Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação, Estou Tomando Certo?


Celinho

Posts Recomendados

E ai, queria saber se estou tomando certo sem fugir mt do assunto:

Acordo 7 hrs, tomo um hipercalórico e vou pra aula

9 e 20 como um assado da cantina + barra de proteina ou cereal

meio dia como bastante carne, peixe, frango, batata e massa (procuro me enxer disso) e logo depois tomo um hipercalorico

vou pra loja e tomo um café da tarde (2 e meia/ 3 hrs/ 3 e meia) um assado tambem ou 2 pao de queijos + barra de proteina ou cereal

dai esquento o almoço ("batata, frango, peixe, carne", o que tiver de proteinas e carbo), se nao tiver nada asso um chickenitos, hotpocket, pao (invento algo) e me enxo bem. Em seguida de um hipercalorico

volto da academia e logo tomo creatina + whey protein, e isso ja é 9/10 hrs, entao as vezes n sinto fome e acabo dormindo sem comer ou como pao

Tem algo errado? Ja pesquisei bastante, mais nao sei se ta certo isso. Se alguem quiser me ajuda..... Grato =)

Dosagem dos suple:

Hipercalorico (dps de todas as refeiçoes) = 1 dosagem num copo de agua

Whey Protein (pós treino) = 1 Dosagem num copo de agua junto com 5g de creatina

Creatina (pós treino) = 5g

PS: Se for pra chingar ou fazer confusoes, fugindo do assunto, mandando procurar mais ou algo que nao me acrecente, por faovr nem poste

pq fecharam meu outro topico? o que eu fiz de errado mano? só to querendo me informar, se fiz algo de errado, escreve o motivo pelo menos, pra nao ser repetido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acredito que o motivo do outro ser fechado é que o que mais existe nesse fórum é de como se tomar suplementos

whey toma no pós com a creatina, pode adicionar Malto,

Hipercalorico pode usar quando nao conseguir fazer uma boa refeição, da uma pesquisada na area de nutrição sobre calorias e tal

nao sei qto eh "1 dosagem" mas normalmente seria 2 scoops de Malto pra 1 de Whey no pós, que da umas 60g/30g, com mais 5g de creatina, mas varia de acordo com a necessidade da pessoa

acredito tbm que esse topico vai ser fechado de novo =p

abraço

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o motivo do outro ser fechado é que o que mais existe nesse fórum é de como se tomar suplementos

whey toma no pós com a creatina, pode adicionar Malto,

Hipercalorico pode usar quando nao conseguir fazer uma boa refeição, da uma pesquisada na area de nutrição sobre calorias e tal

nao sei qto eh "1 dosagem" mas normalmente seria 2 scoops de Malto pra 1 de Whey no pós, que da umas 60g/30g, com mais 5g de creatina, mas varia de acordo com a necessidade da pessoa

acredito tbm que esse topico vai ser fechado de novo =p

abraço

sim obrigado, eu sei ja pesquisei bem que whey e creatina tem que ser pós e tal. Mais to falando em geral da alimentaçao (que acho que nao esta nada correta) e se preciso adcionar sei la mais alguma coisa ou substituir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a noite vc poderia colocar uns ovos cozidos em torno de 5 (somente a clara )

mais algum multivitaminico.

De manha, tenta colocar uma farinha de aveia (mingal) um hiper de manha é muito pouco

eu entendo seu problema, por falta de comida nos lugares em ficamos (trabalho)

atualmente estou levando alguns ovos cozidos e um shake de whey escondido...rsrs pro trampo..

e sinceramente ..é que mais tá dando resultado..

boa sorte

a vida começa depois dos 40...de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta realmente não está mto boa. Mas ja q vc postou na area de suplementos o q posso te falar é toma whey + creatina + malto no pos treino, vc poderia tomar o hipercalorico com o whey e substitui 1 refeição, eu não sei qual é o seu hipercalorico mas a maioria tende a ter mto carbo e pouca proteina, hipercalorico não precisa ser tomado logo após todas as refeiç

ões tambem não. E lembre-se é sempre preferivel ingerir comida do que suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pelo que percebo muito carbo e pouca proteina de qualidade !

Segundo se for para usar no desjejum com mais nada tenta pelo menos acrescentar uma aveia + leite desnatado ou integral . E na minha opinia seria melhor usar logo uma dose de hiper (quando cito uma dose é o fato de que o que eu usei eram 4 medidores de 30gr que completavam uma DOSE de 120gr que era indicada pelo rótulo) no desjejum que deve ser a refeição mais corrida para aumentar a ingestão tanto de carbos com de proteina fazendo

assim com que o balanco de Nitrogênio fique positivo. E quanto a nutrição pós-treino considere ela com A Refeição não apenas uma refeição, é de extrema importância fazer uso dela tanto para atingir a meta de macros diarios como para melhorar a recuperação pos-treino .

espero que tenha entendido

abraçõs ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a noite vc poderia colocar uns ovos cozidos em torno de 5 (somente a clara )

mais algum multivitaminico.

