Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falando Abertamente...


gelho

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Bem amigos, achei interessante como o que escrevi foi capaz de suscitar diferentes opiniões e posições. Agradeço a todos e afirmo que se eu não fizesse musculação TAMBÉM por amor ao esporte não estaria ainda esmurrando ponta de faca... achei pobremente simplista esta posição e muito fácil de se falar quando se vive outra realidade. Amar o esporte é uma coisa, mas duvido que você manteria seu entusiasmo por algo que não produz os resultados esperados!

Quanto aos treinos... pensem em um... já fiz! Alimentação... penso que muito pouca gente tenha uma dieta tão saudável e rica em nutrientes e proteínas como a que sempre segui... no mais, com sinceridade, prá mim é complicado.

Boa academia, bom nutricionista, bons suplementos e bons treinadores implica em boa renda. Isso eu não tenho...

Mas deixa prá lá... só queria me abrir mesmo e dizer o que sinto para um grupo de caras que pensei terem as mesmos sonhos e desejos que eu, do alto de meus 50 anos, já não tenho vergonha nem escrúpulos bobos em admitir.

Sei que ninguém pode fazer nada... estou satisfeito em falar apenas... obrigado por me ouvirem. Mas que ninguém me engana com esta balela de Treino-Alimentação-Descanço, ah... isso não me enganam mais não!!

Bom treino, muitos músculos superdesenvolvidos à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se tu tem 1,75 e pesa 76 e tiver com percentual de gordura com menos de 12% eh um otimo resultado

nao devemos nos basear no corpo de outros devemos nos basear no nosso, respeitar as limitações e trabalhar diversas formas para conseguir remar contra a maré

nao sou rico, mas me dedico acredito eu, tanto quanto muitos apaixonados pelo esporte

tem que notar o que a natureza programou pra ti, por exemplo, eu nao tenho ombros largos e tenhu braços longos, sei que a minha genética eh ser mais "socado" com trapezios e pernas bem desenvolvidas e o resto acompanhando o ritmo, nao ganho muito braço, mas ganho um bom tronco, eh o que a natureza programou de mais sábio e simétrico

ache a sua simetria e trabalhe nela ;)

boa sorte, bons treinos e nunca desista

GET BIG OR DIE TRYING ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...