Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementação


fezinhowg

Posts Recomendados

E ai pessoal bom??

Sou novo aqui no forum, entao queria perguntar algumas coisas e se vcs puderem me ajudar eu agradeço..

Eu tenho 17 anos 57 kg 1,78m faço academia a 4 meses e faltal 3 meses pra mim pra porto (viagem de formatura (H)) ja tomei massa e tomo no2 + malto , como de 3 em 3 horas e vou na academia 5x por semana fazendo os treinos tudo certinho, e eu queria que vcs me ajudassem e falassem o que era bom pra mim ganhar peso rapido, o foda é que eu tenho pedra norim, :S mas entao o que poderia me ajudar em 3 meses?? nem que fosse uns negocio mais forte da nada!

Obrigado pela ajudsa aew ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Come pão com banha de porco de 2:30h em 2:30h e 1 litro de leite integral com 1 pacote de bolacha Maria ou Maizena de manhã e à noite.

Vai ganhar peso rapidinho.

Abraço,

*JB*

[2]

AAAAAAA... não esquece tb de 2L de coca-cola por dia, e aproveita que o big mac ta em promoção($6,00) e manda logo uns 4 por dia... Garanto pra vc q em 3 meses vc ganha muuuuuuuiitooooooooooooo mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA aposto wue frango pego mais mina que vc B)

Vai lah entao pirocudo!

O cara achando que pode vir aqui no forum pagando de pegador :lol:

Frango de corpo e mente. Nao adianta voce querer crescer com essa mentalidade de bosta.

Tomando massa, no2 e malto :huh: O cara deve tah achando que suplementacao tah top.

Indo 5x por semana na academia :huh: Praticamente uma rotina de treino de bodybuilder. Vai crescer legal!!!

Comendo de 3 em 3 horas :lol: Com esses 57 kgs realmente a dieta tah top tambem!!!

Pedra no rim :blink: Manda creatina logo hahaha

Desencana cara, voce sera mais um frango em porto! Aproveite a praia e o alcool porque ficar pagando de Taylor Lautner nao vai rola nao B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quer resultados rápidos só com EAs. Nosso esporte é um esporte que necessita além de disciplina e conhecimento ,PACIÊNCIA ..Precisa ter conhecimento e não sair correndo querendo tomar qualquer coisa porque tem uma viagem ... o pessual zoa aqui quando vê gente preguiçosa, gente que não quer ir atrás. tem tanta coisa boa nesse fórum, vai atrás poww. O CONHECIMENTO É A CHAVE DO SUCESSO !

Ah, e só para te avisar a suplementação não faz milagres cara!

Abraço

Editado por rafael condez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...