Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Posto Dúvidas Abrangentes Antes De Um Relato?


alexandregfochi

Posts Recomendados

Desculpem se este não é o lugar certo, estou com dúvidas, é meu primeiro post e apesar de ter lido algumas coisas estou perdido.

Eu quero fazer um relato mas antes gostaria de tirar dúvidas qto a suplemento(inclusive um que pelo que lí aqui é um hormonio). Por isso a dúvida, coloco em diário de treino? suplementação? esteróides? ou coloco as dúvidas aqui e depois de tiradas eu faço o relato com fotos?

Vou deixar a dúvida aqui, se não for o lugar certo podem apagar, só me explique onde eu posto para copiar e colar. VALEU.

Eu juntei dinheiro e quero fazer um coisa legal, com um NO(por eqto é o super charger, mas é uma das dúvidas que tenho) um whey bom, caseína e o MDROLL, e depois? não terei muito dinheiro para fazer uma boa TPC(nem sei como fazer, como começar, perdidão) além de não saber muito o que fazer, nunca tomei nada a nâo ser whey. Juntei dinheiro para suplmentar até uns 4 meses bem feito, para não perder muito, mas queria orientação.

Treino a uns 9 anos, no começo foi só para emagrecer(uns 15 kg), depois mantinha a forma(de grilo) só depois comecei a me dedicar pesquisar(treinei uns 2 anos a sério, parei na facu e to voltando, 8 meses), pretendo mandar umas 160g de proteínas por dia(ou mais) mais quero mudar o patamar, nunca perdi a gordura da barriga, a "pochete", não toda, queri perder bem a gordura local e ganhar ao menos um cm de braço após uns 3 meses.

Gostaria de opiniões, criticas e ajuda, assim que tiver tudo acertado farei o relato com fotos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu fico lendo os tópicos e toda vez não entendo metade, estou totalmente por fora das gírias, vejo os tópicos do M-drool e vejo coisas sobre a TPC que não entendo, fora algumas siglas como "TT", desculpa o trabalho, mas é que eu pesquisei, ja tenho uma leve ginecomastia e só não tomei ainda nada pq eu tinha medo de aumentar, mas cansei de ser frango....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode separar as suas duvidas por areas: suplementos, treinamento e afins seguindo os modelos de cada uma dela...as terminologias como TPC, TT, LG, WD e outras, o google responde...e se vc tá cansado de ser frango, já tentou outras alternativas como estruturar novas dietas e treinos antes de apelar pra PH's...saiba que se a dieta nao for condizente e os exercicios tb seus ganhos serão poucos ou nulos...dá pra crescer muito bem sem apelar pra "aditivos" durante um bom tempo...estude mais e veja se vc realmente tem necessidade...abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode separar as suas duvidas por areas: suplementos, treinamento e afins seguindo os modelos de cada uma dela...as terminologias como TPC, TT, LG, WD e outras, o google responde...e se vc tá cansado de ser frango, já tentou outras alternativas como estruturar novas dietas e treinos antes de apelar pra PH's...saiba que se a dieta nao for condizente e os exercicios tb seus ganhos serão poucos ou nulos...dá pra crescer muito bem sem apelar pra "aditivos" durante um bom tempo...estude mais e veja se vc realmente tem necessidade...abs e bons treinos

Sem mais =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode separar as suas duvidas por areas: suplementos, treinamento e afins seguindo os modelos de cada uma dela...as terminologias como TPC, TT, LG, WD e outras, o google responde...e se vc tá cansado de ser frango, já tentou outras alternativas como estruturar novas dietas e treinos antes de apelar pra PH's...saiba que se a dieta nao for condizente e os exercicios tb seus ganhos serão poucos ou nulos...dá pra crescer muito bem sem apelar pra "aditivos" durante um bom tempo...estude mais e veja se vc realmente tem necessidade...abs e bons treinos

Bom, vamos lá... Pra começar, eu sei que existem muitos fatores para o ganho de massa muscular, sei que se não tiver um descanso adequado, não só para descansar o músculo, mas as horas de sono são muito importantes, horas que regulam seus hormonios, que somente no sono mais profundo produzimos HGH.

