Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Nano Vapor Hardcore Pro Series/caps. + Fotos


ThyagoBrasil

Posts Recomendados

Olá Srs.

Meu primeiro tópico no forum, mas já leio a um tempo. Resolvi me cadastrar pra compartilhar com vocês minhas sensações e resultados suplementando com naNo Vapor. Não relatarei dia-pós-dia pois se torna massante pra quem lê e pra eu que relato.

Iniciarei a utilização do naNO Vapor Hardcore Pro Series Tabletes/Capsulas no dia 11/04/11

Informações:

Peso: 70~72 Kg

Altura: 1,76 Cm

Idade: 19 anos

Objetivo: Treino mais forte, mais intenso e definição muscular.

Início academia: 17 de Janeiro

Tempo de Academia: 2 anos ao total (indas e vindas xD)

Início do produto: 11/04 (Segunda-feira)

Doses: Primeira semana 3 Caps - Segunda semana 4 Caps - terceira semana - 6 Caps (O normal a ser pedido)

Medidas:

Peito: 100 cm

Biceps relaxado: 29/29 cms

Biceps contraido: 33/33 cms

Ante braço: 27/27 cms

Abdomen: 78 cm

Barriga: 83 cm

Coxa: 51/51.5 cms

Panturrilha: 38/37 cms

Treino: A-B-C-D-B

Segunda - Peito ~ A

Terça - Braços ~ B

Quarta - Ombro, Trapezio e Pernas ~ C

Quinta - Costas ~ D

Sexta - Braços ~ B

Dieta:

Eu como de tudo, mas evito frituras e gorduras, eu tomo cafe da manha(as vezes), Almoço por volta das 12:00~12:30h e vou treinar

às 1:45~2hrs da tarde, tomo o naNO Vapor Hardcore uns 15~20min antes do treino.

Suplementação:

naNO Vapor Hardcore(Pré)

alguem me aconselha a tomar algo depois do treino, ou antes ??? (Basicão)

Considerações:

Meu primeiro NO, já comecei com naNO vapor hardcore, eu malhava a 2 anos sempre naquela de ir e parar, agora tem 3 meses que voltei e nao parei

desde entao, já tomei malto, albumina, Whey, alguns produtos da Herbalife... isso em um periodo de 2 anos de academia

Custumo acordar 9 da manha, as vezes tomo meu cafe, custumo almoçar entre 12h~12:30 esperar dar 2horas e ir treinar de barriga vazia, tomo o naNO vapor

nao espero nada, já vou indo pra academia logo apos tomar, pois vou de bicicleta e levo uns 10~15min pra chegar na academia

Voces me aconselham a tomar o naNO vapor na academia ou em casa? (OBS: meu naNO vapor é em Capsulas/Tabletes.)

É isso ai galera, espero que gostem :)

postei fotos de como eu era antes de malhar durante a academia e apos o termino do produto.

Abraço a todos.

post-46152-059860300 1302568437_thumb.jp ANTES E DURANTE, antes de malhar e uns 3 meses malhando e irei postar a foto depois do produto.

Editado por ThyagoBrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Relato: primeira semana

SERIE A ~ PEITO

Acordei 10:30 tomei uma vitamina de banana com aveia reforçada e esperei uns 30 minutos pra tomar o nano vapor, tomei 3 caps e esperei uns 20 minutos e fui malhar , nada de mais ate chegar na academia, mas quando cheguei la me deu uma disposição boa aumentei peso em quase tudo! acaba um exercicio cansado pq peguei mto pesado, mais passando 1 a 2 minutos ja estava recuperado .. pronto pro proximo .. é isso ai galera

Força: acima do normal

Resistencia: normal

Pump: um pouco acima do normal

Disposição: só quando cheguei na academia, acima do normal

Vascularização: malhei peito e apareceu algumas veias no biceps oque de custume nao aparecia

Colateral: nenhum ate agora.

Editado por ThyagoBrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas observações...

1) q treino é esse q demora 1:45?? de boa...pelo q sei, treino bom, com os descansos adequados, demora no máximo uma horas...a nao ser q vc esteja fazendo 45 mim d aerobicos...porem se esta fazendo aerobico e kung, fu, fica mta coisa...vc vai perder massa magra...

2) pos treino uma proteina não faz mal a ngm ne!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu botei aqueles horarios ali , mas eu não estou cumprindo, estou malhando 11h da manha e voltando umas 1:30h +- da tarde e almoçando e esperando a hora de ir pro curso .

demora tanto assim porque quando acabo de malhar minha serie, faço abdominal e depois do uma corrida e umas pedaladas :lol:

Editado por ThyagoBrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: primeira semana

SERIE B ~ BRAÇO (Biceps e Triceps)

Hoje tomei 4 caps cheguei na academia com um pouco de disposição, suei muitoo e o treino foi bom, fiquei bastante inchado.

Força: um pouco acima do normal

Resistencia: normal

Recuperação: normal

Pump: acima do normal

Disposição: um pouco acima do normal

Vascularização: normal

Colateral: suei bastante hoje no treino, fora isso normal.

Editado por ThyagoBrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cordão pow, desculpa as girias, KKKKKKKKKKKKKKK

sobre seu relato, porquê num mete um malto com whey no pós? num sai muito caro e dá um ajudada ;D

AAAH sim, hahaha!

pode cre! eu ja tenho malto aqui e vou comprar uma whey pra tomar pos treino msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...