Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Minha Inicialização


xZack

Posts Recomendados

Bom vms começar do começo (não do final) Qnd era pequeno fui muito magro (muito magro mesmo), sempre minha mãe brigando para mim comer, recorreu a remédios q aumentassem o Apetite ao Completar a partir dos 10 anos de idade comecei a comer besteira demais a partir dai comecei a engordar hj tenho 19 anos 1.79 cheguei aos 88 kg, então resolvi q tava na hr de tirar esse peso de mim, a partir Janeiro/2011 até agora apenas com redução nos doces e salgadinhos emagreci 8kg, mais não satisfeito decidi entrar na academia. Estou na academia a exatamente 3 Semanas e 1 dia, faço a depois do trabalho por volta de 19 hrs...

Então hj Resolvi pedir ajuda para vc avaliarem meu corpitcho, em q posso melhor, por onde começar, se devo tomar algum suplemento (Estou tomando apenas Whey da Designer no pós treinos), uma boa dieta pra mim, treino...

Idade: 19

Altura: 1.79

Peso (04/04/11): 79.050

BF: Não tenho Ideia se Alguém quiser Chutar

Fotos - 10/04 (Não muito boa pq foi tirada pelo celular, próximas tirarei na maquina):

20110411024258882.jpg

20110411024313874.jpg

20110411024337952.jpg

Quando ver Alguma melhora postarei mais fotos...

Obs: Só não Reparem a Pelugem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

corpitcho???? hmmmm.. :suicide_anim:

hehehehe..

cara, leia muito nesse forum, pesquise bastante, faça uma dieta apropriada, e mande ver!

deverias ter esperado pra criar esse topico aqui depois q tivesse resultados, fazendo um antes e depois..

mas de toda forma, siga em frente, perca essas gordurinhas ae, apare a "pelugem", e depois venha mostrar pra gente.

combinado??!

:D

ae!

boa sorte!

tudo o q vc quiser saber, tem no forum. basta ter força de vontade e pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corpitcho???? hmmmm.. :suicide_anim:

hehehehe..

cara, leia muito nesse forum, pesquise bastante, faça uma dieta apropriada, e mande ver!

deverias ter esperado pra criar esse topico aqui depois q tivesse resultados, fazendo um antes e depois..

mas de toda forma, siga em frente, perca essas gordurinhas ae, apare a "pelugem", e depois venha mostrar pra gente.

combinado??!

:D

ae!

boa sorte!

tudo o q vc quiser saber, tem no forum. basta ter força de vontade e pesquisar.

Então criei esse tópico mais td evolução q eu tiver editarei e colocarei a foto, é q com vcs dando opnião da um animo a mais, pelas fotos da pra ver +/- qnt de BF eu tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu dia a dia +/- Assim: Acordo 06:00 como 1 pão integral + 1 fatia de peito de peru, ai vo pro trampo tenho q tah lah as 08 (trabalho num escritório de contabilidade, o dia td sentado) depois só vo comer ao 12:30 Arroz Branco umas 6 colher de sopa, feijão e um file de frango, ai depois só como as 18hrs um lanche não muito calórico, do trabalho direto pra academia, chego na academia umas 20hrs faço 10 de bike depois malhação uns 45 a 50 minutos e vo para a esteira 20 minutos, ai vo caminhando para casa uns 15 minutos em velocidade normal com uma escada de uns 500 degraus ( qnd to quase lah em cima as pernas tão mortas), chego em casa tomo o whey uns 30 minutos depois como um pão com peito de peru ou arroz integral com ovo

Meu dia a dia é +/- assim, só como um pouco mais no final de semana, mais como estou fazendo curso nos sábados nem isso tah dando pra fazer, se eh q nessa correria perdi 8 kg, mais como não foram bem perdidos se eu bobiar eles volta fácil fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, se você perder 10min na sala de nutrição...vai descobrir que com essa dieta você nunca vai alcançar seu objetivo.

Cara com essa dieta você vai estagnar em menos de um mês...

Leia, pesquise, monte uma dieta descente...ou nem perca seu tempo tentando o impossível.

Boa sorte!

Cara não é uma dieta é pq tah muito corrido eu saiu de casa as 6:30 - 6:50 hrs e só chego em casa 22 - 23hrs

esse tempo prolongado sem comer é um "perigo", cara!

dê uma lida nos outros topicos e vc vai descobrir um ritmo correto de perder gordura e ganhar massa.

Verei começarei a levar algumas coisa dentro da mochila para eu comer nesse intervalo de tempo

Vlw pelas dicas

Editado por xZack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...