Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Dúvidas!

Search

Posts Recomendados

1- Tenho um lanche aqui no trabalho onde oferecem café com leite, pão e margarina. è saúdavel consumir? (visando hipertrofia). Li em certo lugar que o café não faz muito bem.

2- Estou montando uma dieta, sempre monto mas o difícil é conseguir segui-la, como meu dia-a-dia é muito corrido queria saber se é possível montar sanduíches(cerca de uns 6) embalar com aquele plastico e deixar eles mantidos na geladeira.. e por quanto tempo não teria problema?

3- Mesma pergunta anterior só que com batata doce.

4- Muitas vezes no pré treino ou no café da manhã ingerir algum alimento me da um certo desconforto pois parece que quase vomito no treino. Mesmo dando cerca de 40 min de intervalo para iniciar. Qual seria uma boa refeição nesses horários? principalmente no café da manhã, pois o poderia usa-lo como pré treino. (busco alimentos leves e que não me causem desconforto).

5- Teria problema em ingerir uma quantidade de suplementos pela refeição da amnhã, lanche a tarde e pós treino?

ingerir muito suplemento tem problema? sei que alimentos são melhores, mas trás algum digamos prejuízo na saúde em ingerir suplementos demasiados?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...