Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrabismo


eeeita

Posts Recomendados

Eu não sei pq zoam tanto os vesgos, eu não vejo nada demais. Tinha um colega que era vesgo ao extremo, só tinha 40% de um lado da visão e no outor era coisa de 60% e isso pq ele já tinha feito cirurgia, e ainda por cima tinha que usar aqueles óculos com lentes da grossura de um vidro blindado. Coincidência ou não ele só tomava fora das minas.

Uma vez tava andando com ele na rua e ele conseguiu bater de frente com um poste preto de metal gigantesco, tinha umas minas vindo atrás então imagina a vergonha que o rapaz passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Condições não tenho, tava dando uma olhada nos preços da cirurgia e cudiados pós-cirurgico varia de 5.000 à 20.000 dependendo do profissional. Vou correr atrás pelo sus, mais já me falaram q vai demorar muuuuuuuuuito mesmo, coisa d anos pra conseguir. Ate lá vou juntando uma grana, aproveitar q tô trabalhando agora.

Como o brother aqui falou, autoestima é tudo, e com o olho desse jeito fica as vezes difícil.

Qm mais me dava força era minha ex, mesmo escutando das amigas q eu era vesgo e etc...

Ela sempre falava q acha bonitinho, q eu era muito mais q um olho torto e etc... kkkk

As vezes umas gatinhas falam q meu olhar é diferente, não sei se falam zuando ou se falam pq acham diferente, não digo o diferente torto, digo o diferente de ser diferente.... kkkkkkkEnquanto não indireito a vista, vou levando como posso.

Vi um fisiculturista gigante q tbm é vesgo no Pumping Iron, qm sabe não sigo os passo dele :D

huhauhauhauhuahu8ahuahuahua...Tive que rir dessa!!!

Cara, se te incomoda, opera logo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu tá mais pra pc siqueira ou luan santana?

Juro que se não me falassem eu não iria notar que o luan é vesgo porque dificilmente eu noto sei lá porque, até o vesgo do panico também não vejo tanto assim também, depende muito da posição.

Agora o pc siqueira é complicado.

Não chego no nível do PC Siqueira, o dele é muuuuuito acentuado, mais sou mais estrábico q o Luan Santana. E não acho o repórter vesgo, estrábico.

O meu da pra notar fácil se a pessoa reparar, e como toda conversa é olho no olho.......

Po cara, não querendo te desanimar, mas tu perguntou se conhecemos alguém que já operou.

Tenho um amigo que operou, porém ficou cego de um olho.

Mas boa sorte aí mano.

Abraços

Toda cirurgia tem seu grau d risco. Ultimamente ando muito incomodado com isso, mais q o normal, mais não sei se vale a pena arriscar perder a visão, como no caso do seu amigo

Vlw

Eu não sei pq zoam tanto os vesgos, eu não vejo nada demais. Tinha um colega que era vesgo ao extremo, só tinha 40% de um lado da visão e no outor era coisa de 60% e isso pq ele já tinha feito cirurgia, e ainda por cima tinha que usar aqueles óculos com lentes da grossura de um vidro blindado. Coincidência ou não ele só tomava fora das minas.

Uma vez tava andando com ele na rua e ele conseguiu bater de frente com um poste preto de metal gigantesco, tinha umas minas vindo atrás então imagina a vergonha que o rapaz passou.

Eu quando não to usando lente, tbm uso óculos com lentes bem grossas tipo d nerd kkkkk

E não acho q seja coincidência, pq levo bastante fora e sendo bem sincero, tirando o olho, não sou feio e tenho um papo legal :D

Tenho certeza absoluta q o motivo é esse sim

huhauhauhauhuahu8ahuahuahua...Tive que rir dessa!!!

Cara, se te incomoda, opera logo.

abs

Rir para não chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais sério, não sei quando é zoação ou não, pq elas falam sério, sem dar aquela risada de tirada sabe?

Prefiro acreditar q a mina gamou kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por eeeita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Familiar operou depois dos 30, se pá já tinha passado dos 40, nem lembro mais. Nem havia reparado que ele era vesgo antes, depois então menos perceptível ainda, mas pelo que parece o psicológico da pessoa faz o estrabismo ser muito pior do que realmente é. Também nunca reparei que o Luan Santana era vesgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Familiar operou depois dos 30, se pá já tinha passado dos 40, nem lembro mais. Nem havia reparado que ele era vesgo antes, depois então menos perceptível ainda, mas pelo que parece o psicológico da pessoa faz o estrabismo ser muito pior do que realmente é. Também nunca reparei que o Luan Santana era vesgo.

