Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf


Gutinha

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985

Oh meninas foi mal! rsrsrs ri muito aqui!B)

Voltando ao assunto BF- Eu tenho uma opnião sobre isso que é a seguinte: Pra mim BF baixo só se fica legal mesmo quando a pessoa faz com o que corpo acompanhe , digo isto em relação a definição muscular pois o que mais tem por ai são pessoas de bf baixo e que não tem os gominhos no abdomen , alguem pode dizer que é genetica e eu vou dizer que é pelo fato dela mesma saber que tem uma barriga chapada e naõ quere treinar abdominais , então só acho que o bf tem que ser baixo se o corpo acompanhar para resultar em definição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem mulheres com 13% de BF que se sentem gordas e são infelizes (Wtf?), assim como existem mulheres com 30% de BF e que se sentem perfeitamente bem e são muito felizes com seu corpo.

Ficar se importando muito com números não dá muito futuro. O mesmo se aplica para medidas. Existem 40 de braço e 40 de braço, são muitas variáveis que vai fazer aqueles 40 de braço parecerem bem maior (Valido para pessoas com baixa estatura), assim como existem pessoas que tem 40 de braço e não tem aquele aspecto Ultra super powerful magazine plus Mr. Olympia (Válido para pessoas altas). A melhor avaliação que tem é o espelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem mulheres com 13% de BF que se sentem gordas e são infelizes (Wtf?), assim como existem mulheres com 30% de BF e que se sentem perfeitamente bem e são muito felizes com seu corpo.

Ficar se importando muito com números não dá muito futuro. O mesmo se aplica para medidas. Existem 40 de braço e 40 de braço, são muitas variáveis que vai fazer aqueles 40 de braço parecerem bem maior (Valido para pessoas com baixa estatura), assim como existem pessoas que tem 40 de braço e não tem aquele aspecto Ultra super powerful magazine plus Mr. Olympia (Válido para pessoas altas). A melhor avaliação que tem é o espelho.

Fora que tem pessoas com muuuuuuuuuita gordura, tendo 40cm de bíceps e se acham "fodonas", mas se perder a gordura q tem ali cai pra metade ¬¬ Assim, como coxas, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Fora que tem pessoas com muuuuuuuuuita gordura, tendo 40cm de bíceps e se acham "fodonas", mas se perder a gordura q tem ali cai pra metade ¬¬ Assim, como coxas, etc..

É verdade , e o pior é que ainda tem pessoas que enchem a bola dessas pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Calma ai meninas , não quis ser tão polemico assim , o pior que sou sempre eu né que gero essas discuções aqui rsrsrsrsrsrs

Convenhamos que o se sentir bem é exelente certo? Mais dai eu ficar me sentindo e esse se sentir , concerteza não esta relacionado a sentir-se bem , mais sim do ponto de vista de se exibir , se amostrar , se achar , querer ser mais do que outros , achando eu que estou bombando , que estou com a bola toda , sinseramente não creio que as pessoas curtas esse tipo de gente. ( Me perdoem não ter explicado isso no outro topico)

B)

Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Plutosign

Bom dia...

Salvo os quadros de desordem hormonal, ser obeso é falta de amor próprio e sentir-se bem ´´gorduroso(a)`` é no mínimo comodismo. Não levanto estandarte nenhum de padrão de beleza, porém percentuais de gordura elevados, independente se o indivíduo pratica atividade fim ou não, é deplorável.

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...

Salvo os quadros de desordem hormonal, ser obeso é falta de amor próprio e sentir-se bem ´´gorduroso(a)`` é no mínimo comodismo. Não levanto estandarte nenhum de padrão de beleza, porém percentuais de gordura elevados, independente se o indivíduo pratica atividade fim ou não, é deplorável.

Velame

Toda mulher por ser mulher já ganha comigo. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...