Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Energético Natural


rafaadk

Posts Recomendados

Ontem passando num mercado municipal pra comprar amendoim a granel conversando com o cara de uma das lojinhas, ele comentou sobre um composto energético, com 10 ingredientes, num total de 1 kg, sendo 100g de cada um, por R$ 25, que eu me lembro, contém:

Ginseng, tribulus terrestris, catuaba, nó de cachorro, guaraná, albumina, colágeno, entre outros que não me recordo... Pelo custo e pelos ingredientes pareceu ser interessante pra dar um gás pro treino, alguém tem alguma experiência com algum composto parecido, alguma afirmação se um composto natural desses seria de fato eficiente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, essas misturas só servem pra enganar o povo. Eles colocam 30g de pó de guaraná em 1kg de produto e dizem que vc terá aumento de performace no treino. Colocam 5g de tribulus em 1kg de produto e dizem que sua produção de testo/libido vai aumentar. Colocam 100g de albumina em 1kg do produto e dizem que vai te dar músculos... etc.

Acho que vc entendeu né? É tudo sub-dosado, assim eles podem enfiar 1000 coisas em 1kg e dizer 1000 efeitos diferentes. Só não falam a quantidade de cada efeito né, tipo: vai te dar mais disposição pq tem pó de guaraná, vc vai aumentar 50g no supino (e olhe lá :D).

Resumindo, quer uma mistura? Faça a sua mesmo, que vc vai saber o que tem. Ou melhor ainda, compre o que quer comprar e tome nos melhores horários e nas dosagens adequadas, é muito mais negócio ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, essas misturas só servem pra enganar o povo. Eles colocam 30g de pó de guaraná em 1kg de produto e dizem que vc terá aumento de performace no treino. Colocam 5g de tribulus em 1kg de produto e dizem que sua produção de testo/libido vai aumentar. Colocam 100g de albumina em 1kg do produto e dizem que vai te dar músculos... etc.

Acho que vc entendeu né? É tudo sub-dosado, assim eles podem enfiar 1000 coisas em 1kg e dizer 1000 efeitos diferentes. Só não falam a quantidade de cada efeito né, tipo: vai te dar mais disposição pq tem pó de guaraná, vc vai aumentar 50g no supino (e olhe lá :D).

Resumindo, quer uma mistura? Faça a sua mesmo, que vc vai saber o que tem. Ou melhor ainda, compre o que quer comprar e tome nos melhores horários e nas dosagens adequadas, é muito mais negócio ;)

Abraço

Entendi, acaba sendo "patão", teoricamente fazendo várias coisas mas nenhuma direito... Compondo o 1 kg com pequenas qtdes de cada um sendo um "punhado de insignificâncias", mais ou menos por aí ?

Eu queria alguma coisa pra dar um gás no treino, até então tava tendo dificuldade em arrumar cafeína sem receita, e tinha achado interessante isso daí, ainda bem que eu não sou um comprador impulsivo...

Mas agora já consegui dar meus pulos e conseguir 200 mg de cafeína sem receita, acredito que 2ª já devo estar c/ ela em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...