Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D, Whey, Creatina, Malto, Albumina, Anticatabólico


EnoKing

Posts Recomendados

Treino ontem = Peito e Biceps

Ontem o treino foi animal, depois dos dois supinos meu peito ja tava latejando como os cara

não saiam do banco, eu fuifazer as paralelas primeiro que o crucifixo, e aguentei meu peso corporal

na ultima serie de 6 eu fiz com um peso amarrado na perna, foi bem legal, agente sente puzando a parte de baixo do peito. no treino de biceps o pump foi muito bom denovo, meu biceps ta ficando melhor que o me triceps oO'

hoje um parceiro antigo meu foi daew eu fiz o rosca scoth bem legal.

Pump - Ótimo

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Minha vista ficou escura quando eu tava fazendo o crucifixo inclinado ¬¬

Fadiga - Nada

Suadeira - Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Treino ontem = Perna

Ontem o treino foi bem intenso, to quase conseguindo zerar a extensora sai de lá e meti 80 Kg no agachamento!

minhas pernas ficaram com uma tremedeira grande, mas neim descansei direito e fui fazer leg, zerei a maquina e tive

que botar dois pesos de 7 kg emcima, o dono da academia me enchendo dizendo que eu ia quebrar os cabos ¬¬, depois terminei o treino na felxora, e fui fazer panturrilha. treino foi bom até bastante carga, e fui fazer meus abd.

Pump - Pela primeira vez notei um pouco de pump em perna

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem = Costas

Ontem o treino foi legal, notei que se agente não tomar banho antes do jack3d ajuda mais ainda

acho que a água apaga o jack3d um pouquinho, a partir de agora vou sem tomar banho mesmo, suadeira ontem voltou

muito bom, começei o treino coma puxada atras e aumentei peso, depois fui pra remada curvada, ainda tenho

dificuldade nesse exercicio, mas não desisto dele neim a pau, depois fiz um crucifixo inverso com pouco peso

não gosto muito dele, fui pra remadab aixa e aumentei muita carga, minha cara ficou toda vermelha e um cara la me olhando, deu vontade de perguntar se ele tinha perdido algo, e terminei o treino fazendo 4 series de 10 de Hiperextensão.

Pump - Bom

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Acima da média

Obs: Ontem um amigo das antigas chegou e mim e falou, o que tu ta botando ai dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Acompanhando aki fera, pelo q vc tah relatanto, o pump do jack ta sendo massa em vc neh?!

Valeu por acompnahar parceiro, dá mais vontade em relatar quando alguém acompanha ;D

Sobre o pump, cara isso é o melhor que eu noto no jack3d, o principal é o pump e a vontade de treinar ;D

Treino sexta = Ombro e Triceps

Treino de sexta foi ótimo, unica coisa foda é que meu ombro não para de doer num sei que porra é essa ¬¬

masm emso com a dor eu continuo, dou uma pausa pra parar de latejar e continuo, quando chega a hora de triceps ele ja fica normal denovo, sábado eu notei que as minhas veias estão um pouc mais a mostra, nada de mais mas ja tá acima do normal, achei foda porquê eu acho lwegal vascularização,

Pump - Ótimo

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Um pouco acima da média

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - do Caralho oO'

Editado por EnoKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai seus cavalos, sou novo na comunidade e estou acompanhando os topicos.

Começo a tomar hoje NanoVapor em capsula, voltei a treinar tem 4 meses, e estava a 5 anos parados.

Ouvi falar bem do Nano e do Jack3d, comprei os dois, mais irei tomar um de cada vez.

Gostaria de saber se está tomando mais alguma coisa? Pois irei tomar junto com BCAA, e to terminando de tomar uma cartela de Emogenin. Além disso tenho guardado uma creatina e quero comprar um Whey isolado.

To fazendo um video de antes e depois e logo já começo com um topico monstrando minha mudança.

vlw e aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aew man blz?

Intaum kra começo a tomar o jack hj, diz aew com qtos dias vc começou a sentir os esfeitos dele? Bons treinos aew...

Blz sim parceiro, os efeitos em mim vinheram desde o primeiro dia ;D

Fala ai seus cavalos, sou novo na comunidade e estou acompanhando os topicos.

Começo a tomar hoje NanoVapor em capsula, voltei a treinar tem 4 meses, e estava a 5 anos parados.

Ouvi falar bem do Nano e do Jack3d, comprei os dois, mais irei tomar um de cada vez.

Gostaria de saber se está tomando mais alguma coisa? Pois irei tomar junto com BCAA, e to terminando de tomar uma cartela de Emogenin. Além disso tenho guardado uma creatina e quero comprar um Whey isolado.

To fazendo um video de antes e depois e logo já começo com um topico monstrando minha mudança.

vlw e aguardo

Boa Sorte nesse seu combo aew irmão, você já tomou e tals mas se fosse você ficaria longe de hemogenin ;D, outra coisa

tome um No depois demore uns 3 meses pra tomar o outro , se seu obejtivo e cutt compre um isolado se seu objetivo e bulk compre um concentrado,

se eu fosse você tomaria creatina junto com o combo!

Abraços !

Relato de Ontem = Peito e Biceps

Treino ontem foi animal mano, o jack3d veio com tudo, foi o dia de mais pump concerteza,quando fui alongar depois do treino meu braços

doiam pra caralho oO', acho que prox treino vou poder aumentar os pesos do supino, pois eu já estou fazendo normal com 30----30, na hora do treino de biceps

eu estava novinho ainda e o treino rendeu bem.

Pump - Animal

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - do Caralho oO'

Relato de hoje = Pernas

Hoje o treino de pernas foi bom, tinha muita mulher na academia hoje e atrapalhou pois elas demoram um ano e eu odeio revezar maquina, eu ja to botando anilhas encima

do leg pois o peso total ja esta leve pra mim, hoje notei de novo um pouco de pump em perna coisa que eu não sentia antes do jack, amanhã e dia off galera!

Pump - Um pouco acima da média

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - do Caralho oO'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara, bom dia!

Se me autorizar, gostaria de postar junto o meu dia a dia de treino, e minha experiencia com o nano.

Segue abaixo meu dia de ontem:

logo cedo tomei 02 caps BCAA

tomei café da manha, 1 copo de leite + 2 pão de forma c/ requejão

almocei (arroz, feijão, filé de frango + suco laranja )

tomei 02 caps BCAA

à tarde 01 banana e 01 maça

19 hs pré treino 03 caps de NanoVapor

19:30 hs academia - 15 min esteira, 10 min bicicleta, peito, biceps, antebraço, e abdominal.

21:30 hs termino treino - 02 banana

22:30 hs - dormi

Hoje vou comprar o Whey isolado para o pós treino.

obs: O NanoVapor é isso que falam sim, seu corpo começa a esquentar, e da uma baita disposição e força. Consegui fazer o supino reto com 55 kg cada lado sem ajuda.

antes fazia com 45 kg, às vzs 50 roubando muito.

Aumentei um pouco a carga em quase todos os exercicios. Gostei bastante. E não tomei a hemogenin.

Se aprovar, continuo postando.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...