Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço E Abs Todo Dia...


Tiagooo

Posts Recomendados

Bom a algumas semanas meu professor mudou o treino pra ABC2x para hipertrofia.

A-Peito,costas, antebraço e abdominais

B-Biceps,triceps,Antebraço e abs

C-Perna, ombro,trapézio, antebraço e abs.

Eu pensei : porra antebraço e abdominais todo dia o cara deve estar meio chapado :lol: , mas ai ele falou que podia fazer tranquilo e estou fazendo isso a +- 2 semanas, ele falou que mudaria esse treino um pouco depois de 4-5 semanas.

Minha duvida é se está certo essa dos abdominais todo dia e antebraço.

Eu faço o supra com uma anilha de 20kg sobre o peito 4x30(em uma brancha que da pra prender as pernas) e o infra 4x20 com canaleiras de 2kg em cada perna, e o ante braço vou tentar explicar:

========<<<< barra de ferro

|< cordinha de +- 2 metros

|

|

|

|

(_5kg_)<<<< anilha de 5kg

Bom a moral disso é subir em um banco e fazer a subida da anilha desenrolando a corda e movimentando o antebraço e depois subir a anilha enrolando devolta( se alguem souber o nome disso manda ai :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz abdominal e antebraço todo dia e não dá tempo pra eles se recuperarem...

E a divisão tá errada. É peito e triceps e biceps e costas

voce acha que a divisão por se chamar abc2x precisa sempre ser o classico? tem inumeras divisoes abc2x amigo e otra antebraço é um musculo dificil = panturilha não vejo problemas em treinar todo dia ate pq ele se recupera rapido agora abdomen mandaria no minimo 3 vez na semana abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponha de TODOS os recursos do Rhul (drogas,alimentação,suplementaçao,descanso,viver para o esporte,genética) q dai vc pensa em treinar desse modo...

Antebraço no máximo 1 x por semana... eu nao intendo como falam q ele se recupera rapido... sinceramente TODOS os exercicios usam antebraço

Pra quem é natural não existe coisa melhor q treinos full body 2~3x por semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponha de TODOS os recursos do Rhul (drogas,alimentação,suplementaçao,descanso,viver para o esporte,genética) q dai vc pensa em treinar desse modo...

Antebraço no máximo 1 x por semana... eu nao intendo como falam q ele se recupera rapido... sinceramente TODOS os exercicios usam antebraço

Pra quem é natural não existe coisa melhor q treinos full body 2~3x por semana..

Hora de estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...