Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseina


marcosvital

Posts Recomendados

bom dia amigos.

tenho uma pequena duvida sobre a minha suplementação

malho a 3 anos mais nunca tinha de fato partido para os suplementos

hoje a suplementação e a seguinte.

whey protein 100% da optimum

caseina tb da optimum

creatina da universal

dextrose da probiotica

albumina da salto s

jack3d

vamos la tomo albumina quando acordo e quando durmo por ser de lenta absorçao

a creatina,com whey mais a dextrose no pois treino no pre-treino o jack3d

minha duvida e a segunte,posso usar a caseina no pre-treino tb ja que ela e de lenta absorçao com isso ela faria a degradaçao da proteina durante o treino e logo depois do treino o whey ja que meu treino dura por volta de de 1h40m ja com o aerobico.

valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso que você falou não tem sentido. Proteina não serve para liberação de energia durante o exercício. Primeiro porque não é usada, apenas cerca de 10% da sua energia usada num treino vem de fontes proteicas. Segundo uma aveia ou algum outro carboidrato de baixo indice glicemico atende 100% das suas necessidades pelo 1/10 do custo da caseina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode sim. Mas pra você aproveitar melhor o dinheiro investido nos suplementos, eu tomaria a caseína somente antes de dormir. Antes de treinar, você pode mandar uma proteína sólida, ou se preferir, albumina. Caseína fica bastante tempo no organismo, mais que albumina, e ela é muito cara, então acredito que o melhor horário pra tomar seja antes de dormir e só. Eu faria assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu pensei em usar como fonte de proteina antes do treino para que no final do treino eu obtenha um grande nivel de proteina junto com whey,sendo assim com o comentario de vcs eu irei tomar a albumina com banana e aveia ao acorda e a caseina ao dormi ja que a mesma tem a absorção mais lenta que a albumina fazendo assim que meu tempo de catabolismo seja menor.

valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu pensei em usar como fonte de proteina antes do treino para que no final do treino eu obtenha um grande nivel de proteina junto com whey,sendo assim com o comentario de vcs eu irei tomar a albumina com banana e aveia ao acorda e a caseina ao dormi ja que a mesma tem a absorção mais lenta que a albumina fazendo assim que meu tempo de catabolismo seja menor.

valeu mesmo

Totalmente correto.

Adicione a caseina ao dormir, para que voce aproveite o efeito anabolico e anticatabolico do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU usaria albumina ao acordar e pre treino e a caseína eu botaria na ceia, ficaria bom assim...

agradeço muito a sua resposta

mais eu no meu pre-treino eu tomo o jack3d nao atrapalharia o a albumina nao,tb tomo no pos-treino whey,com creatina e dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...