Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Da Proteina Pré-Treino Nitro Tech Nop 47


ElPessoa

Posts Recomendados

Amigos, acabei comprando o Nitro Tech nop 47 da Muscletech, proteina pré treino com bcaa, vasodilatador, leucina, arginnina e por ai vai...

porem li o artigo do forum sobre whey pré treino, dizendo q queima mais gordura

porémmmmm, sou muito magro,e oq eu preciso é ganhar massa...

vai te algum beneficio bom mesmo de massa usando esse proteina pré treino ?

alguem daqui ja tomou ?

abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, pode usar pré treino como recomendam, se ver diferença de vascu, disposição pode manter pré treino, se não pode usar no pós.

No pré whey é bom sim para ter aminos no sangue e sendo anti-catabolico, porem, normalmente, o sangue já esta cheio de aminos, e ai pode acabar oxidando, mas já q comprou relata ai. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, vou lhe falar q só comprei pq paguei 65 reais dos EUA...

pq vi que o scoop dava 46 g, e o pote vem 780grams algo assim

proxima compra quero compra o VP2 pós treino, ou será que compro uma creatina? jack 3d...

eu to comendo muito

já tomei 1 pote de hiper da probiotica, e to na metade do outro, ganhei 6 kg em 2 meses..

porem acho q agora ta dificil de sair disso, por isso comprei esse whey, e devo lhe falar q tbm foi pelo marketing q escolhi da Muscletech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles afirmam na propaganda que tem um efeito vasodilatador, então acho que pode usar no pré. Mas da próxima vez, compre um suplemento protéico com mais Prot. por dose E compre um No ou outro pré-workout separado. Fica mais barato e é melhor.

Off: antigamente eu achava que os produtos da muscletech eram bons, daí ví o Krebz e o Brunorocha xingando monte e fui pesquisar sobre as tabelas nutricionais dos produtos, realmente se encontra produtos com tabelas nutricionais melhores e por preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...