Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falando Abertamente...


gelho

Posts Recomendados

Companheiros do Forum... Saudações! Bem estou ausente há algum tempo e voltei pois recebi um e-mail do Forum lembrando-me da sua existência.

Bem, como todos aqui, admitam publicamente ou não, eu sou completamente aficcionado... vidrado... direcionado... apaixonado mesmo (sem meias palavras) por um corpo bem trabalhado, hipertrofiado e definido!

Agora imaginem todos vocês com seus corpões fortes dos quais vocês certamente se orgulham, e com todo o empenho e energia e tempo e vontade e desejo, tivesse TUDO isso frustrado com a existência de um corpo que não reage de maneira alguma a todo este esforço!

Pois é... eu sou assim... tenho me empenhado a vida TODA na busca de um corpo realmente legal e que me agrade. Me esforço para tê-lo e também para conseguir melhor rendimento e performance nos exercícios.

Mas o meu limite, penso eu genético, é absolutamente medíocre... toda a minha vida tenho tentado crescer e, ao mesmo tempo, me conformar com a minha mediocridade. Esta dicotomia me acompanha sempre.

Meu corpo cresce e adquire tônus tão somente na hora do treino. Se for uma série então de barras, barras paralelas e flexões na praia... chego até a chamar a atenção... mas... passada uma hora... pronto... a carruagem vira abóbora novamente! Não tenho tônus, não tenho volume... não tenho definição.

Nos meus treinos não consigo aumentar significativamente a carga e não sei mais o que fazer... não tenho mais motivação nem alegria pois o desânimo é maior frente a tamanha frustração.

E já estou com 50 anos... o que esperar? Todos vão dizer que é a idade... que não tem jeito... que está bom assim... agora como conciliar isso com a autoimagem?

Só consegui alguma realização quando me entupi de Hemogenin, Deca Durabolim, Deposteron, Durateston e Estromba... mas a frustração foi ainda maior pois o estado pós anabolizante é ainda mais angustiante pois a gente vê como que uma demolição diante do espelho. Por isso não tomo mais... não tenho mais idade para isso e não quero brincar com a minha saúde e pagar um preço muito alto por um efeito tão passageiro.

Hoje limito-me, até pelas minhas limitações financeiras, a tomar Creatina e BCAA. Acompanhar as séries e dicas da Men's Health e mais nada!

Sei que ninguém vai me apresentar nenhuma fórmula mágica... nem a localização da fonte dos músculos. Mas queria apenas desabafar e dizer que eu queria e sempre quis ter um corpo legal, musculoso, duro, definido. Queria ter o prazer de me olhar no espelho sem camisa e dizer: que corpo legal eu tenho! e não, como acontece sempre, dizer: que LIXO de corpo!

Saúdo a todos vocês que, ao contrário de mim, conseguiram, conseguem e estão conseguindo desenvolver aquele corpo que é motivo de inveja. Confesso sim que sinto inveja, não aquela inveja destrutiva... eu queria mais que todos fossem musculosos, ou ao menos aqueles que, como eu, se esforçam para tal.

Me desculpem e muito obrigado por "ouvirem" o meu desabafo!

Eu continuo aqui, malhando... ingerindo proteínas... descansando... afinal não é isso que todos dizem que fazem? TREINO - ALIMENTAÇÃO - DESCANSO!

Só não dá certo comigo... infelizmente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Formula é : Dieta , Treino , Descanso E Disciplina... Pode ter certeza que se nao obtem resultados é porque não esta fazendo corretamente uma ou todas as opções..

Posta no forum seu treino , sua dieta e seu dia-a-dia nas respectivas sessões e vamos ver se voce realmente Se seu corpo nao "reage" porque voce ta fazendo tudo errado ou porque voce atingiu seu "limite genetico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que ta, vc treina apenas pelo resultado, se vc diz que ama oque faz pelo esporte, te garanto que vc não estaria escrevendo esse tópico. Vá treinar com prazer pelo que vc está fazendo, tire isso da cabeça que vc ta se esforçando e não está vendo resultados...

treino pelo amor e não pelo resultado que vc verá os resultados, te garanto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é que ta, vc treina apenas pelo resultado, se vc diz que ama oque faz pelo esporte, te garanto que vc não estaria escrevendo esse tópico. Vá treinar com prazer pelo que vc está fazendo, tire isso da cabeça que vc ta se esforçando e não está vendo resultados...

treino pelo amor e não pelo resultado que vc verá os resultados, te garanto..

Depois desta declaração não precisa ser dito mais nada.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na ninha opinião a genetica vai ser determinante no ritmo de crescimento, e no "tamanho maximo" ela tb influencia mas só se vc quiser ser um BB. Se sua intenção e ter um corpo legal, a genetica vai facilitar ou dificultar um pouco mas não impedir.

Se vc malha a tanto tempo e ainda nao chegou num corpo legal e pq ta fazendo alguma coisa errada.

Malhar e nao ter resultados = ta fazendo algo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...