Lí sobre estudos de treinos, sobre a ligação da mente com o músculo, onde mostram que GERALMENTE os musculos mais desenvolvidos tem uma ligação mais forte, que nós temos de concentrar para fazer o exercício corretamente(muitas pesoas somente fazem o movimento da posição A para a posição B e com isso o cérebro se adequa para executar o movimento(ex - rosca direta - cara quer levantar o peso, com isso ele força a lombra acaba elevando um pouco o ombro para ajudar, não desce até o fim.. etc)e o CORRETO e fazer o movimento com a contração muscular do musculo envolvido forçando tbm a contração na fase excêntrica.

Já fiz treinamento piramide, piramide invertida, treinamento excêntrico, séries forçadas, pego muitos treinos da revista SUPER TREINO, do fernando marques...

COmo de 3 em 3 horas, além das proteinas, tomo um complexo vitaminico, e tiro de aveias, linhaça, quinoa, os ácidos graxos...

Eu treino a 9 anos, ME DESCULPA se parece que sou só um desesperado e preguiçoso, mas se eu vim aqui, é pq EU REALMENTE LEIO BONS ARGUMENTOS E GOSTARIA DE AJUDA. Eu leio os tópicos aqui à anos, entrei só esse ano pq me surgiu duvidas, eu sempre pesquisei antes de postar, pra ter noção, fiquei aqui vários dias só pra aprender a mexer, pq eu sempre colocava no google, e vinha ver tópicos ja selecionados pelo google, sobre determinado assunto, sou a membro a pouco tempo e quase nunca entro na net, fazia facu integral, treino e minha mulher tomam tempo praticamente integral...

A questão de colocar as dúvidas juntas é pq se não vou receber uma resposta especifica para um assunto, mas são MUITAS coisas em jogo.

Sempre vejo nos tópicos os mais entendidos pedirem mais informaçãoes para poderem ajudar, pois isso tentei colocar muita informação, para ter uma resposta especifica para o meu caso. desculpem o tamanho.

Ah, esqueci de falar, EU me considero frango, mas não sou tão magro, só não estou satisfeito, qdo eu tinha 33 queria 37, qdo cheguei aos 37 queria 40, agora tenho quaaaase 40 e quero 42 E TRINCADO, pq nunca trinquei o abdomem, E JA TENTEI MUITA COISA.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá... Pra começar, eu sei que existem muitos fatores para o ganho de massa muscular, sei que se não tiver um descanso adequado, não só para descansar o músculo, mas as horas de sono são muito importantes, horas que regulam seus hormonios, que somente no sono mais profundo produzimos HGH.

Lí sobre estudos de treinos, sobre a ligação da mente com o músculo, onde mostram que GERALMENTE os musculos mais desenvolvidos tem uma ligação mais forte, que nós temos de concentrar para fazer o exercício corretamente(muitas pesoas somente fazem o movimento da posição A para a posição B e com isso o cérebro se adequa para executar o movimento(ex - rosca direta - cara quer levantar o peso, com isso ele força a lombra acaba elevando um pouco o ombro para ajudar, não desce até o fim.. etc)e o CORRETO e fazer o movimento com a contração muscular do musculo envolvido forçando tbm a contração na fase excêntrica.

Já fiz treinamento piramide, piramide invertida, treinamento excêntrico, séries forçadas, pego muitos treinos da revista SUPER TREINO, do fernando marques...

COmo de 3 em 3 horas, além das proteinas, tomo um complexo vitaminico, e tiro de aveias, linhaça, quinoa, os ácidos graxos...

