Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mas Um Brasileiro Na Luta 21 Anos Lucas


sum41_

Posts Recomendados

entao passa a grana,ate parece que isso funciona assim claro que um shape assim nunca e facil de atingir mas com bastante treino,paciencie,motivaçao,dieta,suplementaçao e.t.c e.t.c tudo e possivel,imagina um cara que treina a uns 12 anos achas que nao iria ficar assim?o corpo nao tinha opçao se nao crescer alem disso tambem a aqueles dotados de geneticas meu caso tambem

no pain no gain

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Amigo você primeiro tá dizendo como se ele fosse mesmo natural, você tirou o sangue dele acompanhou ele desde que nasceu?

Você citou que sua genética é foderosa, você é igual ele?

Não sei se ele treina há 15 anos, e nem se tem genética foderosa ou se é natural então porque eu vou ficar dizendo o contrário.

E os que ví até hoje aqui no fórum que competem não estão puros os que tem o nível dele... então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acompanhei mas tambem nao fiquei dizendo baboseira,que toda a gente para chegar a um nivel disso e so com bomba obvio que nao sabes o que e realmente treinar a serio,e como tu realmente sabes que o pessoal do forum nao e puro? como sabes disso acompanhaste eles desde que nasceram?

eu nao to tentando armar confusao mano mas desculpa te dizer mas esse tipo de comentarios e puro desrespeito a quem treina a serio a velha historia do assim so com bomba

abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Cara, nem eu to querendo até porque você quem veio responder o que eu escrevi sem nem ter sido pra tí então também não estou. rs

Mas eu não vou citar nomes de quem usou algo pra competir mas tem relatos etc né aqui no fórum e se você acompanha deve saber quem são, primeiro porque o fulano do vídeo aí também é um bb tá querendo fazer um nome.

Assim como os caras que frequentam aqui e competem, então eu to querendo desmerecer quem? Se eles são ou querem ser bbs tem mais é que fazer o trabalho como todos.

Simples.

Enfim, se você conhece alguém com o shape dele que seja natural mostra aí.

Pega nada ué.

E eu falo e assino que quem comenta nesse vídeos de fulano é natural eu posso chegar lá, nenhum vai chegar. kkkkk

Até parece que vão ficar dez anos treinando a finco.

Falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei q peso não siginifica muita coisa, mas os pesos que ele pega são "modestos" e ele não ta giga, apenas esta com uma boa assimetria e definição, acredito ser natural sim, o shape dele é o sonho de mta gente...

essa questão de ser natural ou não isso não tem nada a ver ,ele pode ser natural tb não pode ser, isso só ele sabe o que não pode é ver um cara acima da média e dizer que é bomba as vezes tem gente bem pequeno e vc nem disconfia mas já fez uso de steroides e na verdade para hipertrofia o mais importante não são as cargas e sim a execução e intensidade nos treinos agora é claro que o cara não vai atingir 45 de braço treinando com 5kg na rosca direta rsrrs ,então eu particularmente não prefiro não opinar se é natural ou não.Já vi uma galera menor que eu e com mais tempo de treino e já fizeram uso de steroides porem eu nunca fiz.

abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...