Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incluindo Aeróbico No Treino + Mudança De Suplementação + Ajuda!


marcioxavi

Posts Recomendados

Tentando baixar BF com dieta Bulk...

Está vendo pq tem q falar da dieta?

Vc vai acabar perdendo muita massa magra se for direto para um cut ou até para um clean bulk, bem provável que sua massa não esteja consolidada. Vai abaixando as cal aos poucos até chegar ao clean bulk.

Mantenha 5x na semana a musculação, pois precisará 'mostrar' ao corpo que ele precisa dos músculos. Ponha um aero moderado pós-treino ou vá em otro horário, e uns aeróbicos em jejum.

Se fizer aero pós-treino suplementa depois. Se for em outro horário(só o aero): faz uma refeição sólida com carbo complexo uns 60min antes e bcaa(se puder) 30min. Depois pode ter whey+dextrose, mas prefiro algo sólido, proteina+carbo.

Se for AEJ(Aeróbico em jejum) faz o pós-treino 30 min após o termino do aeróbico.

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

a quantidade de dias que você treina não faz tanta diferença assim, você poderia por exemplo treinar 2 vezes na semana fullbody ou 6 vezes em ABCx2 e ter o mesmo resultado (claro que não será com a mesma quantidade de exercícios e séries por treino).

Eu perguntei se você estava em bulking porque você falou na primeira mensagem que queria "baixar o BF", e isso não irá acontecer em um bulking. Você falou "vou incluir uns aeróbicos pra perder bf", não adianta incluir aeróbicos e continuar com uma dieta hipercalórica.

Se fizer a dieta corretamente, com treino adequado você não perde massa magra em cutting.

Se eu fosse você continuaria apenas com os treinos, sem aeróbicos. Até porque se forem feitos de forma inadequada irão diminuir seus ganhos de massa.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu quer perder gordura e dar um up no treino também te aconselh o redline.

Mesmo em dieta bulk (clean, senão não dá) acho que tendo um excedente calorico, e se tu fizer aej ou 20min depois do treino, ou uma hora em horários longe, da par perder gordura e ganhar massa, porém mais lentamente ambos, eu mesmo já consegui fazer isso, acho que nesse caso a conta nem vai ser tanto do déficit calórico, mas sim no aeróbico perder gordura, e com o excedente de calorias ganhar massa e até um pouco de bf, que vai ser cortado com o aerobico, mas é uma coisa mais lenta, e vc tem que ir vendo sua alimentação e corpo pra ajustar aero e calorias, pois não é tão simples, mas acho possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...