Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor Hardcore Pro Series/caps. + Fotos


ThyagoBrasil

Posts Recomendados

Ae Mano, to acompanhando estou muito interessado no naNO Vapor, só que uns amigos meus tomaram e não sentiram aquela porra tipo "Sou foda" , ou seja, não sentiram aquele PUMP.

Mano ele é ta funfando contigo ? Te dando aquele PUMP ? To tomando o Lipo 6 Black Ultra Concentrate ( Termogenico ), e estou cortandos os carboidratos, ou seja, fica sem força pro treino, daqui duas semanas ele acaba e vou tomar outro Lipo 6 Black (so q o normal dessa vez ) e queria tomar um suplemento do tipo :

naNO Vapor, Shotgun, 1MR, Jack3D, Hemo Rage, sei lá o que fosse o melhor pra da aquele PUMP, quero uma vascularização daquelas saka.

Eai, da umas dicas ? Como ta indo.

Abraços e boa sorte nos treinos!

Obrigado por acompanhar, o meu nano só foi dar resultado mesmo em 1 semana e meia, que to sentindo meu braço muito inchado e definição muscular boua ...

Po cara, esse produto que se ta tomando é pra que ? emagrecer ? :blink: pelo que vi na sua foto , vc nao eh gordo .. mete logo um NO pra te dar gas e força nos treinos e ganha massa muscular e uma whey no pos ...

to ate agora gostando do nano ... o meu eh em caps, Abraço ai e boa sorte à vce tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

e a dieta men? ta fazendo uma direitinho? diminuindo carbos e tal? men se eu fosse você não começaria a fazer definição agora, esperaria ganhar mais massa, pelo que eu vi tú és ecto? olhando pra foto, aparenta que tu não é gordo, assim, fazendo definição agora tu pode prejudicar até tua massa magra=x Mas já que tu ta fazendo definição.. O naNo apesar de não ser ser classificado como queimador, tem uma grande ação termogenica, mas mesmo assim eu teria escolhido um queimador, era mais negócio e eu teria preferido o naNo em pó.. mas vamo que vamo, acompanhando brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por acompanhar, o meu nano só foi dar resultado mesmo em 1 semana e meia, que to sentindo meu braço muito inchado e definição muscular boua ...

Po cara, esse produto que se ta tomando é pra que ? emagrecer ? :blink: pelo que vi na sua foto , vc nao eh gordo .. mete logo um NO pra te dar gas e força nos treinos e ganha massa muscular e uma whey no pos ...

to ate agora gostando do nano ... o meu eh em caps, Abraço ai e boa sorte à vce tbm!

Não é para emagreçer e para ajudar na definição heuheueh. mesma bosta.

Tipo essa foto e antiga, olha no meu topico no primeiro post que atualizei, eu engordei, parei de malhar porque sofri um acidente, dois anos sem pegar peso , levei 30 pontos no pulso manolo. =X

Vlws, to pesquisando sobre os pré-workouts .

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a dieta men? ta fazendo uma direitinho? diminuindo carbos e tal? men se eu fosse você não começaria a fazer definição agora, esperaria ganhar mais massa, pelo que eu vi tú és ecto? olhando pra foto, aparenta que tu não é gordo, assim, fazendo definição agora tu pode prejudicar até tua massa magra=x Mas já que tu ta fazendo definição.. O naNo apesar de não ser ser classificado como queimador, tem uma grande ação termogenica, mas mesmo assim eu teria escolhido um queimador, era mais negócio e eu teria preferido o naNo em pó.. mas vamo que vamo, acompanhando brother!

minha dieta eh comer de tudo velho (nutricionista recomendou) .. so nao como fritura e gorduras, tomo cafe da manha(as vezes), almoço, lancho e algumas vezes janto ... mas o meu prato de comida nao eh exagerado .. entao man , por isso rsolvi comprar o nano .. definição mais força = definição + massa muscular magra, o nano me faz suar bastantee! tambem to mandando uma whey no pós com malto .. to tentando definir meu abdomen e ganhar massa magra, entende? rsrs

Abraço e obrigado por acompanhar meu relatoo!

Não é para emagreçer e para ajudar na definição heuheueh. mesma bosta.

Tipo essa foto e antiga, olha no meu topico no primeiro post que atualizei, eu engordei, parei de malhar porque sofri um acidente, dois anos sem pegar peso , levei 30 pontos no pulso manolo. =X

Vlws, to pesquisando sobre os pré-workouts .

Vlw!

NUUOOSSA vei, rs .. 30 pontos no pulso ? :blink: acidente de moto?

vi suas fotos , é lek realmente vce deu uma engordada, rsrs .. mais eh isso ai continua no lipo 6 black que tu vai emagrecer, faz bastante aerobicos... faz alguns esporte, tipo kung fu, muay thai .. jiu jitsu(excelente)

Abraçaoo ae!

Editado por ThyagoBrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: terceira semana

SERIE A ~ PEITO

cheguei na academia com um gas bom .. tive um aumento de força e aumentei os pesos nos supinos e voador .. tive tontura na troca de alguns aparelhos devido eu estar em jejum , suando bastante como sempre ...

Força: muito acima da media

Resistencia: acima da media

Recuperação: fraca :angry:

Pump: acima da media

Disposição: acima do normal

Vascularização: um poucoo acima da media

Colateral: um pouco de tontura , enjoo na academia, mais passou rapdio, foi na troca de aparelho .. mas eu tava em jejum

OBS: A recuperação do meu corpo nao esta sendo muito boa, to pegando muito pesado e to sentindo meu corpo muito cansado, apos a academia eu to sem animo pra algumas coisas ... alguem me aconselha a comprar algo no pos treino pra melhorar na minha recuperação muscular?

(já estou tomando malto com whey)

Editado por ThyagoBrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: terceira semana

SERIE B ~ BRAÇO

senti um puuuuuuump muito bom .. biceps inchou MUITO! e as veias ainda estao pelo meu braçoo por muito tempoo! nada de colateral! to com um gas bom pra malhar

Força: muito boa

Resistencia: boa

Recuperação: normal/lenta

Pump: excelente

Disposição: boa

Vascularização: MUITO acima do normal

Colateral: corpo exausto! :(

Relato:

SERIE C ~ OMBRO

hoje aumentei peso no ombro, tive uma força legal , vi uma definição legal no ombroo e um pump que nao via antes! fiz tudoooo e ainda sobrou gás!

Força: acima do normal

Resistencia: acima do normal

Recuperação: lenta/normal

Pump: acima do normal

Disposição: um pouco acima do normal

Vascularização: veias no braço/biceps~ante-braço B)

Colateral: nada, apenas um pouco de fome! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: terceira semana

SERIE D ~ COSTAS

mega força e disposição muito boa sem ficar muito cansado e ainda corri 3km na esteira

Força: muito acima do normal

Resistencia: excelente :D

Recuperação: normal

Pump: um pouco acima do normal/da pra sentir os musculos das costas mais inchados, antes nao sentia isso :)

Disposição: muito boa

Vascularização: normal/ vasc. nos biceps

Colateral: nenhum

OBS: não malhei sexta-feira e fecho a terceira semana ... segunda partindo pra quarta semana, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...