Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

17 Anos Pode Tomar Termo?


FelipeRRM

Posts Recomendados

Bem gente, to com 17 anos, e to querendo tomar um termo pra ajudar na perda de gordura, associado a uma dieta boa e exercícios. Vou começar a fazer aeróbicos em jejum as 5 da matina, e to em dúvida se tomo o Lipo 6 Black ou o Lipo 6x... Vi que o Black não recomendam pra menores de 21 anos, queria saber se isso procede, e se o 6x é a mesma proibição, se ela existir, ou se ele pode.

Vlws povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com 17 anos seu metabolismo tá a mil, cara..

cuida da alimentação, faz uma dieta certinha e aeróbicos que vc perde sem precisar disso.

e vai fazer em jejum?? não recomendo isso..

sério mesmo.

Pessoal fala que 20min com intensidade leve em jejum é muito bom.

Queria tomar termo porque preciso de perder o MÁXIMO possível em 2 meses, e meu BF é bem alto, algo em torno dos 26% ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não vou te critica ,mas resultados sólidos levam tempo e nao vao ser 2 meses que vão baixar seu BF de 26 para 14-12 .

@TOPIC

Acredito que não tenha problema porque o Lipo6X ex. é fábricado nos EUA e lá eles tem uma necessidade muito grande de evitarem complicações visto que é sua população que gosta muito de ir a justica atrás de seus direitos, partindo desta premissa eles ficam resguardados colocando que a idade ideal é 21 porque se um cara de 18 tomar e der merd@ eles tem uma "desculpa" para dar dizendo que eles advertem que é para 21 anos e tal.

Se estiver interassado procura uns relatos ai que concerteza você acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles falam que a idade ideal pro Black que é 21, acho que o 6x não tem restrição, por isso to em dúvida entre o 6x e o Black, que é mais hardcore. Sei que em 2 meses não vou trincar, mas tenho uma viagem com toda a turma do colégio no meio do ano pra praia, então já viu a vergonha que vai ser eu chegar lá e tirar a camisa assim desse jeito né. Quero ficar O MELHOR POSSÍVEL, até lá. Sei que tudo leva tempo, mas em 2 meses dá pra diminuir bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei o lipo 6 black e tenho 16 anos, e foi tranquilao, so dava uma agitaçãozinha durante a manha mas nada demais, e outra coisa, perdi 3 kilos em duas semanas tomando isso, e nem fiz aerobico em jejum nao, corria 7km durante 40-45 minutos, em dias alternados... esse negocio de correr em jejum é mo perigoso voce pode conseguir uma bela de uma hipoglicemia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...