Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Corrida-Correr


(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal e o seguinte eu corro muito mas MUITO mesmo,e levo aquilo ate ao limite ou seja to um tempo me matando a correr,mesmo matando de uma intensidade muito elevada corro que nem maratonista

mas meu objectivo alem de aumentar a minha condiçao fisica,para luta tambem e perder gordura e eu queria saber se correr durante menos tempo,treino mais curto seria melhor e se assim precisava de aumentar a intensidade,ou entao durante mais tempo com pouca intensidade isto para perder gordura

qual destes seria melhor

ja faço aerobios em jejum e DIETA-TO EM CUTTING

12%BF

JA TO VENDO O TANQUINHO :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother,

Se eu fosse vc eu faria um treino de corrida especifico para luta. Quando eu treinava JJ corria 6 min (tempo do rola no treino) e andava 2 min e intercalava 6x2 numa intensidade alta.

No treino de musculação fazia treinos de força com isometria (segurava na positiva de 6 a 15 seg)

Abraço,

*JB*

Editado por *JB*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mano ok,sempre e uma boa dica mas eu agora nem to treinando luta to mesmo correndo para perder gordura,mas eu acho que ja tenho uma ideia do que vou fazer

achas que aquele jogging tipo correndo levemente durante muito tempo iria ser uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano e o primeiro topico que eu crio com uma duvida,os outros o foram off topic ou apenas ajudando os outros

que ****** tu tas falando,aposto que es um trolll <_< <_< <_< <_<

sempre querendo armar confusao puxa

ja me denunciast por ABSOLUTAMENTE RAZAO NENHUMA agora isto

lamentavel..... :competitive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Brolly,

Não ultrapasso 8.5km/h na esteira. Estava fazendo a 10km/h porém, comecei a perder rendimento nos treinos de pernas e panturrilha, por isso baixei e fico entre 7.8 e 8.5km/h.

Mas acho interessante vc achar o TEU ponto de equilibrio, cada qual sabe onde o calo aperta.....hehehehe

Abraço,

*JB*

Editado por *JB*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...