Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta


DubPoa

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que está preenchendo a tabela de modo errado não? Arroz não tem proteína animal... nem feijão, nem castanha do pará... Eu tenho essa dúvida, é para somar as proteínas vegetais ou não?

Sim, está, mas eu tb faço assim, pois a prot vegetal tb se leva em consideração, não só a de aniamis.

Cara acho q poderia usar mais gord e carb em apenas 2refs, e faça o aerobico pós treino, acho q se quer perder gord msmo, pode fazer em jejum, se quer treinar bem ainda, faça depois, acho q atrapalha mto no rendimento do treino ainda mais sendo tão proximo, o q EU faria era fazer o treino+AE em jejum, e após 2refs com carb, sem contar o pós liquido, e o resto prot e gord.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, botei errado, deveria ter posto em prot vegetal....kra, n tem como fazer aerobico pos treino, eu tenho um horario muito restrito pra ir a academia, pra mim osh rola pela manha mesmo..... será q eu ponho carb com menos de 2g por kg? eu até pensei nisso, mas dai achei q ia atrapalhar um pouco o ganho de massa magra....

bem, posso tirar a aveia do meu dejejum e por na janta, dai soh consumo bastante carbo no solido pós treino e na janta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, botei errado, deveria ter posto em prot vegetal....kra, n tem como fazer aerobico pos treino, eu tenho um horario muito restrito pra ir a academia, pra mim osh rola pela manha mesmo..... será q eu ponho carb com menos de 2g por kg? eu até pensei nisso, mas dai achei q ia atrapalhar um pouco o ganho de massa magra....

bem, posso tirar a aveia do meu dejejum e por na janta, dai soh consumo bastante carbo no solido pós treino e na janta....

Cara não precisa abaixar, mas use apenas em 2refs após o treino, no resto corta.

Se é cutting tem q preocupar em perder gord e no max manter massa, querer ganhar massa em cutting é besteira, vc faz um bulk pra isso, e cutting é pra secar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...