Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort No Sensei: “A Aranha Picou O Leão”


Dipunker

Posts Recomendados

Entrevista especialíssima com quase quarenta minutos de duração ao repórter Mario Filho, falando tudo sobre a "Pesagem do Século", a preparação, o chute, o nocaute e a relação com Anderson Silva. Ainda, a revanche que Wanderlei Silva pediu, Dana White abençoou, e Vitor aceitou - e que ficou para uma próxima vez graças ao próprio Wand. Com exclusividade também o novo cabelo estilo moicano, e muito mais.

De todas as entrevistas concedidas ao programa Sensei SporTV, esta certamente é a mais aberta e a mais franca. "Apesar de estar numa louca correria para voltar aos Estados Unidos, o Vitor nos recebeu no apartamento do pai dele durante uma hora e meia, e ele estava muito disposto a falar sobre qualquer assunto, sem meias-palavras e afiado", diz a direção do programa.

Até o maior nome que já passou pelo Flamengo, o ídolo Zico, fez questão de comentar a fase que Vitor Belfort jogo como zagueiro ao lado de Juan, e ainda chegou a dizer que iria pessoalmente a Las Vegas assistir ao vivo o duelo do ex-pupilo com Anderson Silva. "Muita gente me pergunta por que eu não mantive o Anderson no chão quando eu o derrubei. Não mantive porque eu tinha a certeza que eu ia nocautear", garante o Fenômeno, reforçando a ideia de que a melhor opção como luta principal para o UFC Rio seria a revanche contra o Anderson. "Naquela vez, a Aranha picou o Leão. Numa próxima chance, isso não vai acontecer".

O Sensei Sportv Especial com Vitor Belfort vai ao ar neste sábado, meia-noite e quarenta, logo após o Sportv News.

ESA EU QUERO VEEEEEEEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, eu acho que vocês não viram a mesma luta que eu. O Vitor Belfort tava muito bem na luta, tava afiadíssimo, acho que nunca vi alguém tanto. O Anderson Silva surpreendeu muito com aquele chute, a luta poderia ter sido muito boa se não tivesse essa solada surpresa.

edit: quase me esqueci de uma coisa..

WAR BELFORT

Editado por Floripa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu acho que vocês não viram a mesma luta que eu. O Vitor Belfort tava muito bem na luta, tava afiadíssimo, acho que nunca vi alguém tanto. O Anderson Silva surpreendeu muito com aquele chute, a luta poderia ter sido muito boa se não tivesse essa solada surpresa.

edit: quase me esqueci de uma coisa..

WAR BELFORT

Me passa essa luta ai pq eu nao vi mesmo :D

Ele acertou 2 soquinhos meia boca, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...