Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutriçao Para Hipertrofia


thiagofla

Posts Recomendados

Bom... ate hoje so usei o forum pra peskisar e tirar minhas duvidas, q ate agora tava tudu bem...

numka suplementei nda numka segui dieta nenhuma... ja me indicaram a tomar anabolizantes mas peskisei bastante e pelo q sei so devo usar anabolizantes quando eu xegar no meu maximo, o maximo q minha genetica pode me favorecer...

genetica... eh daki q começa minhas duvidas...

nem sei em q biotipo eu me encaixo pois olha ganhei biceps(tenho 33 de biceps)e costas mt faceis mas tenho cintura larga o q corta o efeito das costas largas... ta aki algumas fotos -> http://img718.imageshack.us/g/imag029z.jpg/

isso ai foi so pra vcs saberem + ou - como eu sou e gostaria q vcs me dessem uma alimentaçao para Hipertrofia tenho certeza q minha alimentaçao ta mt ruim mas mesmo assim vou postar:

Manha: Cuzcuz(salgado) + Leite + 2 ovos fritos + vitamina de leite banana e nescau

Meio Dia: Arroz + Feijao + Farinha de mandioca + Carne de boi ou galinha sempre torradas no oleo + Coca Cola

Noite(antes de ir a academia): Cuzcuz + Leite + 2 ovos fritos + Vitamina de leite banana e nescau

Logo que chego da academia tomo outra vitamina de Leite banana e nescau

Pronto eh isso preciso mudar minha alimentaçao peço aki suas sugestoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...