Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde


MONSTERR

Posts Recomendados

Idade: 18

Altura: 1,71

Peso: 72

BF: +-15

Objetivo do treino : hipertrofia

Treino ABCDE

tempo de treino: 10 meses

A: PEITO

3x6-15 Supino Reto

3x6-15 Voador

3x6-15 Supino Inclinado Halter

3x6-15 Crossover

3x6-15 Supino Reto Halter (OPCIONAL) - depende de como rolou o treino, se foi bem intenso, eu não faço..

B: COSTAS(trapézio)

3x6-15 Puxada Frente

3x6-15 Pulldown

3x6-15 Remada Curvada

3x6-15 Terra

3x6-15 Puxada Nuca

3x8-20 Encolhimento Halteres

C: OMBROS

3x6-15 Elevação Lateral Polia

3x6-15 Desenvolv Smith/Barra Frente

3x6-15 Desenvolv Halteres

3x6-15 Elevação Lateral Halteres

D: PERNAS

3x6-15 Agaxamento

3x6-15 Agaxamento Hack

3x6-15 Leg 45

3x6-15 Extensora+Flexora (supersérie)

3x10-20 Panturrilha Smith

3x10-20 Panturrilha Sentado

E: BRAÇOS

3x6-15 Triceps Banco

3x6-15 Pulley Corda

3x6-15 Frances/Testa

3x6-15 Rosca Direta

3x6-15 Rosca Banco 60º

3x6-15 Rosca Scott

3x6-15 Rosca Invertida

obs1: procurando sempre a falha

obs2: a grande margem de diferença nas reps é porque eu gosto de atingir o musculo de todas a formas, com reps altas e baixas.. então sempre procuro em cada exercicio fazer a 1ª com 12-15 e a ultima com 6-8..

obs3: botei elev lateral como 1º exercicio pra ombro porque quero isolar bem a parte lateral dele, porque como treinei peito segunda e costas terça então prefiro dar uma atenção especial a parte lateral..

obs4: botei isoladores como 2º exercicio pra costas e peito pra usar o principio da pré-exaustão.. não botei como 1º pois quero aumentar a minha força no supino reto e na puxada frente..

obs4: meu treino dificilmente ultrapassa os 50 min (do +-1min de descanso entre as séries)

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Cara eu ate entendo sua opnião mas esta muito volumoso , o ABCDE é um ótimo tipo de treino se vc souber jogar os musculos nos dias certos e na boa diminui os exercícios cara e coloca algo do tipo 4 x 8-10 e afasta o treino de perna do de costas pois esta malhando agachamento e no de costas levantamento terra , sua lombar vai pro espaço assim amigão : A- Costas , B- Peito ou vise versa , C - Pernas , D- ombro e trapézio amigo e E- braços ou vise versa no D( braços) e E( ombro e trapézio), ou então A - Peito , B- Perna , C - Braços , D-Ombro e trapézio e E- Costas isolando os musculos grandes agônicos e antagônicos ( peito e costas) !( opinião minha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Usa bastante onde filho? Usa indiretamente dependendo dos exercícios que se usa e mais com esse volume todo de exercícios que vc tem tomara que seu biotipo seja do tipo do arnold, silvester e tal ( mesomorfo) e sem contar que o treino de pernas é muito fraco !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa bastante onde filho? Usa indiretamente dependendo dos exercícios que se usa e mais com esse volume todo de exercícios que vc tem tomara que seu biotipo seja do tipo do arnold, silvester e tal ( mesomorfo) e sem contar que o treino de pernas é muito fraco !!!

vc nunca leu sobre powerlifting? onde os caras falam que nao precisa treinar triceps porque supinos e DESENVOLVIMENTOS pesados ja fazem o serviço?

e não precisa fazer ironias o treino está aqui pra ser criticado e discutido, mas se voce nao sabe ser contrariado, com licença..

Brother,

Pra quem quer hipertrofiar, seu treino tá volumoso pra carvalhus, mas como dizem.... ema...ema...ema... cada um com seus pobrema....hehehehehehe.....

Testa o treino, se ficar cansadão diminua a quantidade de exercícios e de repetições.

Abraço,

*JB*

então cara, eu não vejo todo esse volume 4-5 exercicios pra grandes e 3 pra pequenos.. qq tu acha que eu deveria mudar ai?

abraços

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

vc nunca leu sobre powerlifting? onde os caras falam que nao precisa treinar triceps porque supinos e DESENVOLVIMENTOS pesados ja fazem o serviço?

e não precisa fazer ironias o treino está aqui pra ser criticado e discutido, mas se voce nao sabe ser contrariado, com licença..

então cara, eu não vejo todo esse volume 4-5 exercicios pra grandes e 3 pra pequenos.. qq tu acha que eu deveria mudar ai?

abraços

Não rapaz , não é questão de ser contrariado, aceito criticas sim até por que em termos treino de musculação todos aqui se ajudam e todos tem duvidas a serem tiradas,

alguns menos outros mais e tals, concordo com você mais eu adoro treinar tríceps , o powerlifting é uma opção e não uma lei , vc pode escolher fazer ou não isso vai depender do seu treino , só acho assim como os outros que esta volumoso demais!! Desculpas se pareçeu ironia de minha parte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce confundiu aheiuhaiuea o que eu quiser dizer é que como no powerlifting os caras abrem mao de treinar triceps devido ao militar.. quer dizer que se eu treinar ombro num dia e triceps no outro ou vice versa, vai atrapalhar o descanso do triceps entende? por isso eu não faço a divisão q tu sugeriu..

o que poderia mudar pra diminui o volume? tirar um exercicio de peito e outro de costas?

o treino de braço ali são 3 exercicios pra cada um, acho bem normal e 1 pra ante-braço

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...