Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Mitotropin


thialolopes.jitsu

Posts Recomendados

Ola

Hoje comecei a usar o Mitotropin. Ouvi falar que ele é muito bom e portanto decidi usa-lo.

Mas ante de tudo vou contar um pouco da minha experiência com a musculação.

Já faz algum tempo que treino porém, no ano passado resolvi fazer uma dieta para ganho de massa de verdade.

Comecei com uma dieta rigorosa, fazendo refeições a cada 3 horas com bastante batata doce, clara de ovo e peito de frango. Fiz uma suplementação inicialmente com o hipercalorico vit thor e creatina. O resultado foi impressionante.

De 75kg fui para 90kg em dois meses. O que mais me impressionou foi o efeito da creatina, fiz a saturação e ganhei muita força mesmo, mas teve um efeito colateral, sentia com se estivesse inchado com uma sensação de desconforto bem desagradável. Diminui a dose, a retenção hidrica diminuiu mas a força continuou apesar da dose baixa de creatina. Tambem houve um outro "colateral" realmente estava bem forte, cheguei ate 93kg todavia tinha egordado também por isso decidi fazer uma dieta para definição. Basicamente somente cortei o hipercalorico e diminui na alimentação, so que comento as mesmas coisa, cheiguei a 85kg e estagnei.

Foi então que me revoltei com minha barriga e resolvi fazer uma dieta radical. Cortei quase todoso os caboidrado começei a comer basicamente frutas verduras peito de frango, e nos lanches saduiche de atum ou peito de frango com pão integral, comecei a tomar um termo fire, e um suplemento que se chama linobio rico em Omêga 3,6 e 9. parei de malhar me dedicando somente ao exercicio de cardio e ao abdominais. Novamente um rápido resultao. Iniciei esse processo a exatamente 6 semanas e ja perdi 10 kg. hoje portanto estou com os antigos 75kg de antes so que mais definido. Agora quero ficar o mais definido possível para voltar a malhar, so que desta vez vou mais devagar tenho facilidade para ganhar peso então vou fazer dieta para ficar grande somente com alimentação e no máximo uma creatina, sempre mantendo a definição. Nesse contexto queria conhecer algum suplemento que me desse uma definida rápida caso eu engordasse um pouco. Eu ja estou magro so que eu quero descobri o real efeito desse suplemento, embora eu duvide que os resultado serão melhores dos que eu obtive somente com a dieta e o cardio.

Chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Hoje comecei a tomar o Mitotropin e como manda a bula tomei doi comprimidos antes do café da manhã.

Mais ou menos apos uma hora ja comecei a setir seus efeitos colaterais. Senti um desconforto estomacal e uma sensação de mal estar a manhã toda. Fui para a academia as 12:00 e depois do almoço tomei mais dois comprimidos e a sensação de desconforto continuou pela tarde e inicio da noite. Agora são 00:55 e estou melhor vou continuar tomando e relatando os efeitos. Até amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho brother, de 75kg para 90kg em dois meses ????????????? :blink: :blink: quanto de altura vc tem ????

tbm vou acompanhar aqui, acho o mitotropin bem legal tbm e se eu fosse usar algum thermo acho q seria ele ...

vai usar aquela dose final de 9 comprimidos ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei este termo, mas por ignorância pecava nos treinos e principalmente dieta. Minha namorada tb tomou por 15 dias uma dose menor, apesar de tudo gostei de mais, os colaterais são beeeem tensos.

Dor de cabeça forte, sudorese constante, sudorese noturna, tonturas, fraqueza, enfim é um soco toma os 6 comprimidos, o diurético eu não tomei, to guardando pra um outro momento.

Estou acompanhando os efeitos benéficos e colaterais.

Ahh, toma cuidaddo com iterações medicamentosas (alcool, depressores do SNC e até café)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

Comecei há uma semana um CUT com o Mitotropin

Comecei com 2 em jejum e 2 as 15h e olha... Tô mal.

Não costumo reclamar mas lá, 10 min após a ingestão: náusea braba.

Coração acelerado... E sono, muuuuuuuuuuuito sono, muito cansada mesmo.

Sou mulher e baixinha (1,56cm) será que tinha que diminuir a dose ?

Valeu pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante Rodrigo Gonçalves Dias

Bem, galera, este é o meu primeiro post aqui, embora eu já conhecesse de longa data o conceituado Hipertrofia.org. Porém, o que me levou a escrever foi justamente o fato de eu ter começado hoje o uso do Mitotropin. Como a reação ao suplemento ñ foi lá das melhores, lancei iniciativa de procurar no Google relatos acerca do produto e felizmente achei vcs. Segue, então, abaixo, minha experiência primeira c/ o suplemento da Gaspari Nutrition:

Acordei às 5:45h, bebi água e ingeri 3 cápsulas do Mito (conforme prescreve seu manual) juntamente c/ 1 banana e 1 fatia de pão light. (obs: ñ costumo tomar comprimidos c/ estômago vazio).

Fui p/ kdmia correr durante 45 min. Meu treino (o do roteiro do Mito) será à noite (se eu estiver bem).

No kminho p/ o trabalho comecei a sentir vontade de vomitar. E ñ houve jeito ... :sick01:

Estou ingerindo bastante água, de acordo c/ a prescrição do produto. Tomei 1 colher de sopa de azeite extravirgem pela manhã (c/ salada), seguindo as regras do produto. (obs: a outra colher tomarei na parte da tarde/noite, tb de acordo com as instruções do suplemento).

Até agora ñ houve alteração no ritmo cardíaco (ñ q eu tenha percebido) e nem desconforto estomacal, dor de kbça, sudorese e tonturas (conforme relatado pelos colegas aê). Sono num posso avaliar imparcialmente, pois acordei mto cedo (ñ é meu costume). Fraqueza, um pouquim, até pq vomitei, né.

Estou tentando seguir uma dieta saudável (a prescrita pelo fabricante é rigorosa demais p/ o meu estilo de vida), evitar álcool e cafeína (já q o produto a contém).

Ñ tomarei as 3 cápsulas posteriores de hoje, dado o efeito colateral. Se td correr bem, amanhã inicio com 2 cáps, ao invés de 3.

Observação final: esse suplemento inibe o apetite (também), e como todo termogênico, traz consigo alguns efeitos colaterais, inclusive até advertidos pelo próprio fabricante. O q temos que fazer é botar na balança, se realmente vale a pena sofrer em prol dos resultados prometidos pela Gaspari.

Abraço a todos e bom treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...