sensacinal o shape!

3904394.gente_mirella_santos_1gente___fotos_300_400.jpg

78178-mirela-santos-200411-1-original.jpg?1303320210

só não gostei da barriga dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... Será q eu sou o único q acho mulher bonita de tudo quanto é jeito?

Musculosa, magra, seca, com "gordurinhas", alta, baixa.

(2) só não gosto de mulheres fisiculturistas ao extremo(como a mulher do Kai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu parceiro deu a dica , nada de músculos ( somente pernas ) , barriguinha macia , braços macios não pode ser mulher dura como ele falou .

Homem gosta de uma mulher feminina , pele macia onde você abraça e sente a feminilidade da mulher ( parece um bichinho de pelúcia) você sente que deve e tem a obrigação de proteger aquela mulher tão frágil e delicada.

Mulher toda musculosa , veias , bf muito baixo são aquelas mulheres que os homens querem levar para o motel da uma pimbada e tchau.

Você abraça a mulher marombada e sente aquele biceps duro , da um beijo na barriga sente aqueles gomos ( Horrível ) é quase um homem.

isso não vai diretamente a vc, mas a sim todos que pensam assim, rsrs.... algum devcs ja pegaram uma mulher assim??? ja levou uma mulher dessas para a cama??? ja viu o pder dessas mulheres na cama, a disposição e tudo mais!!!

gosto é gosto ne, entaum respeite o gosto dos outros e como ja disseram o topico não é qual é o seu gosto, ou que tipo de mulher vc prefere!!!

aaa e outra na minha opinião um pensamento assim que homem tem que proteger e blablabla e puramente machista, as mulheres estão ai, dominando todas as profissões, colocando os homens no bolso, ou seja, isso ja caiu por terra man, cresce e amadurece, ou vc acha que vai achar uma mulher que queira isso ainda, so se for uma menininha ainda, uma mulher mesmo de verdade não!!!

aaa outra coisa agora sobre a mayra, ela ta linda, mais linda do que nunca, hj é uma mulher e não uma menininha o tempo passa tbm e com certezao rosto muda e nem por isso ela ficou masculinizada naminha opinião, ela ficou mais mulher simplesmente!!!! e com um belo de um corpo...

t+++

Editado por Thiago_Alemão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não vai diretamente a vc, mas a sim todos que pensam assim, rsrs.... algum devcs ja pegaram uma mulher assim??? ja levou uma mulher dessas para a cama??? ja viu o pder dessas mulheres na cama, a disposição e tudo mais!!!

gosto é gosto ne, entaum respeite o gosto dos outros e como ja disseram o topico não é qual é o seu gosto, ou que tipo de mulher vc prefere!!!

aaa e outra na minha opinião um pensamento assim que homem tem que proteger e blablabla e puramente machista, as mulheres estão ai, dominando todas as profissões, colocando os homens no bolso, ou seja, isso ja caiu por terra man, cresce e amadurece, ou vc acha que vai achar uma mulher que queira isso ainda, so se for uma menininha ainda, uma mulher mesmo de verdade não!!!

aaa outra coisa agora sobre a mayra, ela ta linda, mais linda do que nunca, hj é uma mulher e não uma menininha o tempo passa tbm e com certezao rosto muda e nem por isso ela ficou masculinizada naminha opinião, ela ficou mais mulher simplesmente!!!! e com um belo de um corpo...

t+++

Disse muito bem é somente sua opinião e nada mais. Respeite a opinião de quem discorda de você, e neste caso é a da maioria.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não vai diretamente a vc, mas a sim todos que pensam assim, rsrs.... algum devcs ja pegaram uma mulher assim??? ja levou uma mulher dessas para a cama??? ja viu o pder dessas mulheres na cama, a disposição e tudo mais!!!

gosto é gosto ne, entaum respeite o gosto dos outros e como ja disseram o topico não é qual é o seu gosto, ou que tipo de mulher vc prefere!!!

aaa e outra na minha opinião um pensamento assim que homem tem que proteger e blablabla e puramente machista, as mulheres estão ai, dominando todas as profissões, colocando os homens no bolso, ou seja, isso ja caiu por terra man, cresce e amadurece, ou vc acha que vai achar uma mulher que queira isso ainda, so se for uma menininha ainda, uma mulher mesmo de verdade não!!!

aaa outra coisa agora sobre a mayra, ela ta linda, mais linda do que nunca, hj é uma mulher e não uma menininha o tempo passa tbm e com certezao rosto muda e nem por isso ela ficou masculinizada naminha opinião, ela ficou mais mulher simplesmente!!!! e com um belo de um corpo...

t+++

ashashahsa não precisa fica mad não mano kkkkk . Foi so um jeito que eu coloquei como eu gostaria da parte "fisica" da mulher, em nenhum momento eu falei que a mulher é pior ou melhor que o homem ate pq eu acho besteira fica discutindo isso .

Poxa mano quem ama protege, da mesma forma que o homem tenta proteger sua amada a mulher protege seu amado , não to diminuindo a mulher por isso não.

Abraço.

Editado por Andre45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate o rosto deu uma envelhecida

esse corpo "meio fitness" dela deve agradar a varios caras, vei, nao no meu caso, porem

mas, enfim, nao se pode agradar a todos. é besteira achar que tenha um modelo de blz quse seja unanimidade

uns gostam das malhadonas tipo gracy, outros como a mirella, assim como aqueles que preferem mulher gorda

agora, é fato que o modelo de beleza de uma panicat aryane agrada uma parcela maior dos homens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...