Eu treino a 9 anos, ME DESCULPA se parece que sou só um desesperado e preguiçoso, mas se eu vim aqui, é pq EU REALMENTE LEIO BONS ARGUMENTOS E GOSTARIA DE AJUDA. Eu leio os tópicos aqui à anos, entrei só esse ano pq me surgiu duvidas, eu sempre pesquisei antes de postar, pra ter noção, fiquei aqui vários dias só pra aprender a mexer, pq eu sempre colocava no google, e vinha ver tópicos ja selecionados pelo google, sobre determinado assunto, sou a membro a pouco tempo e quase nunca entro na net, fazia facu integral, treino e minha mulher tomam tempo praticamente integral...

A questão de colocar as dúvidas juntas é pq se não vou receber uma resposta especifica para um assunto, mas são MUITAS coisas em jogo.

Sempre vejo nos tópicos os mais entendidos pedirem mais informaçãoes para poderem ajudar, pois isso tentei colocar muita informação, para ter uma resposta especifica para o meu caso. desculpem o tamanho.

Ah, esqueci de falar, EU me considero frango, mas não sou tão magro, só não estou satisfeito, qdo eu tinha 33 queria 37, qdo cheguei aos 37 queria 40, agora tenho quaaaase 40 e quero 42 E TRINCADO, pq nunca trinquei o abdomem, E JA TENTEI MUITA COISA.

valeu

Posta as dúvidas aqui logo. Já abriu um tópico. Ou separa cada uma e posta nas respectivas áreas. Ou abre logo um diário, as pessoas ajudam legal lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou as dúvidas... Eu cheguei a postar as de suplementos em suplementação e não obtive nenhuma resposta, e em esteróides/anaboloizantes, não tem fórum para dúvidas, tem para artigos, informações..etc, etc...

Pesquisando eu achei isso

Como utilizar o Tamoxifeno na TPC ?

Como já dito acima o Tamoxifeno é derivado do trifeniletileno, assim como o clomid podendo ser usado também pode ser usado na TPC, baseando-se do mesmo tempo que começaria a terapia mais convencional com o Clomid.

Poderia simplesmente não adotar um front loading como é proposto pelo Bill Roberts em sua teoria de uso do clomid, começando por 40mg/dia constantes por três semanas, e após isso realizar exames hormonais para checar os valores.

Abaixo segue a tabela :

Hemo: ………………………………12 horas após a última administração

Deca: ……………………………….21 dias após a última aplicação

Dianabol: …………………………..12 horas após a última administração

Equipoise: ………………………….17 – 21 dias após a última aplicação

Fina: …………………………………3 dias após a última aplicação

Primobolan depot: ………………..15 dias após a última aplicação

Durateston: …………………………3 semanas após a última aplicação

Cipionato de Testosterona: ……..15 dias após a última aplicação

Enantato de Testosterona :…….. 15 dias após a última aplicação

Propionato de Testosterona : …….3 dias após a última aplicação

Testosterona em Suspensão: ……24 horas após a última administração

Winstrol: ……………………………24 horas após a última administração

Mas eu tinha achado esse tópico aqui tbm

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/26465-meia-vida-dos-anabolizantes/

Enfim, após qto tempo após o último comprimido de M-drol, começo a tomar tamoxifeno? PRECISA DE RECEITA? E tribuluus terrestris(esse é o TT?) pelo que lí, tomarei por unas 4 semanas ou mais.

Aí para, faz o exames e vê se esta tudo normal... é isso?

o que esta faltando na TPC?

Whey iso depois do treino,proteina de soja no trampo, caseína antes de dormir e um NO(queria a opinião de um bom custo benefício, na pesquisa fala de melhor qualidade, mas queria uma bom custo beneficio de preço, quantos treinos duram, já que alguns eu ouvi dizer que são fracos e acabam precisando de duas doses) e vou tomar o Mdrol 3 semanas

Preciso de receita pra comprar tamoxifeno? e manipular TT?

Posta as dúvidas aqui logo. Já abriu um tópico. Ou separa cada uma e posta nas respectivas áreas. Ou abre logo um diário, as pessoas ajudam legal lá.

Valeu Gaby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...