Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta


DubPoa

Posts Recomendados

Oi, estou aqui pra postar minha dita q pretendo seguir a partir de segunda.

Idade: 23

Altura: 1,80m

Peso: 95Kg

Bf: + ou - 25%

Objetivo: Cutting "light"*

*Como estou iniciando, vou fazer essa dieta para controlar e diminuir meu consumo diario de Kcal, nada drastico, dai poderei conciliar perda de gordura com ganho de massa magra, pelo menos nos primeiros meses.

Estou com treino AB2x, q pretendo mudar para ABCA BCAB CABC...em duas semanas, vou na academia 4 x por semana, segunda, terça, quinta e sexta. Treino ao meio dia, sempre.

Faço AEJ nos dias de treino, 4x semana, seg ter qui sex......

Os horarios da minha dieta estão ajustados para os dias de segunda e sexta, q tenho aulas de manha e a tarde, então terça e quinta da pra flexibilizar mais o dejejum e o pós treino sólido. bem como na quarta e no fim de semana eu vou usar as mesmas refeiçoes, soh q com horarios levemente diferentes, bem como adicionar uma banana aqui ou ali pra n passar muito tempo sem comer.

Tomo o multivitaminico ALL-26 todos os dias pela manha com a primeira refeição.

Abraço

35lwvh4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Você é de Porto Alegre?

Me deu fome de ver seu pós sólido... hehe

Eu acho que a dieta está boa, eu talvez usaria um pouco mais de gordura (e não usaria a dextrose após o treino, ou pelo menos não tanto, acho que o carboidrato do leite e do whey já é suficiente).

Quanto ao total de calorias, eu acho que está bom, com o tempo você pode aumentar (ou diminuir) dependendo de como você for perdendo gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mpcosta82: Sim sou de Porto Alegre sim! Sobre a dextrose, eu li q se n tomar dextrose no fim do treino meu corpo pode acabar usando a proteina como fonte de energia.....estarei desperdiçando proteina.....pensei q mesmo em CUT o pessoal usasse dextrose....

Gusmão: eu até tinha pensado em meter uns 20g de castanha do para, 10 de manha e 10 antes de dormir, mas dai achei q ia aumentar as gords d mais, acho q vou meter um azeite d noite tb. vou fazer uma nova tabela....Valeu!

bem, eu vou tomar essa porrada d leita tb por causa do cálcio, q li q ajuda na queima de gordura, mas tb sei q atrapalha na absorção do zinco, será q mando manipular um ZMA pra tomar de noite?

Editado por DubPoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, vou tirar o leite do pós, e o zma eh pra dormir mesmo, ja tomo melatonina e eh bom pra caralho.

Gusmão, eu to em cutting, tu acha q vale a pena meter a dextrose no pós?

kra, eu ja fiz uma nova tabela, depois eu posto, to com 0,6 de gord por kg....eu n quero por mais q isso pq to com cut, e gord aumenta muuuito as kcals, conforme eu for emagrecendo, esse percentual vai aumentar neh, bem, to com 2,3 g/kg de prot e 2,1 g/kg de carb

Editado por DubPoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

mpcosta82: Sim sou de Porto Alegre sim! Sobre a dextrose, eu li q se n tomar dextrose no fim do treino meu corpo pode acabar usando a proteina como fonte de energia.....estarei desperdiçando proteina.....pensei q mesmo em CUT o pessoal usasse dextrose....

Não vai usar proteina como fonte de energia, e o leite tem carboidrato. Por isso eu falei para diminuir a dextrose.

Se for um treino apenas com peso, normal de hipertrofia, se usa o carboidrato para aumentar a insulina após o treino e diminuir assim o catabolismo. Mas leite+whey já deve ser suficiente para isso. Em alguns casos apenas whey já é suficiente para elevar a insulina de maneira suficiente.

Se seu treino tiver muitas repetições (for mais para o lado de um treino metabólico) aí o carboidrato pode ser usado para repor os estoques de glicogênio. Nesse caso precisa de mais carboidrato após o treino.

Você que sabe, entre usar leite ou dextrose. Não esqueça que leite tem cálcio (que ajuda na perda de gordura) além de diversos micronutrientes. E dextrose é açúcar puro. Se você gosta de leite, use o leite, se não gosta use a dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...