Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Crescimento Escasso


Thiago_juggernaut

Posts Recomendados

E aí pessoal,

Preciso de ajuda para melhorar meu rendimento pois o ganho está super baixo.

Tenho 1,78 e peso 64,70.

Voltei a malhar faz 4 meses tomando hiper-calorico + creatina + total protein, pesava 61,40

Após o retorno e a ingestão dos suplementos meu peso subiu para 65,60 -+ mas depois de um tempo caiu para 64,60 -+ e não sai disso, mesmo pegando pesado nos treinos.

Tomo 180 g de total protein junto do hipercalórico pq não como carne vermelha, mas como meu café, almoço e jantar geralmente tem grande quantidade de caloria/carboidrato, acho estranho meu desenvolvimento estar tão ruim.

Além disso comprei Blade NO Explosion e não senti diferença alguma.

Tem algum suplemento que possa me ajudar, será que eu estou errado mesmo, ou tenho que conferir é na parate de nutrição ( pois fiquei indeciso XD).

Pois pode parecer meio impaciente, mas já estou pensando até em ciclar com epistane.

Bom, puderem me ajudar...

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado brothers!

Bom, eu nunca gostei de comer carne vermelha mesmo desde crianca, sou intolerante. Sempre substituih com carne branca e proteina de soja.

achei que as outras refeicoes complementariam a porcentagem de proteina do dia ja que tomo a proteina com o hipercalorico.

Meu metabolismo eh um pouco acelerado tb, o que eh um outro fator negativo.

Ainda assim acho que meu consumo de caloria chega em media 4000 cal /dia .

Por isso pensei em investir mais em suplementacao.

Editado por Thiago_juggernaut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que de nada adianta comer 4000kcal/dia se forem kcals ruins. Mas se sua dieta está boa e mesmo assim você não cresce, tem alguma coisa errada ai. Treino ruim, falta de descanso, excesso de aeróbico, excesso de álcool no fds. Que que é? Pelo visto você não ta tomando dextrose junto com o whey no pós-treino; tem que tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu rafael e chacall !

Como o whey acabou estava, tomando o hipercalorico pos treino e albumina antes de dormir. (whey eh muito caro)

Mas a albumina acabou tb.

Nunca comprei Dextrose.

Estou indo comprar:

-creatina, BCAA, massa 3500 anticatabolica, albumina whey e animal peck

tah legal ou esta um pouco fraco?

Um cara da loja indicou que eu levasse um potinho de zinco, pq ajuda a segurar o peso e volume muscular. Condiz ou o cara soh estava tentando vender ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai comprar quanto de BCAA? E qual que é essa massa 3500 anticatabolica?

Faz o seguinte, não compra nem BCAA nem Animal Pak. Compra um whey bom, dextrose (pode ser sem sabor pra misturar com whey), creatina boa (de preferência Universal ou Prolab), massa pode pegar a 3200 Anticatabolic da Probiótica e se quiser, um multivitamínico, pode ser Daily Formula ou All-26 (eu tomo esse).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...