Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D, Whey, Creatina, Malto, Albumina, Anticatabólico


EnoKing

Posts Recomendados

Valeu ai cara! o preço desse anti catabolico ta bem barato, vo criar um topico sobre ele ve oq a galera acha :D Eu tava pensando em uma coisa, sempre tomei 15g de whey protein 15 minutos antes do treino, ai eu pensei em tomar o jack3d, depois de 10 minutos tomar o whey e depois de 15 minutos ir treinar. Será que o whey atrapalharia na absorção das substancias do jack ? Eu vo toma-lo de barriga vazia, só que depois tomo o whey com agua. o que acha ?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Valeu ai cara! o preço desse anti catabolico ta bem barato, vo criar um topico sobre ele ve oq a galera acha :D Eu tava pensando em uma coisa, sempre tomei 15g de whey protein 15 minutos antes do treino, ai eu pensei em tomar o jack3d, depois de 10 minutos tomar o whey e depois de 15 minutos ir treinar. Será que o whey atrapalharia na absorção das substancias do jack ? Eu vo toma-lo de barriga vazia, só que depois tomo o whey com agua. o que acha ?

abraço

Mano faz isso não, se eu fosse você ficaria no minimo 1 hora e meia de barriga vazia, e deixava pra tomar o whey no pós treino (se puder junto com um malto).

Oii, você devia falar quais são as marcas de suplementos que está tomando pra gente comparar se é realemtente bom.

Quem quiser comparar pode comparar pelo guiasuplementacao.com.br pessoal.

Mas posta as marcas por favor.

Olá, táew as marcas:

Albumina - D.N.A

Whey - Puro (não tem marca, é tipo o whey da growth)

Creatina - Manipulada

Combo Anticatabólico - Manipulado

Malto - Milly

Jack3d - Usplabs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje = Perna, Panturrilha e Abdômen.

Treino hoje foi muito loko, fiquei super cansado, super mesmo.

aqui na cidade ainda tá serenando e com o clima frio, e mesmo assim eu suando loucamente.

e pela primeira vez eu notei um pouco de pump de perna, cheguei em casa e quase num aguento subir a escada.

hoje a dona la da academia disse que eu tava com cara de muito nervoso, e um cara la meu amigo disse que parecia que eu ia parir na hora do agachamento.

por falar nisso hoje eu agachei com 70 Kg, tá pouco ainda mas ja me superei muito.

Pump - Acima da média

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Acima da média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje = Costas

Treino hoje foi mais ou menos, aumentei algumas cargas e diminui outras, odeio treinar em clima frio,

e hoje a academia tava lotada de mais, os r=cara ficava 1 hora na mesma maquina ¬¬.

final do treino ainda ficou chovendo, daew eu fikei uns 15 minutos na esteira, e depois ainda fui jogar uma peladinha

no campo.

Pump - Normal

Vontade - Normal

Foco - Normal

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje = Ombro e Tríceps

Ontem aconteceu uma ciosa estranha, tive um pump doidera mas não fiquei suadão, geralmente o jack me deixa suando litros oO'

de resto tudo nos conformes, disposição boa, hoje o dia foi ensolarado, muito bom me da mais vontade de treinar.

final do treino fui jogar um futebolzinho denovo (esse tem sido meu aeróbico ultimamente ;D)

Pump - Ótimo

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem = Peito e Biceps

Ontem o treino foi legal, fiz todos os exercicios completos sem roubar (muito xD), como ja falei aqui tinha baixado todas as minhas cargas pra melhorar a execução do exercicio, mas ontem ja aumentei sem prejudicar a execução claro,

o que eu ainda continuo notando de diferença e que eu não to mais suando loucamente, não sei se isso é bom ou ruim, ontem o pump de peito foi bom mas o de biceps foi muito loko quando eu cheguei pra tomar banho eu não consegui esfregar minhas costas oO'

Pump - Ótimo

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem = Peito e Biceps

Ontem o treino foi legal, fiz todos os exercicios completos sem roubar (muito xD), como ja falei aqui tinha baixado todas as minhas cargas pra melhorar a execução do exercicio, mas ontem ja aumentei sem prejudicar a execução claro,

o que eu ainda continuo notando de diferença e que eu não to mais suando loucamente, não sei se isso é bom ou ruim, ontem o pump de peito foi bom mas o de biceps foi muito loko quando eu cheguei pra tomar banho eu não consegui esfregar minhas costas oO'

Pump - Ótimo

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira - Normal

rsrs nao da nem pra esfregar as costas neh .. rsrsrs

mas boa mano isso ai continua assim! suar eh normal, meu nano tbm ta me fazendo suar igual um porco!

mas me diz como ta sendo sua recuperação muscular aew..

to sentindo meu corpo muito exaltado e cansado algumas horas depois dos treinos...

Abraçaoo aee..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs nao da nem pra esfregar as costas neh .. rsrsrs

mas boa mano isso ai continua assim! suar eh normal, meu nano tbm ta me fazendo suar igual um porco!

mas me diz como ta sendo sua recuperação muscular aew..

to sentindo meu corpo muito exaltado e cansado algumas horas depois dos treinos...

Abraçaoo aee..

então mano, uma puta coincidência justamente hoje que você falou eu senti isso =/

Treino hoje = Perna

Hoje o treino foi mais ou menos, esperava mais pra 2 scoops de jack, também não se se é porquê meu malto acabou e ta sendo

muito dificil de engulir o shake do pós, hoje eu neim suei muito (denovo), e pra piorar neim muita vontade num deu não =/

será possível que ja vou ter que aumentar pra 3 scoops?

Pump - Normal

Vontade - Normal

Foco - Normal

Vascularização - Normal

Colaterais - hoje depois do treino fiquei com um gosto ruim na boca, e meu deu umas tonturas =/

Fadiga - Um pouco

Suadeira - Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew galera, trabalho apertou aqui por isso não pude relatar quinta e sexta no dia certo,

por isso vou relatar agora:

Treino quinta = Costas

Treino de costas até que foi normal, voltou a ser um treino bom, unica coisa estranha continuou sendo

que eu num to mais suando (eu acho legal ficar suadão, dá uma sensação boa).

Treino sexta = Ombro e Triceps

Treino de ombro continua sendo muito cansativo pra mim meu ombro esquerdo doi muito, acho que to com uma lesão

no finaldo treino de ombros eu mal conseguia levantar as mãos. já o de triceps foi muito bom

eu coloquei 6 kg em cima do pulley, já que eu já zero a maquina, meu triceps ficou bem cabuloso.

Pump - Acima da médio

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Ainda continuo tendo uma moleza depois de um tempo de treino =/

Fadiga - Nada

Suadeira - Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...