Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Opnem


Posts Recomendados

Wae,

Um pouco de esforço vc consegue mano,

Seu corpo só precisa adaptar um pouco.

E como é bom resaltar, sempre fazer exercicios com a melhor precisão,

assim a área trabalhada tem mais eficacia.

Boa sorte mano.

Gutto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Genetica favoreceu os braços, pega firme no peito e nas costas

bons ganhoos...

É de certa fora meu braços vao um poco mais facil doque O resto principalmente costa(Mardita) !

Wae,

Um pouco de esforço vc consegue mano,

Seu corpo só precisa adaptar um pouco.

E como é bom resaltar, sempre fazer exercicios com a melhor precisão,

assim a área trabalhada tem mais eficacia.

Boa sorte mano.

Gutto.

Vlw cara !

Eu sou bem sedentario unicos exercicios fisicos que faço sao na academia !

To querendo trincar ABDOMEN , O instrutor da cademia me falo pra fazer todo dia uns 20 min de aerobicos !?!

Sera que rola? Seque que ainda sim ganho uma massinha quero + 5kg pro fim do ano , para um ectomorfo como eu eh FODA!?

Suplementos que to tomando é Creatina+100%whey proteim optimum =/

Levem em consideraçao que eu so muito sedentario(Facu / Casa / ACADEMIA) footbal, volei nem sei que é mais isso (um dia eu soube)!

Agradeço a todos desde ja !

Editado por jeffersonthiago5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra atualizar !!

Vo postar uma fotinha do Hoje e o Objetivo dificilllll !

Pretendo estar o mais proximo possivel no final do ano , claro acho muito dificil , mas se eu querer poco vo no maximo conseguir poco !

dc3e44c824.jpg 03/06/2011

654814b91c.jpg Muito foda

Na foto to com 80kg - pra chegar na proporçao do outro Rapaz quantos aproximadamente precisaria?

Pra quem é bom de olho né, fiquei curioso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra atualizar !!

Vo postar uma fotinha do Hoje e o Objetivo dificilllll !

Pretendo estar o mais proximo possivel no final do ano , claro acho muito dificil , mas se eu querer poco vo no maximo conseguir poco !

dc3e44c824.jpg 03/06/2011

654814b91c.jpg Muito foda

Na foto to com 80kg - pra chegar na proporçao do outro Rapaz quantos aproximadamente precisaria?

Pra quem é bom de olho né, fiquei curioso !

Cara, sem querer te desmotivar, mas ate o final do ano, acho muito improvavel que voce chegue nesse nivel (apesar de que o cara nao e la essas coisas, nao que seja ruim, mas e perfeitamente possivel alguem chegar nesse corpo).

Trabalhe mais a dorsal, o abdomen, obliquos principalmente, peito (principalmente superior) e trapezio. Pernas parece que voce nem liga ne? No quesito braco, em tamanho, voce parece estar bem proximo do cara, mas com uma maturidade muscular inferior.

Bom, eu acredito que voce consiga alcancar seu objetivo tranquilamente, mas nao para o final do ano.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem querer te desmotivar, mas ate o final do ano, acho muito improvavel que voce chegue nesse nivel (apesar de que o cara nao e la essas coisas, nao que seja ruim, mas e perfeitamente possivel alguem chegar nesse corpo).

Trabalhe mais a dorsal, o abdomen, obliquos principalmente, peito (principalmente superior) e trapezio. Pernas parece que voce nem liga ne? No quesito braco, em tamanho, voce parece estar bem proximo do cara, mas com uma maturidade muscular inferior.

Bom, eu acredito que voce consiga alcancar seu objetivo tranquilamente, mas nao para o final do ano.

Haha por isso eu falei oque falei..

Realmente Dorsal eh foda pra minn, Nao desenvolve, Acho que eh um defeito nesse cromossomo ou as vezes eu nem tenho o cromossomo do Dorsal ahahaha

Abdomen como eu nunca trabalhei nao sei como ele vai responder Espero que bem....

Perna eu acho que vai crescendo proporcional

Biceps nao sei oque fazer nao pra ele ficar parecido com do cara maueuaeuaeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...