Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

- Suplementação, Quanto Gastarei?


Renan_Marcolano

Posts Recomendados

Bom meu nome é Renan tenho 16 anos começei a malhar a 4 meses, tenho ótimos resultados com apenas um ciclo de suplemento "Creatina" a cada 2 meses eu mudo meu treino, eu como muito eu malho pesado...Mas ultimamente tenho estado muito desanimado...E estava querendo saber sé é possivel crescer sem uma Suplementação, meu sonho é um dia me tornar um fisiculturista, aoncotrario de muitas pessoas na minha idade gostam de curtir eu quero comprometer minha juventude, pra que eu possa ser um fisiculturista, embora eu seja muito novo não tenho acesso a academias de alto nivel, sei que o fórum é feito para compartilhar experiencias e tal, mas eu queria por uma possibilidade eu saber alguma linha de suplementação que encaixe no meu orçamento 100,00 por eu ser Menor faço menor aprendiz numa empresa de eletrodomesticos da minha cidade e não tenho uma condição financeira muito boa.Bom é isso quero saber se é possivel meu crescimento com 100,00 e eu como muito mesmo se me puderem passar uma dieta estarei de braços a abertos a abraça-la e a adotala.

Altura: 1,74

Peso:67.4 kilos

MSN:[email protected]

Rendimento após 4 meses de academia!

renanmarcolano.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...