Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lg Na Faculdade, Algumas Dúvidas.


Bolovo

Posts Recomendados

Olá, anabolíssimos colegas de fórum.

Li esses dias sobre o LeanGains e me apaixonei, por ser muito prático e pelo fato de eu ser preguiçoso.

Quero fazer um bulk, com treino voltado pra força/hipertrofia miofibrilar. (Stroglift 5x5).

Acho importante deixar claro que eu sou estudante, e não to disposta a gastar tanto dinheiro assim em dieta, por isso eu como aqui no badejão (2 reais e a comida é farta =D), o que eu precisar complementar levo de casa.

Não me dedico 100% à musculação, também treino judô e jiu jitsu :)

Assim, como o cardápio não é fixo, a composição de macros e de kcals sempre vai mudar também, por isso não acho bacana postar uma dieta fixa aqui.

Vou falar basicamente como vai ser:

Segundas, Quartas e Sextas

11:30 - Almoço - Arroz, Feijão, Salada e Carne.

15:10 - Salada de Batata, Ervilha, Milho, Atum ou Sardinha, Ovo cozido (com gema) e Maionese Light.

17:30 - Jantar - Arroz, Feijão, Salada e Carne.

18:00 - Treino

18:40 - Pós Líquido - WPC + Dextrose + Creatina

20:00 - Última Refeição - Omelete + Caseína + Frutas.

Terças e Quintas

11:30 - Almoço - Arroz, Feijão, Salada e Carne

14:00 - Jiu Jitsu + Judô (Até 16:00)

16:00 - Pós Líquido - Dextrose + Creatina (Creatina pra alimentar meus músculos, dextrose pelo alto IG.)

16:30 - Salada de Batata, Ervilha, Milho, Atum ou Sardinha, Ovo cozido (com gema) e Maionese Light.

17:30 - Jantar - Arroz, Feijão, Salada e Carne.

19:00 - Ovos Cozidos + Caseína + Frutas.

É assim o esqueleto da dieta, não coloquei os valores nutricionais porque as refeições podem variar.

Se se recusarem a responder um tópico fora dos padrões de postagem, tudo bem, mas peço que por favor dêem uma avaliada.

Estou seguindo um pouco o que EU LI ENTENDI do user quenca333, de me manter paranoico com IG, de fugir de pão branco. Aliás, foi lendo seus posts que eu tomei coragem pra largar minha antiga dieta de comer de 3 em 3 horas e começam um IF.

Notem que eu procurei deixar o pré rico em carbos e proteínas, sendo esses "Almoço" e "Jantar" sempre nos bandejões, nos quais vou procurar comer bastante salada. Tentei respeitar ao máximo o protocolo de 8 horas de overeating, até mudando um pouco a minha rotina dentro da faculdade.

Como estou em bulking, é óbvio que vou deixar a contagem de kcal acima da minha TMB, sempre aumentando a cada semana, planejo em fazer um bulk até julho ou agosto, pra depois começar a lentamente fazer um mini-cuttig. Então, kcal > TMB e proteína: 1,5~2,5g/kg (Ainda não me convenci a ingerir de 3 a 4g de proteína por kg). Carbos no pré e pós, priorizar gordura antes de dormir.

Abraços, e perdoem o desvio do padrão, peço só uma avaliada geral, bem por cima. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...