Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Junior


E.Junior

Posts Recomendados

13/05 - Sexta Feira - Ombros/Trapezios

Treino

Press na frente- 10--10Kg / 3x20

Press na frente com halteres - 8Kg / 3x20

Elevação lateral - 6Kg / 3x20

Voador "inverso" - 25Kg / 3x20

Outro exercicio pra parte posterior do ombro (esqueci o nome haha) - 14Kg

Encolhimento - 45--45Kg / 3x20

Encolhimento por trás - 35Kg / 3x20

Puxada pra trapezio - 10--10Kg / 3x20

Puxada pra trapezio com halteres - 9--9Kg / 3x20

Resumo do Treino:O treino foi intenso pra caramba, o melhor da semana haha , não sei se foi por causa do Redbull (que tava vencido) que eu tomei , mas foi bom mesmo , fiz tudo bi-set , saindo de um e indo logo pra outro sem descanço ,no final do treino tava só o pó, agora só tô voltando pro ritmo :D

Dieta

A alimentação foi normal, nem fiz o jejum , e mandei outro açai a tarde hahaha , aquilo é muiitooo bom hahaha ,mas sabado começo o jejum , e vou dar o "up" de carbos no meio da semana mesmo,vou ver como vai ficar :D

- Sabado e domingo é off, só se rolar aerobicos :)

Editado por E.Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Resumo da Semana

Nem diminuir meu peso , e nem aumentei , ficou na mesma, dei uns vacilo feio na dieta, primeiro foi na terça que meu deu tipo um "fraquesa" por causa dos carbos, ai na terça na parte da noite acabei consumindo coisas que não era pra consumir, na quarta comi normalmente ( de três em três horas) , na quinta iria fazer o jejum, mas quando acordei minha mãe tava preparando a omelete , ela tava fazendo com tanta boa vontade que comi mesmo que sem querer, porque quando eu disse a ela que não ia tomar café ela ficou toda por fora, ai comi normalmente o resto do dia tambem , e ontem na sexta tambem me alimentei normal , porque pensei que ia viajar e passar mais uma semana sem treinar, só que não fui , hoje no sabado tô fazendo o jejum, e vou quebrar daqui a pouco, tô com um pouco de fome por causa de 50 min de aerobico (caminhada e corrida), sem ser isso tá de boa.

Os treinos foram mais de adptação , mas o de ontem a noite (ombros e trapezios) foi sinistro, hahaha , tomei um redbull e foi show, os demais treinos foram bons, mas pouca carga e mais repetiçoes, creio que essa semana será melhor :D

- Sabado e Domingo é off, só se rolar aerobicos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , estava conversando com meu irmão esse fds , e então vou mudar de "objetivo" , até porque faz tempo que estou em "cut" e cada vez tá mais dificil de baixar de peso, vou começar um clean bulk, e provavelmente vou jogar umas test. daqui a uns quinze dias pra dar uma aumentada na massa magra , e depois que ficar um pouco maior, mais pra frente bolar um cut, mas com um ciclo tambem , pra perder mais graxa do que massa magra , foi fazer o bulk de 3 em 3 horas , não vou fazer a lg não , vou ajeitar a dieta , e depois edito o primeiro post com a nova, o treino vou manter basciamente o mesmo , só que aumentando as cargas, e dependendo dos dias irei add alguns exercicios pra outros musculos, dependendo da disposição.

Vou ver se vou manter os aerobicos tambem , vou tentar fazer eles de alta intensidade e baixo volume, vou fazer esse teste tambem ,e qualquer novidade postarei por aqui :D

Por enquanto é só :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/05 - Segunda Feira - Peito/abd

Treino

Supino Reto - 35--35Kg / 4x

Supino Declinado - 40--40Kg / 3x

Supino Inclinado - 30--30Kg / 3x

Pullover - 30Kg / 3x

Crossover - 20--20Kg / 3x

Triceps pulley - 30Kg / 3x25

Resumo do Treino:Treino muito bom mesmo , fazia tempo que não treinava os peitorais daquele jeito , aumentei a carga em todos os exercicios , e em alguns voltei a pegar o que pegava antes , e outros até aumentei, não coloquei o numero de repetiçoes, por variou bastante , comecei com o supino reto, fazendo 10 repetiçoes , ai depois aumentei mais 10 kg , e fiz 8 , depois aumentei mais 10 e fiz mais 8 , ai o ultimo que foi 70Kg só de peso(não coloco peso das barras) , só deu pra fazer 6 repetiçoes, fiz assim até o restante do treino, iria fazer triceps no final do treino de peito, mas só deu pra fazer um exercicio, tava exausto do treino (fazia tempo que não treinava assim), no final tambem nem deu pra fazer os abd , tava cansadao , mas o treino foi show :D

Dieta

Comecei comendo melhor, batata doce , ovos, carne , etc , e me alimentei de 3x3 horas, no lanche das 10 mandei 400ml de açai, banana , mel e cereais hahaha , mas aumentei as kcal diaria , e o treino foi bom porque a alimentação do dia ajudou muito, estou acertando os detalhes pra finalizar uma dieta , e depois atualizar o primeiro post :)

- Hoje é dia de costas xD , e panturrilhas tambem :)

Editado por E.Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17/05 - Terça Feira - Costas

Treino

Puxada na frente - 90Kg / 4x

Remada na polia baixa - 55Kg / 3x

Puxada pra asa (Não sei o nome) - 35Kg / 3x

Remada uniletaral - 30--30Kg / 3x

Resumo do Treino:Os treinos dessa semana estão saindo muito bem , praticamente voltei com os pesos que eu pegava quando tava treinando, tô focando maior peso nos exercicios basicos pra cada musculo , tentando fazer com o maximo de peso , ah , e todos os dias tô aquecendo fazendo barras com a pegada feixada, pra acostumar a fazer, já que não fazia nenhuma, agora tô fazendo 7~8 divididas em 2 ou 3 series, é pouco ainda, mas já ajuda. Não deu pra fazer o levantamento terra ontem , tava cansado demais , e a academia tava feixando.

