Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Sobrecarregou ? :s


luccas30

Posts Recomendados

as vezes o problema não é nem a idade, nem o tanto de água que a pessoa bebe, é a tendência mesmo.. isso vai mais de famiília, já usei creatina por mêses parando e voltando com intervalo de tempo (umas 3 vezes), não reti líquido nenhum nos tecidos musculares, só me deu um pouco de força, mas foi passageira. ou seja, toda a creatina que eu ingeri, foi praticamente toda 'mijada'. certo? então se eu urinei ela toda, quer dizer que tudo isso passou pelos meus rins. não senti nenhuma dor nem nada até hoje (um bom tempo depois já), por isso que eu acho que vai mais de tendências de família coisas deste tipo.

Editado por noobs415
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu senti efeitos de super dosagem de creatina foi quando fui urinar, parecia que estava mijando cacos de vidro foi horrível e fico uns 2 dias assim, nunca mais eu compro creatina da NeoNutri que é uma marca de suplementos da minha cidade (fábrica vizinha à meu condominio ¬¬", tenso tomei 5g demanhã e 5g no pós pra ver se dava resultado afinal 1 mês de creatina nem o excesso de retenção hidrica não tive.

se vc tivesse pesquisado um pouco mais aqui no fórum, iria ver que para manutenção da creatina não é necessário mais que 5g/dia, pois o excesso sai pela urina. Algumas pessoas fazem a saturação (de 10 a 20 g/dia), mas mesmo assim, é apenas durante 1 semana, e não 1 mês. Você jogou metade da sua creatina no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente como disseram, para vcs que são mais novos suplementação só hiper,whey,albumina e alimentação. Se decidir tomar creatina tem que ser de marcas gringas. Em relação agua 2 litros é para uma pessoa comum, se toma proteina, creatina e etc... não tem jeito 3 litros é minimo dependo do peso e atividade física etc.

Não tem jeito tem que procurar um médico,não é hora achismo (ainda mais que tem casos na familia). Outra coisa que muitos não levam em consideração é que a água mineral como o nome diz tem minerais e ai dependendo da composição da fonte ela pode contribuir com o processo. Agua da torneira nem pensar!!! Melhor filtrada e com os filtros em dia (tem muito purificador que não ve filtro novo á anos) e em muitas academias então o pessoal toma barro e nem sabe.

Outra coisa importante tome água em jejum, acordou antes de qq coisa já toma 500ml de água,entre 15-30min pode comer,existe inúmeros beneficios dessa pratica usada pelos orientais. Apesar de não haver comprovações científicas agua exposta a campo magnético ajuda na quebra de microcristais.

Eu como utilizo esse tipo purificador nem água da academia bebo,levo as minhas. Até por o cloro destrói percentuais consideráveis de nutrientes e ai misturar o shake com essas águas ai nem rola.

Outra coisa não pode ficar todo tempo sentado de 1 a hora em média tem q se levantar ficar em pé!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara conversei aqui com minha esposa que é fisio acupunturista e ai vai umas dicas para avaliar se é pedras nos rins.

Quando faz a flexão da coluna e sente dor isso é causado pela lombar. Para ter outra prova que não é uma dor causada por problema renal vc pode diferenciar sua dor, pois a dor causada pelos rins vem com uma dor aguda quase insuportável, que passa após 2 horas aproximadamente. Quando a dor é causada pelo rim vc não consegue se movimentar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tivesse pesquisado um pouco mais aqui no fórum, iria ver que para manutenção da creatina não é necessário mais que 5g/dia, pois o excesso sai pela urina. Algumas pessoas fazem a saturação (de 10 a 20 g/dia), mas mesmo assim, é apenas durante 1 semana, e não 1 mês. Você jogou metade da sua creatina no lixo.

Primeiro de tudo eu usei a creatina 5g por dia sem saturação alguma durante 1 Mês, visto que não tava nem me dando retenção tentei aumentar a dose para 10g diárias e voilá deu esse problema, num vem pagar de sabe tudo porque se num ta falando com qualquer mlk na rua não irmãozinho.E otra como havia dito essa marca NeoNutri a creatina é uma farinha não recomendo a ninguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara conversei aqui com minha esposa que é fisio acupunturista e ai vai umas dicas para avaliar se é pedras nos rins.

Quando faz a flexão da coluna e sente dor isso é causado pela lombar. Para ter outra prova que não é uma dor causada por problema renal vc pode diferenciar sua dor, pois a dor causada pelos rins vem com uma dor aguda quase insuportável, que passa após 2 horas aproximadamente. Quando a dor é causada pelo rim vc não consegue se movimentar.

Espero ter ajudado.

Mt obrigado cara! Foi de ótima ajuda seus posts!

Bom, eu não tenho essa dor aguda não, já perguntei a pessoas q parentes já tiveram, e me informaram tb q a dor vem mt forte e que vem e vai.

A minha dor é o seguinte, acordo de manhã(6:15) td bem, vai passando o tempo, 9h por ai +/- começa a vim a dor e fica o dia todo, apesar de ser fraca incomoda um pouco e fica tipo latejando, só não sinto praticamente nada de dor qd to deitado, sentado ou em pé doi um pouco, e pra abaixar doi um pouco mais do normal.

Ahhh, me falaram hoje tb q pode ser excesso de carga nos exercicios, tipo eu tenho 16 anos, 60kg, minhas séries são:

10/8/6 aumentando carga

No supino por exemplo coloco: 20/25/30 Kg

Com 30kg faço até 90º somente.

Me falaram q apesar de eu ter a força pra usar o peso, a minha massa corporal não é o suficiente pra sustentar e acaba lesionando, pode ser isso?

Editado por luccas30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt obrigado cara! Foi de ótima ajuda seus posts!

Bom, eu não tenho essa dor aguda não, já perguntei a pessoas q parentes já tiveram, e me informaram tb q a dor vem mt forte e que vem e vai.

A minha dor é o seguinte, acordo de manhã(6:15) td bem, vai passando o tempo, 9h por ai +/- começa a vim a dor e fica o dia todo, apesar de ser fraca incomoda um pouco e fica tipo latejando, só não sinto praticamente nada de dor qd to deitado, sentado ou em pé doi um pouco, e pra abaixar doi um pouco mais do normal.

Ahhh, me falaram hoje tb q pode ser excesso de carga nos exercicios, tipo eu tenho 16 anos, 60kg, minhas séries são:

10/8/6 aumentando carga

No supino por exemplo coloco: 20/25/30 Kg

Com 30kg faço até 90º somente.

Me falaram q apesar de eu ter a força pra usar o peso, a minha massa corporal não é o suficiente pra sustentar e acaba lesionando, pode ser isso?

esse peso que voce põem no supino é total ou cada lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...