Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrabismo


eeeita

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fui em um oftamologista particular mesmo. Ele falou dos riscos, q tem risco sim d não ficar perfeito, q o psicológico melhora bastante depois da cirurgia e atrapalha muito em qm tem esse problema.

Vou voltar nele daqui uns dias para outra conversa e para analizar alguns exames.

Ele não me falou d preço ainda, tem q ver os exames primeiro e analizar outras coisas. Mais pela estrutura da pra sentir q é caro.

Esses dias tô pra baixo, sem vontad d fazer nada. Tô indo só pro trabalho pq é o jeito, até cursinho to faltando.

Um fora q eu levo, penso q é por esse defeito

Um olhar estranho, penso q é por esse defeito

Uma risada, um coxixo e etc... penso q é por esse defeito e estão falando d mim.

Foda neh? kkkkkkkk

E o pior q eu sei q não posso me abater, tem gente com defeitos muitos piores e vivem muito melhor q eu, só q nao consigo, parece q eh mais forte q eu as vezes.

Sei q é uma besteira, mais me sinto assim, vontad d me trancar e só sair do quarto quando abrir os olhos e enxergar no espelho olhos normais, sem defeitos.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu velho EITAAA

sou estrabico tbm, tenho 33 anos e ja passei por varios constrangimentos na juventude, mas foi so no comeco pois logo me adaptei levando sempre na brincadeira tipo assim:

uma mina pergunta: é comigo ou com ela que vc ta falando? eu falava: é com vc mesmo ... é que eu sou vesgo pÔ.

ai a mina ja abre a guarda e tbm leva na brincadeira e ja fica mais a vontade tbm digo isso porque constrange a pessoa tbm.

ou entao eu coloco a mao no olho vesgo como se eu estivesse coçando o olho pra nao confundir a pessoa com quem eu quero conversar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso já aconteceu antes e passou, só q agora ta demorando beeeeem mais. As vezes ficava pensando direto no meu problema e depois esquecia, só q agora ta bem frequente. Acho q tô numa depressão misturada com uma maré d azar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perdi o emprego e larguei o cursinho. To indo da academia pra casa, casa pra academia.

Essa porcaria desse maldito olho fica na minha cabeça, essa vontade d operar fica me matando. Só q agora mesmo é q não opero, sem trabalhar fudeu!

Cada olhada no espelho é um corte no peito, uma dor. Caralho.

Tem dias q eu to mais sussegado em relação a isso, outros dias fico mais pilhado.

O pior q tudo, mais tudo mesmo mexe com meu psicológico, como falei antes, se vejo alguém rindo, ou olhando pra mim penso q é por causa da merda desse olho, se alguma cadela me da um toco, tenho certeza q é por causa desta merda deste olho filho d uma puta.

Acho q o problema é eu ser fraco, nao saber lidar com meus defeitos e dificuldades, cada dia q passa to mais fraco e com menos vontad d tudo.

Se eu tivesse mais força psicologica pra lidar com isso seria melhor, pq tem tanta gente com defeitos piores e nao sao fracas como eu.

E não da pra eu me esconder do mundo por meses ou anos até eu operar e tentar resolver o problema. Por mais q eu quera fazer isso, não dá.

Só q a cada dia q passa fica mais dificil, suportei muito tempo, chegou a hora d mudar, soh q nao tem como mudar, me fudi kkkkkkkkkkkkkk

Até academia pensei em sair por um tempo, só q quanddo esse tempo acabar, ainda serei o mesmo cara com olhos tortos.

Vamu ver se Deus me ajuda a arrumar um emprego novo com salário melhor.

Enquanto isso vou lidando com meu defeito, tentanto esquecer, até ficar d frente pra um espelho ou alguém fazer um comentário infeliz.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Cara tu só fala em levar fora, para de cantar um pouco as guria então chará.

A vida não é só sexo, beijar e agarrar não, freza no seu problema siga uma meta, veja lá na frente daqui alguns anos você realizando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...