Sim, de fato o psicológico agrava o problema, se alguém souber d uma amneira d enganar a mente, me avisa :D

Eu vou analizar tudo direito e vou ver por mais quanto tempo fico com esse olhar 43 kkkk

Eu fico pensando, o estrabismo em si, não me atrapalha em nada sério, o q me atrapalha é saber q as pessoas acham feio e estranho, eu quero operar pra ficar mais normal digamos assim.

Será q estou sendo fraco? Por querer mudar uma coisa q já vem comigo a muito tempo e não muda nada meu caráter?

Ou estou sendo correto querendo mudar algo q me incomoda?

Fico pensando nisso direto......

Opinem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será q estou sendo fraco? Por querer mudar uma coisa q já vem comigo a muito tempo e não muda nada meu caráter?

Ou estou sendo correto querendo mudar algo q me incomoda?

Tem gente que entra na cirurgia plástica por muito menos.

Eu acho que você está certo de operar sim. (lógico, ver os riscos, etc e tal)

É a tua vida, as vezes a gente acha que é uma bobagem, mas depois fica melhor!

Quem sabe se a cirurgia der certo você não consegue curtir um cinema 3D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que entra na cirurgia plástica por muito menos.

Eu acho que você está certo de operar sim. (lógico, ver os riscos, etc e tal)

É a tua vida, as vezes a gente acha que é uma bobagem, mas depois fica melhor!

Quem sabe se a cirurgia der certo você não consegue curtir um cinema 3D!

Vou olhar os contras e pros antes d me decidir por completo.

Consegui consulta no sus pra daqui 40 e poucos dias.

Eu penso q se eu fosse mais seguro do q eu sou, nao perderia tanto tempo com isso.

Mias como não sou, fico abalado as vezes com o q vejo no espelho e quando falam do meu ""defeito""

Foda q eu sei q sou superior a isso e a todos q me julgam por um defeito físico.

Mais mesmo assim isso mexe comigo

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou olhar os contras e pros antes d me decidir por completo.

Consegui consulta no sus pra daqui 40 e poucos dias.

Eu penso q se eu fosse mais seguro do q eu sou, nao perderia tanto tempo com isso.

Mias como não sou, fico abalado as vezes com o q vejo no espelho e quando falam do meu ""defeito""

Foda q eu sei q sou superior a isso e a todos q me julgam por um defeito físico.

Mais mesmo assim isso mexe comigo

Vlw

Eu imagino. Eu não vejo problema nenhum em alguém ser vesgo mas confesso que quando vejo uma menina meio vesguinha me dá um efeito broxante. O olhar pra algumas pessoas é algo muito importante e aí nesse quesito vc perde muitos pontos com a mulherada.

Eu fiz uma cirurgia de hiperidrose pq ficava muito vermelho no rosto e era algo que n tinha controle e me incomodava muito. A cirurgia de hiperidrose tem um efeito colateral de suor compensatório em outros lugares do corpo que pode variar desde pouco suor até suor excessivo. É o tipo da cirurgia de risco, vc faz e não sabe o que irá acontecer. Depois da cirurgia eu até tava suando bastante nas costas e na barriga e cheguei a pensar que eu teria que reverter a cirurgia mas depois de um tempo meu corpo parece ter se acostumado com as mudanças e meu suor foi regulado (nem preciso dizer o quanto fiquei aliviado). Se seu estrabismo te incomoda tanto assim então só digo pra fazer a cirurgia e procurar um cirurgião que tenha boas indicações e tenha bastante experiência nessa área.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de fato o psicológico agrava o problema, se alguém souber d uma amneira d enganar a mente, me avisa :D

Eu vou analizar tudo direito e vou ver por mais quanto tempo fico com esse olhar 43 kkkk

Eu fico pensando, o estrabismo em si, não me atrapalha em nada sério, o q me atrapalha é saber q as pessoas acham feio e estranho, eu quero operar pra ficar mais normal digamos assim.

Será q estou sendo fraco? Por querer mudar uma coisa q já vem comigo a muito tempo e não muda nada meu caráter?

Ou estou sendo correto querendo mudar algo q me incomoda?

Fico pensando nisso direto......

Opinem ;)

Taria sendo fraco se tivesse ae cortando os pulsos por causa disso. Fazer uma cirurgia dessa, querer emagrecer pra melhorar a aparência, tomar remédio pra acabar com as espinhas, cortar cabelo, se barbear etc... tudo no mesmo nível, se tem algo que te incomoda vc deve ir lá e melhorar. Se o risco não for grande não vejo pq não.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...