Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D, Whey, Creatina, Malto, Albumina, Anticatabólico


EnoKing

Posts Recomendados

Opa galera vou aqui relatar minha experiência com os meus suplementos, espero ajudar e tirar duvidas de quem

quer testar os produtos descritos:

Altura: 1,72

Peso: fazem 2 meses que não me peso, da ultima vez tava com 71,5

Medidas: também não tiro (não gosto de tirar medias, eu acho que desanima)

Então, já começei o com meu combo há 3 treinos

Whey: nunca tinha provado um whey "puro" e devo dizer que o gosto é horrivel.

Malto: pra mim eu uso mais pra dar um sabor no meu super shake do pos treino, mas ela é um bom energetico

Creatina: eu nunca usei somente creatina por isso não tenho como saber se ela tá agindo bem ou mal (mas meu primeiro combo que foi Whey+Malto+ Crea), eu tinha 68 e em 1 mês e meio fui pra 71,5)

Combo anticatabólico: optei por usar, por medo de catabolizar quando eu sair da dieta, tomara que cumpra com o que promete ;D

Jack3d: Pump - Um pouco acima da média

Vontade - Um pouco acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Hoje tem treino de perna, to rezando pra esse Jack3d me deixar com muita vontade, porque odeio treinar perna ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

vou acompanhar sim Thiago!

Meu relato de hoje:

Bom hoje a Dieta foi 100%, almoçei 12:00 tomei o jack as 1:45 e fui treinar 2:30 ainda tou só no 1 scoop!

Jack3d: Pump - Não percebo pump em perna oO'

Vontade - Um pouco acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Obs: hoje aumentei peso no Agachamento e no Leg 45, estou pensando seriamente em aumentar pra 2 scoops a partir de quinta! quero aproveitar do jack

pois vai ter camp de supino aqui na academia quero ficar entre os 3 primeiros 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

forçaaaaaaaa!

calma, calma eu li que a diferença de 1 scoop para 2 scoops é muito grande, espera a segunda semana pra vc aumentar ...

do segundo scoop pro terceiro já nao é tanta, pq seu corpo ja vai estar acustumado com o produto.

abraço~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mano, acho melhor esperar mesmo, prox terça completo duas semanas de treino aew na quinta eu aumento a dose pra 2 scoops. Abraços ;D

sobre o relato, como hoje meu dia de OFF, vou relatar so amanhã, sobre o jack, ainda posso adicionar outra coisa!

A suadeira, esqueci de falar isso, mas tipow é uma suadeira do caralho, ontem chovendo na hora do treino e eu pingando,

suando até na canela e no ante braço oO'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje Costas:

eu acho que to malhando leve em relação ao jack porquê não fiquei esgotado, acabei meu treino em menos de 50 min e tals, fiz os exercicios com muita facilidade

amanhã aumentarei as cargas com certeza, detalhe e que hoje choveu denovo e mesmo assim eu tava todo suado, no final do treino fiz deadlift com 30---30 namoral,

só gritando muito, os nego da academia mandando eu tomar rivotrilpra me acalmar, KKKKKKKKKKKKK

Jack3d:

Pump - Normal

Vontade - Acima da média

Foco - Acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Obs: uma dica pra galera que tá se sentindo um pouco desanimada, meta umas musicas que vocÊ gosta no mp3 e leve pra escutar no treino,

hoje eu treinando ao som de um rock'n roll pesadão foi foda. na hora da remada curvada tocando metallica então, muito show!

Amanhã tem ombro, trapézio e triceps *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse anticatobolico que vc citou ai,seria o que?E qual a dosagem?

Mano vou lhe dizer as vantagens dele(pelo menos que ele promete):

Aumenta a resistência muscular e imunológica

Como já está em pó é absorvido 4x mais rápido pelo corpo

Reduz o catabolismo (quebra de proteína ) diário

Recuperação e crescimento muscular até 2x mais rápido

Resistência física

Fonte de energia para um treino intenso e exaustivo

e os valores dele:

Informações Nutricionais

Porção: 10g (2 colheres de chá )

Peso Líquido: 200g

Quantidade

por porção

%VD

L-Glutamina 2450 mg

Acido Glutamico 2250 mg

Leucina 1300 mg

Isoleucina 857 mg

Valina 857 mg

Vitaminas do Complexo B 1300 mg

Vitamina C 1000 mg

Lisina 1000 mg

Arginina 2000 mg

Abraços mano ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje - Ombro Trapézio e Triceps

Comecei aumentando peso no desenvolvimento e acho que isso me esgotou muito, quando fui fazer a elevação frontal meu ombro tava latejando,

mas não desisti e mandei ver, na hora do trapézio fico beleza, aumentei o peso no encolhimento com barra! Na hora do triceps eu ainda tava novão

mandei brasa e fechei todos os pesos no pulley, fiz as duas ultimas series de 8 com uma anilha de 6 kg encima, fui pro supino fechado a todo vapor,

fiz o movimento bem direitinho e tal porque antes eu tava roubando muito, e terminei com um frances com o haltere max da academia.

ach oque hoje o pump de triceps ficou muito loco, meu braço pareceu muito maior.

Pump - Acima da média

Vontade - muito acima da média

Foco - muito acima da média

Vascularização - Normal

Colaterais - Nada

Fadiga - Nada

Suadeira: Do caralho oO'

obs: na hora do supino fechado um doidão chegou lá e disse, aew mano seu peito não vai crescer assim ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...