De manha, tenta colocar uma farinha de aveia (mingal) um hiper de manha é muito pouco

eu entendo seu problema, por falta de comida nos lugares em ficamos (trabalho)

atualmente estou levando alguns ovos cozidos e um shake de whey escondido...rsrs pro trampo..

e sinceramente ..é que mais tá dando resultado..

boa sorte

a vida começa depois dos 40...de braço

Valeu pela dica dos ovos, vou testar. Multivitaminico aqui mesmo no forum falam que é perca de dinheiro que "vitaminas tem em comidas" que é mais pra qm quér gastar dinheiro.

Sim é pessimo esse negocio de escola, trabalho... Acho que vou levar Pao com peito de peru/frango e uma barra de proteinas

A dieta realmente não está mto boa. Mas ja q vc postou na area de suplementos o q posso te falar é toma whey + creatina + malto no pos treino, vc poderia tomar o hipercalorico com o whey e substitui 1 refeição, eu não sei qual é o seu hipercalorico mas a maioria tende a ter mto carbo e pouca proteina, hipercalorico não precisa ser tomado logo após todas as refeiç

ões tambem não. E lembre-se é sempre preferivel ingerir comida do que suplemento

É eu sei que postei na area de suples, mais ja juntei a dieta pra resumi mais e nao precisar fazer outro post só pra minha dieta. mais ok =) Nao entendi tomar whey inves de hipercalorico em uma refeiçao? qual? eu uso pós treino o whey.

O meu tem bastante proteina tambem, é um de 40g acho. E valeu pela dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pelo que percebo muito carbo e pouca proteina de qualidade !

Segundo se for para usar no desjejum com mais nada tenta pelo menos acrescentar uma aveia + leite desnatado ou integral . E na minha opinia seria melhor usar logo uma dose de hiper (quando cito uma dose é o fato de que o que eu usei eram 4 medidores de 30gr que completavam uma DOSE de 120gr que era indicada pelo rótulo) no desjejum que deve ser a refeição mais corrida para aumentar a ingestão tanto de carbos com de proteina fazendo

assim com que o balanco de Nitrogênio fique positivo. E quanto a nutrição pós-treino considere ela com A Refeição não apenas uma refeição, é de extrema importância fazer uso dela tanto para atingir a meta de macros diarios como para melhorar a recuperação pos-treino .

espero que tenha entendido

abraçõs ,

Minha dose é um medidor, pois tem mt carbo e sei la, nao quero engordar. O que tu acha? melhor dale 4 medidor a cada copo depois de cada refeiçao? agora me deixasse com duvida hahaha.

Desjejum que você esta falando = primeira refeiçao ne? kk. Entao pelo o que entendi: quando acordo tomo 4 medidores (1 dose) de hiper, e nas outras refeiçoes 1 medidor (normal)?

Ok entao vou tentar sempre comer bem no pós treino, mais se eu como mt no pré no pós nao tenho fome. =/

E aproveitando que estou postando sobre beber mt agua (porcausa da creatina), A agua tira um pouco de fome... e nao sinto fome pra comer 3 em 3 hrs...então só vo emagrecer tomando creatina e 4l por dia, n?

Valeu pelas dicas mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hipercalórico se toma com leite. Faz o seguinte:

- No desjejum (primeira refeição do dia), toma 1 dose (4 medidores) de hipercalórico + 300~500 ml de leite desnatado

- Se suas refeições não são muito boas, tira esse hipercalórico depois de cada uma. Toma um shake de 300ml de leite desnatado + aveia (em torno de 40g). É muito melhor do que tomar 1 medidor de hipercalórico.

- Esse negócio de beber água tira a fome é balela. Se você não consegue comer depois de tomar água, tome água longe dos horários das refeições. É tudo questão de costume.

- Procura não ficar comendo essas coisas prontas, tipo hotpocket. Além de serem muito gordurosas, elas têm muito sódio, que faz você se sentir cheio.

- Coloca malto/dextrose junto com o whey e a creatina no pós-treino

- Se você acha 4L/dia de água muito, pode tomar uns 3L.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hipercalórico se toma com leite. Faz o seguinte:

- No desjejum (primeira refeição do dia), toma 1 dose (4 medidores) de hipercalórico + 300~500 ml de leite desnatado

- Se suas refeições não são muito boas, tira esse hipercalórico depois de cada uma. Toma um shake de 300ml de leite desnatado + aveia (em torno de 40g). É muito melhor do que tomar 1 medidor de hipercalórico.

- Esse negócio de beber água tira a fome é balela. Se você não consegue comer depois de tomar água, tome água longe dos horários das refeições. É tudo questão de costume.

- Procura não ficar comendo essas coisas prontas, tipo hotpocket. Além de serem muito gordurosas, elas têm muito sódio, que faz você se sentir cheio.

- Coloca malto/dextrose junto com o whey e a creatina no pós-treino

- Se você acha 4L/dia de água muito, pode tomar uns 3L.

falou tudo, valeu! ah e sobre o desjejum com 1 dose (4 medidores) num copo é muito! fica gosmento o shake e com um gosto muito muito forte, demorei meia hora pra acabar de tomar, cada gole eu tomava um gole de agua :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...