Dieta

Tô mantendo basicamente batata doce, carne e ovos , isso quase o dia todo, só tô livrando o lanche haha , mas mesmo assim tá indo tudo certo, nada de lixo total :)

- Hoje é braços, mas meu braquial tá doendo pra caramba, ai vou treinar daqui a pouco porque é feriado aqui , se doer muito pra chegar ao ponto de atrapalhar o treino, eu vou e treino pernas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/05 - Quarta Feira - Costas

Treino

Rosca Direta - 18--18Kg / 3x20

Triceps no pulley - 35Kg / 3x45

Braquial no pulley - 35Kg / 3x45

Rosca Alternada - 16Kg ( 8kg de cada halteres) / 3x10

Mergulho - 102Kg (meu proprio peso) / 3x10

Patada no cross - 7Kg / 3x15

Banco Scott com barra "W" - 10--10Kg / 3x10

Patada com halteres - 4Kg (Cada) / 3x10

Resumo do Treino:A cada treino tô me superando , o de hoje mesmo foi muuiiitoo bom , comecei com os 3 exercicios só com drop set , até meu irmão disse que depois das 3 series agente podia ir pra casa que já tinha treinado os braços haha , pensei que nem ia rolar direito o treino por causa do braquial que tava (e ainda tá) doendo pra caramba desde ontem , mas quando esquentou lá passou :), depois dos 3 primeiros exercicios, fiz os outros normalmente sem os drops , e mesmo assim o treino demorou mais ou menos entre 1~40 / 2~00hr , treinei na parte da manha porque aqui hoje é feriado, ai a academia iria abrir só no periodo do dia, mas no final do treino os braços estavam extremamente ferrados , e até agora ainda tô sentindo o "peso" nos braços hahaha.

Dieta

No desjejum foi a velha e boa batata doce com carne muida e queijo hahaha , depois disso fui treinar e só cheguei em casa mais ou menos 12:30 , fui tomar banho e o pós treino foi macarrão , batata doce (denovo haha) e carne mais uma vez , agora a noite é que vou fazer cuscuz pra dá uma variada , e o lanche foi coalhada e uns biscoitos porque tava assistindo filme , o que eu estranhei foi que me pesei na parte da manha antes de ir pra academia e deu 102,2 Kg :blink: , aumentei 2 kg desde domingo já , mas creio que seja por causa da creatina que voltei a tomar e porque reforcei o treino e a alimentação, mas a barriga não aumentou , tá do mesmo jeito que quando tava com 99, e as medidas estão voltando as mesmas pra quando eu tava no outro off que bateu os 106kg , nas demais coisas tá bom o off ,controlado :D

- Amanha a noite é as pernocas xD

opa não sei porque você estava em cutting mais pra quem tem 2m e pesa 100kg cutting acho eu que não é uma boa

a não ser que seu bf esteja alto pra caramba.

no mais é isso continua ae que estou acompanhando.

O bf eu considero pra mim alto manolo , na ultima vez que eu medi em uma balança que mostra lá, deu 19%, eu particulamente considero meio que alto , mas como passei um bom tempo , e já baixou um bom numero , quando comecei com o cut tava com 26% , pra mim valeu a pena o cut , mas agora tá ficando cada vez mais dificil, e essa fase de cut é estressante :/ , ai resolvi voltar pra off , ganhar mais uma massa e depois abaixar mais o bf denovo , pra ficar na media de 12~15% , se eu não ter que parar de treinar novamente (que eu acho que vou) porque vou voltar a trabalhar na outra cidade, ai vou jogar um ciclo simples de test , pra dar um up , e depois entrar em cut denovo :)

E obrigado por acompanhar brother :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20/05 - Sexta Feira - Ombros / Trapezios

Treino

Press na frente - 15--15Kg / 4x20

Elevação lateral - 8Kg (cada halteres) / 3x40

Voador Inverso - 30Kg / 3x20

Puxada na frente pra trapezio - 10--10Kg / 3x15

Encolhimento - 25--25Kg / 3x20

Resumo do Treino:O Treino estão saindo muitos bons, ah como é bom voltar para a hipertrofia haha , essa semana iniciei os primeiros exercicios com drop set, ai o restante faço normalmente, geralmente tiro peso em 3 , 4 vezes pra parar, cansa pra caramba haha , mas no geral tá muito bom , me pesei ontem a noite e deu 103 Kg :o , e dei uma "boa" aumentada no volume, pena que vou ter que parar essa semana .

Dieta

Ontem foi mais relaxado , comi besteira durante o dia, não tudo , mas comi.

- Não treinei na quinta , e tudo indica que eu vou parar de treinar denovo , ai acho passar mais uns 15 dias afastado , mas depois volto novamente, creio que hoje devo me pesar e dá uma olhada no bf, mais tarde post por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou ter que dá uma pausa nos treinos , não sei se é só por 15 dias ou 30 , vou voltar pra Recife , e lá não têm condiçoes de treinar , vou dá uma parada no diário , mas ficarei acompanhando o forum pelo celular . Quando voltar a treinar , atualizo as informaçoes do primeiro post , por enquanto é só :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...